Recommended Posts

Pessoal, cada um sabe onde aperta seu calo. Difícil cagar regra na vida das pessoas, mas tenham uma coisa em mente: acredito que qualquer problema legal vindo de comprar seeds no exterior ocorre por conta de promotor/delegado querendo ser herói.

E comprar seed no exterior é o que ele mais quer, porque pode tentar te enquadrar em tráfico internacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Vertabrata disse:

@Worg pq não mano? Preenseed não pode ter plantas bonitas? Todo pren ja foi uma flor ... 

Stalkeando

Seleção prenseed .... 2014/2017

Seleção Prenseed-min.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Bud Weiser disse:

Stalkeando

Seleção prenseed .... 2014/2017

Seleção Prenseed-min.jpg

O novinho chorou p vóvó e foi pra Amsterdan ....

1 seed só ... na brodagem... amigo da minha filha de 15 ....

Dr, Kush,,, Kushayo ... F1 234... Ai ganhei 3 freebees .... (brinde) seedsman... early skunkx mazar ....  Dei "carimbada" ... primeira fungada num gamba na venta ,,,

Todo naturalista já chorou ... então prá mim ... perder um feno é mil vezes melhor (já que vai perder mesmo ) que perder uma espécie endemica da Mata Atlantica ....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, SalviaLoucura disse:

Menos um trolha fudendo as geneticas no nosso pais, glorias glorias!!! oh jah jah!!!!

http://www.mpf.mp.br/sp/sala-de-imprensa/noticias-sp/mpf-denuncia-grupo-que-importava-e-revendia-sementes-de-maconha-no-brasil

CHUPA MARCEAUX FILHO DA PUTA!

MACONHA SEEDS BANK E MEU PAU!

Pra quem acha que tá seguro comprar de dentro do país se liga nessa fita, agora os caras tem todas as movimentações dados de compras do site, criptografia opsec pra que né. Acho que vai servir de alerta pra galera

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, protestothc disse:

Pra quem acha que tá seguro comprar de dentro do país se liga nessa fita, agora os caras tem todas as movimentações dados de compras do site, criptografia opsec pra que né. Acho que vai servir de alerta pra galera

Graças a Deus eles não ficam em cima de quem compra 1 pack e depois de meses outro.. 

Se não bicho kkk tava MTA gente na merda..

Os caras que a gente vê cair são fornecedores e grower grande.. tipo aquele delegado de BH

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Reza lenda que a PF tem acesso as transações das growshops do Brasil, se alguém gasta muita grana numa única compra, tipo chega lá e gasta mais de 15 mil reais de uma vez dependendo de quem for a pessoa tem chance de começar a ser investigada. 

Real que se a PF estivesse afim de foder geral e apertar o calo estriamos todos fodidos. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Mike Litoris disse:

Reza lenda que a PF tem acesso as transações das growshops do Brasil, se alguém gasta muita grana numa única compra, tipo chega lá e gasta mais de 15 mil reais de uma vez dependendo de quem for a pessoa tem chance de começar a ser investigada. 

Real que se a PF estivesse afim de foder geral e apertar o calo estriamos todos fodidos. 

eu tb acho, se eles quisessem tava geral que posta aqui fudido aiushiauhsuiah

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acho que não podemos deixar a paranóia imperar. Boato é boato.

Tudo o que fazemos na internet é rastreável, lembrem do Snowden. Até mesmo o Tor é rastreável, a questão é que esse rastreio fica mais difícil de ser feito se a gente tomar cuidados básicos.

Enfim, ninguém vai parar em uma cadeia de segurança máxima por meia dúzia de plantas

Isso não significa que não existe um proibicionismo cruel no país, mas ele tem um recorte claro de raça e classe.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outra coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha...

Importar semente não da cana, mas e falsidade ideológica?

Inventar número de documento e nome? Até onde eu sei isso é crime bem mais sério, se a lei realmente quiser te fuder não adianta botar no nome de x ou y, só piora, duvido que alguém tenha se livrado de alguma incomodação através dessa tática...

Mas eu entendo q em um país proibido se tenha às idéias mais mirabolantes pra não ter que sair da zona de conforto e gastar um dinheirinho pra dar um pulo no exterior. viajar é tri bom, ninguém tá nadando em grana, mas planejando se faz tudo...

Eu só acho que falcatrua tem que passar fome, dinheiro meu não vão ver nunca, se já vendem gato por lebre vão fazer oq com teus dados se caírem na mão dos home?...

