Recommended Posts

@Resinaldo acho que a questão está além, se vc compra seeds que custam 10 reais por 50 reais já é uma sacanagem, depois além de serem caras não são aquilo que está sendo vendido, outra muitos revendedores de sementes de cannabis dito coiotes falsificam os packs e colocam seeds de prensado dentro vide o tal brasilseeds que estão aí desde 2014 se não me engano vendendo isso, para eu no momento há alguma ordem de cima sei lá anvisa, ministério da saúde, pf  para apreenderem seeds, pois tá caindo muita seeds dos coiotes tb, então entre os riscos prefiro incentivar a pessoa a importar e que seja regular, cruzar gerar suas próprias seeds para não ter que arriscar outra importação ou compra via território mesmo, acho mais certo começar logo com o que há de melhor do que passando raiva com bulk ou vai dizer que não é frustante as plantas travadas ou lentas no desenvolvimento, e depois de todo trabalho na hora da seda fumar vento, um fumo sem sabor e chapa rasa??? se tem medo de importar faz uma seleção de preenseeds que vai ter coisa muito boa, e numa dessa uma cruza de preenseeds vai ser bem melhor do que as bulk... mas acho que a fala dos irmãos @lefroiddunord e @Rasthael é apenas para alertar sobre a falsidade que rola nesses shitbanks nacionais, eu nesse caso fico com eles, se não tem quem compra, não vai ter quem vende é simples, mas como eu já citei os caras estão aí enganando a galera desde 2014, 2015 então, cada um na sua mas com alguma coisa em comum irmão...paz...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@niido se quer alguma dica sobre seedsbank, pólen chunker, strains, de onde importar seeds??? Pode chamar em MP terei o maior prazer em ajudar, porém não dou mais dica de importação em tópicos isso são coisas para ser ditas em off... mas isso serve para qualquer iniciante ou outros membros que queiram bater um papo sobre os assuntos citados estou sempre pela casa e são assuntos que procuro me aprofundar no conhecimento a cada dia, é isso aí... qq coisa mandem um sinal de fumaça....paz....

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

@Resinaldo

daora mano, aqui é só a troca de ideia na boa mesmo. é isso ai mano.
e sou muito mais nirvana do que qualquer rqs, dinafem e por ai vai.

nirvana é barato. bem mais barato que esses preenseds br mano

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/07/2019 at 18:57, Worg disse:

Chocolope, Haoma e White Widow da Cannabiorganic com 2,5 semanas de 12/12.

Até aqui estou gostando... só a WW que está um pouco lenta.

20190712_160034[1].jpg

Em 13/08/2019 at 19:19, Worg disse:

7 semanas de 12/12... continuo gostando

20190813_174652[1].jpg

510489550_large.20190914_0226491.jpg.cc140748f06f873d68ae8272d90e8353.jpg

Não quero ficar fazendo propaganda, mas não acredito que sejam sementes de prensado... 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a pessoa pode comprar o pack de seeds mas sabendo que pode estar sendo enganada, agora a pergunta é a seguinte, se mesmo enviando de dentro do Brasil esses pedidos estão sendo apreendidos não compensa pedir de um banco de sementes confiável mesmo vindo de fora? Já que vai sair na chuva se molha de uma vez se for pra rodar pelo menos deixa na mão da PF genéticas de qualidade né galera! hahahaha

Eu n sabia que andava caindo até pedido interno, se o interno anda rodando não valeria a pena importar? Eu to num momento bunda mole pra isso prefiro manter os fenos que já tenho do que arriscar seeds, mesmo sabendo da instabilidade na genética deles, gostaria muito de pelo menos ter 1 genética confiável mas por enquanto n vai rolar, ta me faltando grana e coragem.  

Bulk seeds é uma coisa e semente de prensado paraguaio é outra, obviamente tanto do bulk quanto dos prens vc pode achar ótimas genéticas e selecionar elas pra perpetuar. 

Já plantei pren e semente de bulk e comparando com as experiências que eu tive mesmo não sendo da genética que diz que deveria ser as de bulk tiveram um desempenho muito mais vigoroso que qualquer pren aqui já tive no indoor. 

