Aural

Seeds Banks BR's

Recommended Posts

Em 19/07/2019 at 07:08, F Punk disse:

Então posta mais umas faltas de respeito aqui...aehuiheuaie...então galera, fiz uma apanhado em um tópico aqui onde o black flag cita várias strains e histórias, e selecionei algumas feminizadas por banco que ele cita podendo sair algo bom delas, acho que isso vai ajudar a dar um norte aos iniciantes e outros membros que procuram por feminizadas, lembrando que o incentivo é sempre para se pegar sementes regulares, como dito por membros mais experientes... segue a lista

Barney´s Farm: Pinneaple Chunk, Violator Kush, Vanila Kush, Red Dragon, G13Haze, LSD, Ayahuasca Purple...

Green House: Super Silver Haze, Exodus Cheese, Cheese, Trainwreck, Super Lemon Haze...

Humboldt Seeds: Bubba Kush, Em´dog... 

DNA/Reserva Privada: 24k gold, kosher kush, chocolope, la confidential, kandy kush, skywalker kush, strawberry banana, tangie, sour tangie, sour diesel...

agora vou citar 3 empresas que tem feminizadas mais indico ir atrás das regulares deles, assim como o flag diz...

ACE seeds: Pakistan Chitral Kush, zamaldelica, golden tiger, malawi, violeta, panama...

Nirvana seeds: AK-48, Jock Horror, ICE, Papaya, Aurora Indica, Eldorado, Master Kush, Royal Flush...

KC Brains(a mais barata de todas): KC33, Leda Uno, Bahia Black Head(essa eu quero muito ainda), Mango, Brasil KC, KC36...

Lembrando esse foi um apanhado feito com base em palavras de um dos membros mais experientes do Growroom... o que faz muitos deles desistirem de passar experiencia aqui é pela falta de nexo de algumas pessoas que se acham no direito de sair falando abobrinha... essa casa aqui é feita de pessoas de personalidade, graças a esses membros que já citei e a outros que temos tanta informação boa aqui para desfrutar, porém esses mesmos foram se calando com o tempo passando pq não aguenta mais tanto mimadinho ridículo vindo falar besteira, antes de criar tópico ou mesmo comentar em tópico vai ler e estudar sobre o cultivo, sobre strains e tudo mais...foi mal o desabafo ai...paz...

copia o link do post do black pls minha primeira planta foi uma ak-48 do nirvana 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, canabisblack disse:

copia o link do post do black pls minha primeira planta foi uma ak-48 do nirvana 

AK48 da Nirvana é um belo exemplo de seed que não custa o zóio da cara e vale a pena!!!

já cultivei ela, planta bonita, flora rápida e bom fumo...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, stuartlittle disse:

eu mesmo desisto nao falo sobre genetica nunca mais equanto o mestre nao nos elucidar!

desiste não irmão!!!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Brother.. com todo respeito.. eu não estava aqui quando vc começou, mas eu acredito que vc não iniciou seus primeiros ciclos já com genética selecionada e cepas f2. Então fica em paz mano.. vc é importante pro ativismo e pra cena das raízes.. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, stuartlittle disse:

ah enquato isso vou jogar as seeds fora inclusive as candidas f2 q tava pra ter mais variedade pra escolher os ratios thc/cbd, vou pegar uma automatica cbd haze, e uns pacotes de fem, pra ajudar a sumir com o pool genetico da cannabis, parar de doar clone e eh isso! valeu mestrao aguardo sua resposta! @canabisblack , e vou ajudar a difundir a sua tese, nada de f2, nada de macho nada deselecao, nada de breeding, MORTE AOS MACHOS MALDITOS!!!! QUEREMOS FUMO!!!!!

pó mano só pedi o link do topico onde o black FLAG fala sobre boas geneticas não me referi a min não ta doidão 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigão , me mostra, aonde minhas palavras te ofendeu ? Tudo q disse aqui foi experiência própria não li em nem um fórum como esses q vc estuda, só não estou entendendo essa ironia da sua parte pois nunca disse saber mais q ninguém aqui. 

