Recommended Posts

@olyntho e @Vertabrata cannabiorganic as seeds estão no Brasil sim, vem através do Chile, são sementes bulk do seedsman provávelmente, problema de comprar com "coiotes de seeds" é que eles têm seu endereço se rodarem podem muito bem tentar negociar com os cana nao acham, afinal seed é insumo e grower para muito juiz e promotor eh um tipo de "tráficante sofisticado" então tem que ficar esperto, hoje tá complicado pedir seeds de qualquer lugar, até do Brasil está se tendo relato de seeds apreendidas, eu prefiro tentar importar do que comprar via Brasil, pelo motivo acima citado... mas cada um sabe onde aperta o cinto... paz...

• Thanks 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Inked Growner disse:

Boa tarde, amigo, foi sem problemas comprar as sementes? Elas saem do brasil mesmo? Se sim pode me passar o contato do fornecedor

Passei no PV irmão, sai do Brasil sim.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/07/2019 at 17:20, Pc Project disse:

A melhor dica que posso dar por experiência própria é:

Não compre da MSB , é cilada. Comprei 3 auto cabeça de preto, fiz tudo como orientaram e não germinou!! 3 sementes auto que não saiu a radicular, até os preen seds germinaram.

E o pior não foi só perder $$ daí a solução foi me dar um desconto de  35 reais na compra de mais 3 sementes.

Msb= Lixo!

Agora estou esperando chegar a minha Skunk da cannabiorganics , quem segue no insta sabe o qto as sementes deles germinam então agora só esperar, depois posto o Review!

Salve Pc.

Também não recomendo irmão. Me preparei todo para meu primeiro jardim, comprei 6 seeds auto deles (3 borrachinha e 3 tropa de elite). Nenhuma germinou.

Como já estou com tudo pronto, resolvi colocar umas 10 prenseeds para germinar, fazem só 2 dias e já germinaram 3.

Vou mandar mensagem para a MSB reclamando para ver qual é. R$215,00 é muito dinheiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, dylanbr disse:

Salve Pc.

Também não recomendo irmão. Me preparei todo para meu primeiro jardim, comprei 6 seeds auto deles (3 borrachinha e 3 tropa de elite). Nenhuma germinou.

Como já estou com tudo pronto, resolvi colocar umas 10 prenseeds para germinar, fazem só 2 dias e já germinaram 3.

Vou mandar mensagem para a MSB reclamando para ver qual é. R$215,00 é muito dinheiro.

Acho que MSB é bulk , vc pagou barato kkkkkkk paguei 215 em 1 cabeça de preto, 1 borrachinha e 1 tropa de eleite , somente a borrachinha não germinou , nem reportei pros cara que com ctz não iria dar a minima, mas posso te falar que as plantas que vingou rendeu boas flores! A tropa de eleíte rezina muito,  pelo que o pessoal fala mal pode ser que eu tenha tido sorte mas acho que faria negocio com eles de novo só pelo motivo de estar no brasil e ja to fumando a tropa de elite que gostei muito sorte 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização final: tanto a semente da cannabiorganic quanto as 4 sementes de reposicão que o severo me mandou germinaram facilmente! Entretanto, elas estão meio travadas 😕

quem puder me dar uma luz, dá uma passada no meu diário. Segue foto de uma suposta NL auto que recebi do severo. 18 dias de vida. Essa é a que está mais desenvolvida 😕

IMG-20190808-WA0003.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

To a procura de uma C99 Regular original por aqui se alguem tiver algum contato me manda uma MP se possivel. Vlw demais

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, protestohc disse:

To a procura de uma C99 Regular original por aqui se alguem tiver algum contato me manda uma MP se possivel. Vlw demais

Aí vc vai precisar do ctt dos irmãos Grimm.. acho mei difícil arruma mano.. 