Os prens que eu tive estavam muito bons de gosto mas com flora longa, planta mirrada cheia de folha, fluffy bud. Eu infelizmente nunca trombei com um pren de budzão pedrado com bastante produção de resina. Mas já vi alguns usuários felizardos no GR levando uns prens bem gordos na flora. 

Pra garantia de receber a genética que vc quer n tem jeito, tem que ser direto da fonte, breeders que entregam os detalhes das cruzas que fizeram.  

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Gurizada quem vai gastar luz cultivando semente de passarinho marroquina ou prenseed achando que tão no jogo das grandes genéticas não sou eu, quem avisa amigo é...

Ok, entendo a falta de opção, mas nunca vou apoiar falcatruas, farsantes e afins....

Se neguinho vendesse bulk como bulk ok, mas não, prometem genética x ou y, daí tu pega um pack de strain x, germinam todas e cada planta vem de um jeito diferente... sem falar a margem de lucro ridícula de pegar a granel onde cada seed custa cents e vender essa porra à 50 mangoletas, isso aí eu não tolero...

Se não tem como fazer negócio com gente decente, eu pelo menos, não faço negócio...

Mas à informação já tah no ar, cada um faz o quer com ela...

• Like 5
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Rasthael disse:

Gurizada quem vai gastar luz cultivando semente de passarinho marroquina ou prenseed achando que tão no jogo das grandes genéticas não sou eu, quem avisa amigo é...

Ok, entendo a falta de opção, mas nunca vou apoiar falcatruas, farsantes e afins....

Se neguinho vendesse bulk como bulk ok, mas não, prometem genética x ou y, daí tu pega um pack de strain x, germinam todas e cada planta vem de um jeito diferente... sem falar a margem de lucro ridícula de pegar a granel onde cada seed custa cents e vender essa porra à 50 mangoletas, isso aí eu não tolero...

Se não tem como fazer negócio com gente decente, eu pelo menos, não faço negócio...

Mas à informação já tah no ar, cada um faz o quer com ela...

exato, quem dera no br existisse algum pollen chuker honesto, cruzando pelo menos coisas boas, bodhi, exotic, karma e por ai vai. e deixando isso claro.

aqui só existe cara vendendo white widow, chocolope haze, que no maximo, sendo muito otimista  é f2 de bulk.

• Like 1
  • Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Vertabrata disse:

@Worg pq não mano? Preenseed não pode ter plantas bonitas? Todo pren ja foi uma flor ... 

Claro que tem prenseed bonita, mas nem era exatamente o meu ponto... só queria mostrar a evolução das plantas para que as pessoas pudessem tirar conclusões dentro das suas realidades/possibilidades. 

Tentei importar e acabei perdendo dinheiro e noites de sono. Como não tem vindo coisa boa nas prenseeds daqui, recorri ao fornecedor em questão por indicações de outros growers que conheço que tiveram bons resultados (lógico que usei nome falso, entrega em outro endereço e paguei o boleto em dinheiro no caixa do banco).

Vou esperar o teste final da seda para uma opinião definitiva, mas o que estou vendo são três espécies bem diferentes uma da outra e de certa forma dentro das características que foram passadas. Outro ponto que me faz acreditar que não sejam prenseeds é que nunca vi nascer um macho das feminizadas e as autos florescem rapidamente no 20/4.

Até o momento não estou me sentindo enganado. Sabia que não estava comprando sementes top, mas não é porque não consegui pegar a Giselle Bundchen que vou deixar de curtir outras meninas bonitas!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada o que tenho a dizer que tive alguns problemas com germinação e a seed do cannabiorganic parece muito com as gringas pela aparencia comprei para testar chegou rapidinho bem camuflada e todas que comprei germinaram de primeira agora vamos ver o desenvolvimento que acho que será bom pois sou positivo e vejo esses temas de coyotes e tal mas se tá pegando pela importação o que me custa tentar esses seedbanks brazuca que estão rolando pelo menos mando em meu nome mesmo sem medo de ser feliz e comprei porque quis e o problema é meu e sei os riscos mas fazer o que tenho 44 anos filhos e tal para que vou correr risco importando né não...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, F Punk disse:

@Resinaldo acho que a questão está além, se vc compra seeds que custam 10 reais por 50 reais já é uma sacanagem, depois além de serem caras não são aquilo que está sendo vendido, outra muitos revendedores de sementes de cannabis dito coiotes falsificam os packs e colocam seeds de prensado dentro vide o tal brasilseeds que estão aí desde 2014 se não me engano vendendo isso, para eu no momento há alguma ordem de cima sei lá anvisa, ministério da saúde, pf  para apreenderem seeds, pois tá caindo muita seeds dos coiotes tb, então entre os riscos prefiro incentivar a pessoa a importar e que seja regular, cruzar gerar suas próprias seeds para não ter que arriscar outra importação ou compra via território mesmo, acho mais certo começar logo com o que há de melhor do que passando raiva com bulk ou vai dizer que não é frustante as plantas travadas ou lentas no desenvolvimento, e depois de todo trabalho na hora da seda fumar vento, um fumo sem sabor e chapa rasa??? se tem medo de importar faz uma seleção de preenseeds que vai ter coisa muito boa, e numa dessa uma cruza de preenseeds vai ser bem melhor do que as bulk... mas acho que a fala dos irmãos @lefroiddunord e @Rasthael é apenas para alertar sobre a falsidade que rola nesses shitbanks nacionais, eu nesse caso fico com eles, se não tem quem compra, não vai ter quem vende é simples, mas como eu já citei os caras estão aí enganando a galera desde 2014, 2015 então, cada um na sua mas com alguma coisa em comum irmão...paz...

Ótimo raciocínio. para quem quiser ler, está aí.. 

Para quem quiser a verdade.

Eu dou meu braço a torcer, meu amigo.

Melhor mesmo plantar prenseed a zero custo! E com uma boa estratégia importar 5 ou 10 seeds de qualidade.

Tmjj Growers ✌🏼🔥 na paz de Jah

PS: quando eu vejo alguém sendo desmotivado com palavras tão duras me coloco no lugar da pessoa, haja visto a dificuldade  e perigo que é plantar. Mas devemos sempre dizer a verdade mesmo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, lefroiddunord disse:

@Resinaldo

daora mano, aqui é só a troca de ideia na boa mesmo. é isso ai mano.
e sou muito mais nirvana do que qualquer rqs, dinafem e por ai vai.

nirvana é barato. bem mais barato que esses preenseds br mano

Sim mano.. vamo na fé que Jajá clareia as importações... Ou vamos ter que dar um pulo na califa rs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Mike Litoris disse:

Acho que a pessoa pode comprar o pack de seeds mas sabendo que pode estar sendo enganada, agora a pergunta é a seguinte, se mesmo enviando de dentro do Brasil esses pedidos estão sendo apreendidos não compensa pedir de um banco de sementes confiável mesmo vindo de fora? Já que vai sair na chuva se molha de uma vez se for pra rodar pelo menos deixa na mão da PF genéticas de qualidade né galera! hahahaha

Eu n sabia que andava caindo até pedido interno, se o interno anda rodando não valeria a pena importar? Eu to num momento bunda mole pra isso prefiro manter os fenos que já tenho do que arriscar seeds, mesmo sabendo da instabilidade na genética deles, gostaria muito de pelo menos ter 1 genética confiável mas por enquanto n vai rolar, ta me faltando grana e coragem.  

Bulk seeds é uma coisa e semente de prensado paraguaio é outra, obviamente tanto do bulk quanto dos prens vc pode achar ótimas genéticas e selecionar elas pra perpetuar. 

Já plantei pren e semente de bulk e comparando com as experiências que eu tive mesmo não sendo da genética que diz que deveria ser as de bulk tiveram um desempenho muito mais vigoroso que qualquer pren aqui já tive no indoor. 

Os prens que eu tive estavam muito bons de gosto mas com flora longa, planta mirrada cheia de folha, fluffy bud. Eu infelizmente nunca trombei com um pren de budzão pedrado com bastante produção de resina. Mas já vi alguns usuários felizardos no GR levando uns prens bem gordos na flora. 

Pra garantia de receber a genética que vc quer n tem jeito, tem que ser direto da fonte, breeders que entregam os detalhes das cruzas que fizeram.  

Resumindo tudo meu amigo..