Fica na paz

Compartilhar este post

Link para o post

Esse topico e outros que vi aqui mudaram minha visao sobre seeds, por algum motivo desde quando ouvi fala de seeds automaticas eu nunca vi com bons olhos e nao tenho vontade nenhuma de cultivar esse tipo mas eu continuava achando seeds feminizadas o santo gral pensando mais pelo lado da producao do que da qualidade em si, agora to doido querendo aprender sobre geneticas e cruzas, e por acidente no meu primeiro cultivo cruzei 2 prensados que nesse meu cultivo atual tenho 2 plantas que nasceram dessas cruzas e o que mais me surpreeende e que sao as plantas que estao mais bonitas no meu grow com um crecimento invejavel , as outras feminizadas estao legais so que esse pren veio como um tapa na cara. Agora o que eu quero e pegar umas seeds regulares boas e fazer minha cruzas e clones e principalmente tentar compartilahr esse conhecimento e essas seeds por ai. E isso ae galera bora somar, paz e forca.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, canabisblack disse:

O tópico é esse. Não tem uma mensagem específica, mas um apanhado de várias dicas que ele dá no meio da discussão.

Vale a pena ler do início ao fim. Tem muito ouro aí.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/05/2019 at 18:01, Aural disse:

Salve família,

Estou iniciando meus estudos sobre grow e queria começar com boas seeds, entre os dois bank seeds Santa Semilla comprando pela Severo Seeds ou Cannabiorganic quais dessas duas vocês dariam prioridade?

Desde já agradeço, abraço!

Eu vou pegar com Cannabiorganic pq o q li sobre o Severo Seeds não me agradou muito... E sempre vejo falarem bem tb. Única reclamação deles foi o preço mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, LaBrenfa disse:

Alguém já teve problema com a cannabiorganic?

Estou com uma white widow deles e está bonita, germinou em 3 dias no papel toalha.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/08/2019 at 14:37, LaBrenfa disse:

Alguém já teve problema com a cannabiorganic?

comprei 4 seeds = 1 vingo muito bem 1 ta meio travada 1 nem nasceu 1 nasceu com genetica zuada nem o meio abriu ta travada umas 3 semanas com 4 folhas - pouca informacao dese site nem respondem email osso 

Compartilhar este post

Link para o post

Extraviou meu pedido da cannabiorganic e eles nao me respondem. Ta de saca. Nao comprem. Tenho seed deles tb. Mas isso e amadorismo nao dar satisfacao de um produto que vc pagou.Durante a compra atrasaram um monte o envio o triplo do maximo estipulado. Ficaram de me dar uma de brinde. E ate agora nao chegou nem a que eu paguei. Que saudade da epoca dos seedbanks gringos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Comissariado do Povo 4:20 então com toda informação já contida aqui, da pra sacar que não tem essa de menos pior, é tudo enganação, mas quer experiência ai vai, eu tenho 2 plantas da cannabiorganic uma girl scout cookies e uma chocolope a gsc tem sabor e aroma mais com baixa produção, entre nós distantes, estica demais rende bem pouco, mas como disse o sabor dela é muito bom e a brisa dela é pesada excelente para te derrubar a noite, a chocolope rende bem, cresce muito bem planta de aparência perfeita, tem um aroma doce coisa de louco, só que sem sabor, vc fuma e não tem gosto e com o cheiro que ela tem é frustante no final não ter sabor a brisa é leve porém duradoura e com muita larica, aí duas plantas que eu tenho aqui regulares de uma cruza de um pequeno polén chunker ingles chamado True Canna Genetics(sementes dele é barata) é as plantas mais extraordinárias que já fumei, sabor, cheiro, brisa uma planta fácil de cuidar não da problemas recomendo muito as seeds dele... esqueci de comentar sobre a gsc e a chocolope moro em uma região de umidade elevada e elas são suscetíveis a mofo, marco viro mofo...heheheheh... então é essa não existe menos pior desses "shitbanks" que enviam via Brasil, é tudo bulk seed da pior qualidade, bem na verdade se tu ver que vem do Chile o "breeder",  já pode saber que é bulk, tipo a tal da BSF Seeds, mo enganação tb fumei quase tudo que os caras tem, um amigo grower onde morava só plantava isso a proximidade com o Uruguaia possibilitava, era incrível como as sementes da mesma strains dava 3 plantas diferentes... aheiuhaueiuhaieuhiua... então vai por mim MSB, Santa Semilla, Prodigius Seed, Cannabiorganic tudo enganação, tudo gato por lebre principalmente as 2 primeiras citadas, se respeita o Growroom da santa semilla e seu "representante oficial no Brasil" tu não compraria dele já causou muita confusão aqui no fórum, do resto já sabe se comprar tá comprando por conta e risco se não da para confiar nem na dinafen ou green house imagina nesses "shitbank" que vendem de dentro do Brasil, a importação sempre foi um risco porém nos dias de hoje acarretam menos problemas jurídicos é mais o de perder o dinheiro, já tive relatos que passaram umas seeds importadas ai, ou seja já não estão batendo tão forte na fiscalização como fizeram entre maio e julho, eu importaria com toda a certeza, mas qq outra informação sobre seedsbank internacionais e formas de envio só em MP, em tópico acho foda expor determinadas informações....espero ter ajudado amigo...paz...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Contribuindo aqui...