Se ninguém dá dinheiro pro falcatrua ele some, não é negatividade, mas vocês que estão dando grana pra essa gente estão perpetuando à falcatrua, dando mercado pra vacilão e desestimulando alguém decente de se esforçar e produzir algo decente pro público "grower", quando pode comprar semente à quilo, nomear com a genética que bem entender e cobrar preço de seed "premium"...

Isso é prejudicial pra toda cultura cannabica local no meu ver...

Edit: "As investigações tiveram início na Polícia Civil de Minas Gerais, após uma moradora de um município na região de Pouso Alegre (MG) registrar um boletim de ocorrência relatando o recebimento por engano de uma encomenda dos Correios com sementes de maconha. O caso foi remetido a São Paulo devido à constatação de que a capital paulista era a base de operação do grupo."

Só botar em outro endereço com outro nome disseram eles, pois bem... Alguém além de não receber as seeds botou no endereço da tia fofoqueira da banda...rs

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Rasthael disse:

Tem outra coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha...

Importar semente não da cana, mas e falsidade ideológica?

Inventar número de documento e nome? Até onde eu sei isso é crime bem mais sério, se a lei realmente quiser te fuder não adianta botar no nome de x ou y, só piora, duvido que alguém tenha se livrado de alguma incomodação através dessa tática...

Mas eu entendo q em um país proibido se tenha às idéias mais mirabolantes pra não ter que sair da zona de conforto e gastar um dinheirinho pra dar um pulo no exterior. viajar é tri bom, ninguém tá nadando em grana, mas planejando se faz tudo...

Eu só acho que falcatrua tem que passar fome, dinheiro meu não vão ver nunca, se já vendem gato por lebre vão fazer oq com teus dados se caírem na mão dos home?...

Se ninguém dá dinheiro pro falcatrua ele some, não é negatividade, mas vocês que estão dando grana pra essa gente estão perpetuando à falcatrua, dando mercado pra vacilão e desestimulando alguém decente de se esforçar e produzir algo decente pro público "grower", quando pode comprar semente à quilo, nomear com a genética que bem entender e cobrar preço de seed "premium"...

Isso é prejudicial pra toda cultura cannabica local no meu ver...

Edit: "As investigações tiveram início na Polícia Civil de Minas Gerais, após uma moradora de um município na região de Pouso Alegre (MG) registrar um boletim de ocorrência relatando o recebimento por engano de uma encomenda dos Correios com sementes de maconha. O caso foi remetido a São Paulo devido à constatação de que a capital paulista era a base de operação do grupo."

Só botar em outro endereço com outro nome disseram eles, pois bem... Alguém além de não receber as seeds botou no endereço da tia fofoqueira da banda...rs

Concordo em gênero, numero e grau sobre ficar trocando nome e sobre genéticas. 

Estive no Uruguai e mesmo assim achei bem complicado achar genéticas sólidas. Claro que a viagem n teve as seeds como principal objetivo mas fui em algumas growshops que obviamente tinham seeds mas nada de seed regular feita por breeder de qualidade indicando da onde veio o feno. Muita growshop querendo te empurrar semente automática que eu particularmente fujo. 

Infelizmente não deu tempo de ficar por lá e sair caçando ótimos breeders uruguaios que com certeza deve ter, só encontrei empresas que a gente já conhece a má fama.

Trouxe BSF e dinafem pq lá saiu relativamente barato e pq n encontrei a galera confiável tipo Karma genetics, Humboldt, ACE seeds, tinha growshop que nem conhecia essas marcas

Pra quem costuma fazer viagem pra fora melhor esquema seria Europa ou EUA

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a discussão está míope.

Claro que é péssimo ficar na mão de um comerciante desonesto, mas acreditar que ele ser preso e/ou processado é a solução é apostar na mesma lógica da repressão que regula a cannabis no Brasil hoje.

Mesma coisa pro raciocínio de "se ngm comprar, o cara do desonesto saí do jogo". Essa é a mesma falácia que sustenta a guerra as drogas no Brasil hoje, de que dá pra erradicar o tráfico suprimindo a oferta ou demanda. Enquanto for proibido, vai ter espaço pra esses coiotes.

Entendo que é importante apontar que não são genéticas boas e que muito dessas figuras que vendem seeds são desonestas. Entretanto, não creio que seja uma solução apontar como alternativa comprar fora do país. Se rolar para você, ótimo e parabéns. Mas o Brasil tem hoje 13 milhões de desempregados e outros muitos milhões em subemprego.