Se vamos entrar na chuva mesmo kkkk então vamos andar mais umas quadras até a califa ✌🏼🔥😆😆

Tmjj 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Resinaldo disse:

Sim mano.. vamo na fé que Jajá clareia as importações... Ou vamos ter que dar um pulo na califa rs

tem que clarear mesmo mano, pq ta osso demais

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Worg disse:

510489550_large.20190914_0226491.jpg.cc140748f06f873d68ae8272d90e8353.jpg

Não quero ficar fazendo propaganda, mas não acredito que sejam sementes de prensado... 

Faltou mostrar a evolução da terceira menina:

78987361_large.20190914_1949241.jpg.4a1c27c672bd407523a7a1ef9c2601fd.jpg

Li comentários de que correspondências internas também estão sendo apreendidas, mas não encontrei nenhum relato no fórum de como isso está acontecendo. As pessoas estão recebendo intimações da polícia no endereço de entrega? Aparece algum envio para a polícia no rastreio?  

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/09/2019 at 10:45, niido disse:

Bom dia, alguém sabe dizer se quando compra na cannabiorganic vem algo no remetente? Eu já fiz o pedido e estou com o boleto, mas estou com receio do que vem no remetente 😕

pode pagar sem medo de ser feliz, vem nome de algum mané qualquer!!!! huhahahahahahaa

vc acha que vai vir escrito canabicorganic sua semente chegou?

huahahhahaah pode ir na fé irmao

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, cada um sabe onde aperta seu calo. Difícil cagar regra na vida das pessoas, mas tenham uma coisa em mente: acredito que qualquer problema legal vindo de comprar seeds no exterior ocorre por conta de promotor/delegado querendo ser herói.

E comprar seed no exterior é o que ele mais quer, porque pode tentar te enquadrar em tráfico internacional.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Vertabrata disse:

@Worg pq não mano? Preenseed não pode ter plantas bonitas? Todo pren ja foi uma flor ... 

Stalkeando

Seleção prenseed .... 2014/2017

Seleção Prenseed-min.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Bud Weiser disse:

Stalkeando

Seleção prenseed .... 2014/2017

Seleção Prenseed-min.jpg

O novinho chorou p vóvó e foi pra Amsterdan ....

1 seed só ... na brodagem... amigo da minha filha de 15 ....

Dr, Kush,,, Kushayo ... F1 234... Ai ganhei 3 freebees .... (brinde) seedsman... early skunkx mazar ....  Dei "carimbada" ... primeira fungada num gamba na venta ,,,

Todo naturalista já chorou ... então prá mim ... perder um feno é mil vezes melhor (já que vai perder mesmo ) que perder uma espécie endemica da Mata Atlantica ....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aí comprou com esse Cannabiorganic? Ë seguro?

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, SalviaLoucura disse:

Menos um trolha fudendo as geneticas no nosso pais, glorias glorias!!! oh jah jah!!!!

http://www.mpf.mp.br/sp/sala-de-imprensa/noticias-sp/mpf-denuncia-grupo-que-importava-e-revendia-sementes-de-maconha-no-brasil

CHUPA MARCEAUX FILHO DA PUTA!

MACONHA SEEDS BANK E MEU PAU!

Pra quem acha que tá seguro comprar de dentro do país se liga nessa fita, agora os caras tem todas as movimentações dados de compras do site, criptografia opsec pra que né. Acho que vai servir de alerta pra galera

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, protestothc disse:

Pra quem acha que tá seguro comprar de dentro do país se liga nessa fita, agora os caras tem todas as movimentações dados de compras do site, criptografia opsec pra que né. Acho que vai servir de alerta pra galera

Graças a Deus eles não ficam em cima de quem compra 1 pack e depois de meses outro.. 

Se não bicho kkk tava MTA gente na merda..

Os caras que a gente vê cair são fornecedores e grower grande.. tipo aquele delegado de BH

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Reza lenda que a PF tem acesso as transações das growshops do Brasil, se alguém gasta muita grana numa única compra, tipo chega lá e gasta mais de 15 mil reais de uma vez dependendo de quem for a pessoa tem chance de começar a ser investigada. 

Real que se a PF estivesse afim de foder geral e apertar o calo estriamos todos fodidos. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post