Já levei uma somango da cannabiorganic há uns 3 anos atrás!!!

Planta bonita, rendeu bem e tinha um aroma de manga delicioso, pestiava o quarto todo!!!

Mas no final da flora hermou e o fumo depois de curado td certinho não tinha gosto algum!!!

Aquela decepção que o irmão @F Punk descreveu, parecia que tava fumando um beck de vento...

• Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, F Punk disse:

@Comissariado do Povo 4:20 então com toda informação já contida aqui, da pra sacar que não tem essa de menos pior, é tudo enganação, mas quer experiência ai vai, eu tenho 2 plantas da cannabiorganic uma girl scout cookies e uma chocolope a gsc tem sabor e aroma mais com baixa produção, entre nós distantes, estica demais rende bem pouco, mas como disse o sabor dela é muito bom e a brisa dela é pesada excelente para te derrubar a noite, a chocolope rende bem, cresce muito bem planta de aparência perfeita, tem um aroma doce coisa de louco, só que sem sabor, vc fuma e não tem gosto e com o cheiro que ela tem é frustante no final não ter sabor a brisa é leve porém duradoura e com muita larica, aí duas plantas que eu tenho aqui regulares de uma cruza de um pequeno polén chunker ingles chamado True Canna Genetics(sementes dele é barata) é as plantas mais extraordinárias que já fumei, sabor, cheiro, brisa uma planta fácil de cuidar não da problemas recomendo muito as seeds dele... esqueci de comentar sobre a gsc e a chocolope moro em uma região de umidade elevada e elas são suscetíveis a mofo, marco viro mofo...heheheheh... então é essa não existe menos pior desses "shitbanks" que enviam via Brasil, é tudo bulk seed da pior qualidade, bem na verdade se tu ver que vem do Chile o "breeder",  já pode saber que é bulk, tipo a tal da BSF Seeds, mo enganação tb fumei quase tudo que os caras tem, um amigo grower onde morava só plantava isso a proximidade com o Uruguaia possibilitava, era incrível como as sementes da mesma strains dava 3 plantas diferentes... aheiuhaueiuhaieuhiua... então vai por mim MSB, Santa Semilla, Prodigius Seed, Cannabiorganic tudo enganação, tudo gato por lebre principalmente as 2 primeiras citadas, se respeita o Growroom da santa semilla e seu "representante oficial no Brasil" tu não compraria dele já causou muita confusão aqui no fórum, do resto já sabe se comprar tá comprando por conta e risco se não da para confiar nem na dinafen ou green house imagina nesses "shitbank" que vendem de dentro do Brasil, a importação sempre foi um risco porém nos dias de hoje acarretam menos problemas jurídicos é mais o de perder o dinheiro, já tive relatos que passaram umas seeds importadas ai, ou seja já não estão batendo tão forte na fiscalização como fizeram entre maio e julho, eu importaria com toda a certeza, mas qq outra informação sobre seedsbank internacionais e formas de envio só em MP, em tópico acho foda expor determinadas informações....espero ter ajudado amigo...paz...

Eu entendo que as chances de comprar gato por lebre são consideráveis, mas perguntei no sentido de quem entre os Seeds do Brasil tem um atendimento eficiência e sementes que germinam.

Já comprei seed de gente que trouxe da Europa e nenhuma germinou. Enquanto não for legalizado, infelizmente a gente precisa se sujeitar a isso.

E tem uma coisa pra pensar. No mini documentário "explicando" do Netflix sobre maconha, fala-se que há um controle genético muito impreciso sobre os diferentes tipos de cannabis. Então até mesmo os bancos europeus podem estar vendendo gato por lebre, sem saber o que realmente está lá.