Mas procura um seed banco que tenha tipo 

https://www.seed-city.com/pt/brothers-grimm-seeds

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A real é uma rapaziada .. Não podemos passar pano pra coiote safado e enganadores que buscam enriquecer nas nossas costas ..  Um dia vai chegar a hora de você plantar uma cepa de respeito .. continua seguindo sua jornada 😉

TMJ família ngm quer ser mais que ngm e sim passar conhecimento!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Resinaldo disse:

e esse site , é seguro comprar , se sim , qual a melhor forma 

aguardo dicas e relatos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Resinaldo disse:

Vlw mano, vi que aqui vende seeds por unidade, vou pedir 3 C99 regular e ainda vem 2 OG Kush regular tb de gratis vou pagar no bitcoin envio stealth com rastreio ou sem rastreio ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RatoGrowerr seguro comprar o seed city é sim, comprei no começo do ano com eles, agora chegar é que tá foda, aew já respondo a ti tb @protestohc, eu pedi menos de 10 seeds envio por carta simples sem rastreio, leva em média 40 dias para chegar, porém desde 2010, 2011 que não via tanta apreensão como nesses últimos meses...espero ter dado uma ajuda ai, boa sorte nas compras energias positivas ai para vcs...paz...

• Like 3
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, F Punk disse:

@RatoGrowerr seguro comprar o seed city é sim, comprei no começo do ano com eles, agora chegar é que tá foda, aew já respondo a ti tb @protestohc, eu pedi menos de 10 seeds envio por carta simples sem rastreio, leva em média 40 dias para chegar, porém desde 2010, 2011 que não via tanta apreensão como nesses últimos meses...espero ter dado uma ajuda ai, boa sorte nas compras energias positivas ai para vcs...paz...

Opa valeu demais, vou tentar a sorte sao poucos acho que da pra passar. Energias positivas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, stuartlittle disse:

estourei 3 ou 4 packs de c99 regular ano passado fumo bom mais nada de especial, a boa veio no brinde.. q nem eles sabem oq eh kkkkkk eu comprei pra ajudar os manos que sairam da tranca ai  ne, maioria foi por isso, ja sabendo oq tava comprando.
tem coisa la que vale mais a pena.

Se poder me passar o que vale a pena eu agradeceria de coracao, nao fechei o pedido ainda entao gostaria humildemente de pedir vossa opniao e a dos demais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, stuartlittle disse:

varri, lavei, e passei um pano com perfume ainda! 0km -> sem tretas! NOSSA CASA!

é isso meu mano, que a paz reine na nossa casa!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas abriram relativamente rapido o segundo par de folhas e desaceleraram na hora de ir pro terceiro. Quando vi o segundo ja tava animado achando q ela ia começar a crescer bastante  :(

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/08/2019 at 22:36, canabisblack disse:

Acho que MSB é bulk , vc pagou barato kkkkkkk paguei 215 em 1 cabeça de preto, 1 borrachinha e 1 tropa de eleite , somente a borrachinha não germinou , nem reportei pros cara que com ctz não iria dar a minima, mas posso te falar que as plantas que vingou rendeu boas flores! A tropa de eleíte rezina muito,  pelo que o pessoal fala mal pode ser que eu tenha tido sorte mas acho que faria negocio com eles de novo só pelo motivo de estar no brasil e ja to fumando a tropa de elite que gostei muito sorte 

Reclamei com a MSB e eles vão me mandar 3 borrachinhas do "novo lote", sem custo. Espero que essas vinguem.

Coloquei mais 10 prenseeds para germinar tbm. Das 20, germinaram 11. Só não sei se o desenvolvimento delas será bom. Vamo que vamo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/07/2019 at 18:57, Worg disse:

Chocolope, Haoma e White Widow da Cannabiorganic com 2,5 semanas de 12/12.

Até aqui estou gostando... só a WW que está um pouco lenta.

20190712_160034[1].jpg

7 semanas de 12/12... continuo gostando

20190813_174652[1].jpg

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gasto um real com as seeds da MSB, tive um problema com a cabeça de preto comprei 3 e NENHUMA germinou. Msb é loteria não aconselho, eu relatei com eles o ocorrido e eles deram com os ombros.

Msb=Lixo!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/07/2019 at 14:57, Pensandonoassunto disse:

Também pensei em comprar com esse mano. Se chegar, avisa a gente :):)

Pode comprar sem medo !

Ja comprei com ele 3 vezes, voce paga em um dia e ele envia no outro por carta registrada com código de rastreio, todas as vezes que comprei tive 100% de sucesso na germinação e não tenho oque me queixar das geneticas, produzem muito bem e são bem fortes (nunca peguei auto)

Compartilhar este post

Link para o post