Enfim, acredito que tem gradações na qualidade dos seeds "brasileiros" e gringos, e o tópico melhoria se caminhasse em apontar esse quadro.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Mike Litoris disse:

Isso aconteceu nos EUA

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tah confundindo traficante com vigarista, tu sabe oq vai buscar com o traficante, bem ou mal tu sabe o que tu vai comprar e o quanto presta ou não...

Não vejo desonestidade em um adulto vender algo que outro adulto queira comprar, uma vez que o produto vendido seja o ofertado à princípio, ser crime é uma questão subjetiva pra mim, escravidão já foi algo amparado pela lei...

Quando alguém te enrola cobrando um absurdo por um produto que não condiz com os resultados, nós temos um falcatrua, um "espertinho".

essa gente não se cria nem no tráfico, mas no mercado de seeds, que recém virou mainstream por essas bandas, eles têm público, e justificar ser enganado e defender o direito de terceiros de te enganarem por suposta falta de opção me parece um estado de negação, como se o pessoal não quisesse entender que não tem jeito fácil ou menos difícil.

importação, ir atrás, ou receber de outro grower, essas são às opções, até aparecer um coyote de respeito q de fato traga produtos condizentes com a propaganda, e daí sem dúvida, será recomendado, só nunca em tópico aberto...

Planejando o cara faz tudo. se alguém tem como manter um grow pra auto-sustento eu suponho q em 1 ou 2 anos de economia se possa fazer uma viagem, o problema maior é ansiedade ou talvez até prioridades confusas...

Mas essa é só minha visão do assunto, baseado no q eu aprendi aqui... Cada um sabe quanto vale sua grana, e se quer comprar, compre... Só sei q se eu fosse fazer negócio cego pagando por semente surpresa, eu ia tentar cruzar com alguma prenseed que tenha saído boa, pra ter minhas próprias seeds por mais alguns ciclos... 

• Like 9
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

A proibição é prato cheio pra vigarista, inclusive traficantes. No mercado legal as empresas (não só as de cannabis) já deitam e rolam em cima da gente imagina no mercado ilegal. É pó misturado, lsd amargo, mdma falsificado, erva prensada que as vezes o cara fala "essa ta mais cara pq é hidropônica" pessoal compra finge que acredita n vai arranjar treta com cara armado, e agora o mercado de maconha gourmet onde os traficas vivem enganando os playboy que pagam mais de 80 conto o grama num bud mal flushado que se quer foi curado e ainda os caras mentem na genética, dizem ser as famosas ganhadores das cannabis cup da vida pra cobrar mais caro. Já fumei aquele semi prensado colombiano melhor que muito " bud gourmet " inclusive prensados paraguaios melhor que muito bud por ai.

Esse mercado ta forrado de pseudociência e enganação, desde os setups de luz até os fenótipos das grandes empresas sacanas legalizadas no exterior. 

Cada um faz oq quer com a grana, mas se quiser aprofundar no cultivo e trazer um pouco de verdade pra dentro do grow é parar de nadar na superfície e mergulhar no assunto sobre genética que inclusive é extremamente desconsiderado na maioria dos cultivos. Tem gente que escolhe fenótipo pela cor da planta, terpenos, produção mas esquece de pesquisar sobre resistência da planta, se a genética é forte contra pragas e virose, se tem fortes tendencias a hermar no processo e coisas do tipo, e por final desconsideram onde o fenótipo foi desenvolvido, escolhem um feno que foi selecionado e estabilizado no outdoor e jogam pra dentro do grow com outro setup de luz, outro tipo de solo, diferentes taxas de umidade e temperatura e no fim do cultivo culpam o fenótipo pela péssima produção e falta de vigor. Galera fica comparado luz, fert, qual melhor solo do mundo, qual melhor led do mundo e fecha os olhos pra genética. 

• Like 7
  • Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Mike Litoris disse:

A proibição é prato cheio pra vigarista, inclusive traficantes. No mercado legal as empresas (não só as de cannabis) já deitam e rolam em cima da gente imagina no mercado ilegal. É pó misturado, lsd amargo, mdma falsificado, erva prensada que as vezes o cara fala "essa ta mais cara pq é hidropônica" pessoal compra finge que acredita n vai arranjar treta com cara armado, e agora o mercado de maconha gourmet onde os traficas vivem enganando os playboy que pagam mais de 80 conto o grama num bud mal flushado que se quer foi curado e ainda os caras mentem na genética, dizem ser as famosas ganhadores das cannabis cup da vida pra cobrar mais caro. Já fumei aquele semi prensado colombiano melhor que muito " bud gourmet " inclusive prensados paraguaios melhor que muito bud por ai.