Ainda assim, Obrigado pela contribuição, F Punk. Se vc puder mandar suas dicas por MP, agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post

@Comissariado do Povo 4:20 infelizmente é bem isso ai que diz no documentário, só que a questão não é bem o controle genético, mas sim o como é feita essas cruzas e quais são as plantas usadas nessas cruzas, as empresas no Marrocos que feminizam as seeds não fazem seleção e muito menos tem a preocupação com as plantas, eles apenas fazem elas crescerem revertem e cruzam com o máximo possível de plantas para gerar o máximo possível de seeds, por isso até as seeds dos bancos mais famosos podem não germinar, eu já tive problemas com um pack da green house de white rino nehuma germinou de 3, ou por exemplo a sensi seeds que perdeu todas suas madres em uma apreensão que rolou no final de década de 90 na Holanda e até hoje vende seeds como se fossem das mesmas plantas e não são, por isso fica complicado qualquer um que estuda esse mundo das seeds mais a fundo emitir uma opinião sobre eficiência ou porcentagem de germinação das seeds que são vendidas via Brasil, eu ganhei 2 seeds da cannabiorganic e as duas germinaram, mas esse amigo que me deu as seeds teve apenas 50% de germinação de 4 só duas germinaram...mas sobre de quem não comprar eu já te falo, fica longe da tal santa semilla e seu revendedor, se quer arriscar comprar dessa galera via Brasil é o que eu posso dizer.... agora se quiser alguma info sobre importação chama nois no MP que trocamos uma ideia...

@punk77 dai irmão, cheiro e sabor de manga verde é uma acapulco gold que tenho aqui da barney´s farm, problema dela é deficiência de micro nutrientes, sempre pede uma fertilizada a mais de zinco, ferro ou magnésio, mas é bem cheiro de manga verde e o sabor é manga verde azeda, a esposa que curtiu...hehehehehe...e bem essa toma o quarto do grow inteiro o cheiro dela, um conhecido tb tinha plantado uma somango da cannabiroganic e foi bem a sua descrição a dele, disse que o cheiro era coisa de loko mas na hora da seda hum deixava a desejar, aí é foda todo trabalho para fumar vento da não...aheiuhauiehihaeiuhuiae... eu colhi a poucos dias uma das minhas tiptopmagoo puro herbal, a esposa fala alecrim eu acho eucalipto... agora falando de importação, pelo jeito deu uma aliviada, um brother que teve seeds apreendidas nessas remessas de junho, julho chegou ontem outro pedido que ele fez, um membro do growroom em outro tópico tb disse que as seeds dele chegaram e teve mais uma membro que me falou em MP que tb chegaram as seeds, é o que eu observo desde 2014 mais ou menos pelo growroom, maio, junho e julho são os piores meses para pedir seeds, é sempre os meses com maiores reclamações sobre apreensão...mas eu agora vou esperar só o ano que vem...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera, chegando no meio da conversa aqui para indicar um banco chileno que envia para o Br.

https://www.saopauloseeds.com

O frete fica meio alto mas eles enviam bem discreto e tem uma variedade até legal. Comprei um pak assorted mix auto da buddha seeds e todas que joguei na terra germinaram.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, waaags disse:

Salve galera, chegando no meio da conversa aqui para indicar um banco chileno que envia para o Br.

O frete fica meio alto mas eles enviam bem discreto e tem uma variedade até legal. Comprei um pak assorted mix auto da buddha seeds e todas que joguei na terra germinaram.

mas vem da inglaterra né? do seedsman

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, warholic disse:

mas vem da inglaterra né? do seedsman

As que peguei foram enviadas do Chile, mas não sei se ele compra por lá ou importa da Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, waaags disse:

Salve !

Ja tinha visto esse site, tem uma variedade muito grande pra ser mais específico, trabalham com a maioria dos seedbanks do mercado. Vi uma vez que o valor do frete fica em torno de 70 reais pois eles enviam com algum produto pra disfarçar. Quanto tempo demorou pra chegar sua encomenda? Como ela veio embalada? Passa mais infos ai pra gente..

Compartilhar este post

Link para o post

Me interessei por uma afghan Kush desse site,apesar de não conhecer o Breeder (world of seeds) 

No aguardo de mais infos.

Compartilhar este post

Link para o post