Esse mercado ta forrado de pseudociência e enganação, desde os setups de luz até os fenótipos das grandes empresas sacanas legalizadas no exterior. 

Cada um faz oq quer com a grana, mas se quiser aprofundar no cultivo e trazer um pouco de verdade pra dentro do grow é parar de nadar na superfície e mergulhar no assunto sobre genética que inclusive é extremamente desconsiderado na maioria dos cultivos. Tem gente que escolhe fenótipo pela cor da planta, terpenos, produção mas esquece de pesquisar sobre resistência da planta, se a genética é forte contra pragas e virose, se tem fortes tendencias a hermar no processo e coisas do tipo, e por final desconsideram onde o fenótipo foi desenvolvido, escolhem um feno que foi selecionado e estabilizado no outdoor e jogam pra dentro do grow com outro setup de luz, outro tipo de solo, diferentes taxas de umidade e temperatura e no fim do cultivo culpam o fenótipo pela péssima produção e falta de vigor. Galera fica comparado luz, fert, qual melhor solo do mundo, qual melhor led do mundo e fecha os olhos pra genética. 

É meu amigo.. a parada é bem mais simples mesmo. Com uma genética própria para indoor na mão teríamos outras experiências e inversões ou até mesmo arriscariamos cruzas.

O fato é que com uma política proibicionista desses malditos hipócritas, nós temos que fazer "da melhor forma que der". Tudo que é relacionado a cultivo se torna no mínimo suspeito. Sorte temos, MTA sorte mesmo por ter está casa e vários irmãos para nos ajudar e esclarecer vários assuntos.

Imagina se morassemos em um país sem acesso livre a internet?!

Hoje, mais do que ontem aprendo.

E fico feliz por essas discussões (saudáveis) pq aprendo mto. 

Tenho umas plantas de genética e seleção medíocres no meu grow e uma de pren que dá de dez a zero nas travadas.

É vivendo e aprendendo GR✌🏼🔥

Tenho planos de melhorar meu setup e tudo que envolve, e depois, sem pressa pretendo investir em seeds de qualidade para fazer meu estoque de seeds..

Tudo esse conhecimento devo aos amigos que com humildade e as vezes palavras duras tem nos ensinando..

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/09/2019 at 12:17, Mike Litoris disse:

Aqui na Lapa Rj ... tava faltando HPS de 1000 .... só prá autocultivo  familiar   tipo 4G ... Bisavo...Avo... Pai ... Mãe  tipo 6 pés por cpf ...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, criabranco disse:

alguém tem alguma recomendação sobre um mano chamado @mazzegrow

cilada bino

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Resinaldo disse:

É meu amigo.. a parada é bem mais simples mesmo. Com uma genética própria para indoor na mão teríamos outras experiências e inversões ou até mesmo arriscariamos cruzas.

O fato é que com uma política proibicionista desses malditos hipócritas, nós temos que fazer "da melhor forma que der". Tudo que é relacionado a cultivo se torna no mínimo suspeito. Sorte temos, MTA sorte mesmo por ter está casa e vários irmãos para nos ajudar e esclarecer vários assuntos.

Imagina se morassemos em um país sem acesso livre a internet?!

Hoje, mais do que ontem aprendo.

E fico feliz por essas discussões (saudáveis) pq aprendo mto. 

Tenho umas plantas de genética e seleção medíocres no meu grow e uma de pren que dá de dez a zero nas travadas.

É vivendo e aprendendo GR✌🏼🔥

Tenho planos de melhorar meu setup e tudo que envolve, e depois, sem pressa pretendo investir em seeds de qualidade para fazer meu estoque de seeds..

Tudo esse conhecimento devo aos amigos que com humildade e as vezes palavras duras tem nos ensinando..

Muito bom @Resinaldo ! Melhores chats do ano ! 

Tem o lance do dedo verde ... do foco na jardinagem... cultivar várias plantas diferentes ... tipo ficar feliz por saber porque deu uma over ... não adianta a milicia ...querer diversificar ... somos maconheiros ... Tem que aprender a cultivar .... cebolinha pimenta  hortelã ... ervilha manolos ,,,Isso é uma coisa .... boba ...

Outra é realidade br ... prá  fumar aquele fuminho mais ou menos ( @SalviaLoucura)  tipo meu tomatinho sweet grape ....

No minimo ....  uns 2 metros quadrados de indoor ... isso contando com flora outdoor ... Não da pra ter orquidario no chuveiro da sauna ... 

Onde eu quero chegar >>> Embora tenha tido experiencias em 82/83 (guerrilha ) e em 96 (indoor)... 

Voltei a plantar como gente grande em 2014  ...  quando ganhei um pé MACHO .... lindo .... ficou enorme ... vi que dava no site...

Rapidinho saiu 23 de uma baciada de 30 ... 17 fem ...tudo south american ... tinha tb umas seeds dum maluco do Tinguá que anotava os efeitos ... Minha filha de 12 ...  via eu trimando ... o Pit gu do meu filho  arrumou um xbox ... madame quando vai no pte só pega o top .......sou um cara familiar ...

Ap de cobertura ... perdi 10 anos ... de bobeira ... Lion Buds me empurrou .... Tem nego no BR inteiro pra empurrar ...

Aprender a plantar + Muito Espaço + Brodagem + HST (High Stress Training) nas sativas ... 

Abraços

• Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Bud Weiser disse:

Muito bom @Resinaldo ! Melhores chats do ano ! 

Tem o lance do dedo verde ... do foco na jardinagem... cultivar várias plantas diferentes ... tipo ficar feliz por saber porque deu uma over ... não adianta a milicia ...querer diversificar ... somos maconheiros ... Tem que aprender a cultivar .... cebolinha pimenta  hortelã ... ervilha manolos ,,,Isso é uma coisa .... boba ...

Outra é realidade br ... prá  fumar aquele fuminho mais ou menos ( @SalviaLoucura)  tipo meu tomatinho sweet grape ....

No minimo ....  uns 2 metros quadrados de indoor ... isso contando com flora outdoor ... Não da pra ter orquidario no chuveiro da sauna ... 

Onde eu quero chegar >>> Embora tenha tido experiencias em 82/83 (guerrilha ) e em 96 (indoor)... 

Voltei a plantar como gente grande em 2014  ...  quando ganhei um pé MACHO .... lindo .... ficou enorme ... vi que dava no site...

Rapidinho saiu 23 de uma baciada de 30 ... 17 fem ...tudo south american ... tinha tb umas seeds dum maluco do Tinguá que anotava os efeitos ... Minha filha de 12 ...  via eu trimando ... o Pit gu do meu filho  arrumou um xbox ... madame quando vai no pte só pega o top .......sou um cara familiar ...

Ap de cobertura ... perdi 10 anos ... de bobeira ... Lion Buds me empurrou .... Tem nego no BR inteiro pra empurrar ...

Aprender a plantar + Muito Espaço + Brodagem + HST (High Stress Training) nas sativas ... 

Abraços

É sobre autonomia, segurança individual e familiar que estamos falando...

Deixa a gente plantar nosso Rivotril rs

Vc tá na caminhada desde que eu era molequinho, irmão..  máximo respeito..

tem 15 anos que conheço a erva e cerca de 5 anos apenas que conheci maconha de verdade, através de um Rasta que conheço, pra vc ver como o Br é atrasado.. 

Vamo q vamo nessa luta..

Ps desde que comecei, já dei auxílio para 2 novos growers iniciarem........ abç

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, SalviaLoucura disse:

O futuro da ganja depende de nos, sempre guardem na memoria antes de pagar um filho da puta desses pra comprar uma seed de merda, feita por um pobre coitado sem dente que nao recebe porra nenhuma por isso.. uns vao de nike, eu prefiro cyclone!

paguei 120 em três 60 day lemon. Hoje tô no final da flora de duas delas e posso te dizer uma coisa: bulk seeds é foda realmente. Peguei depois com o mesmo cara um pack da Santa Semilla, e nenhuma germinou.

Tanto que peguei um pack fora da GHS, sei que é também bulk, mas tenho mais certa confiança. Além de que, paguei somente R$100 em três Chesse e uma capa pro vaporizador.  Tanto nas Auto quanto na SS, paguei R$120 e só não paguei frete na segunda compra porque o cara mora aqui perto e fui lá buscar.

Todo mundo de Cyclone faz o baile balançar

Maranguape e Santo Amaro é programado pra matar

Som das antigas na região do Recife, viva as comunidades, viva o som!!!

Serei um eterno Biriba. Para quem não conhece recomendo fortemente assistir "Pico da Neblina".

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, SalviaLoucura disse:

O futuro da ganja depende de nos, sempre guardem na memoria antes de pagar um filho da puta desses pra comprar uma seed de merda, feita por um pobre coitado sem dente que nao recebe porra nenhuma por isso.. uns vao de nike, eu prefiro cyclone

Comentário classista e de pretensa superioridade moral.

• Like 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.