• Tópicos

  • Posts

    • Brasileiro é ótimo porque a gente já nasce diplomado em engenharia!  @reshals não sei se tu já conhece/deu uma olhada nesse post sobre Pastilhas Termoelétricas. Pode ser uma solução viável com um custo não tão alto e que ocupa pouco espaço. O post: Do que li e vi sobre, é possível comprar as pastilhas e montar o sistema de forma relativamente simples (precisa de uma placa de dispensão de calor, um cooler e a pastilha, basicamente!). E, se não tiver confiança de fazer em casa, tu pode conseguir ajuda em alguma eletrônica. Eu vi esse vídeo sobre e, apesar de longo, ele explica super bem os princípios do efeito e o passo-a-passo da montagem:   
    • Valeu pelas respostas, galera.    Eu entrei em contato com a Arizer e eles me explicaram que o adesivo que eu vi nos reviews é mais um "bônus" e não comprova autenticidade como eu tinha visto, mas o que comprova é o adesivo na parte de trás da caixa (que no meu tem).  Sobre a nota fiscal eu não esperava que eles emitissem uma nota com a descrição exata do produto porque sabemos que vaporizadores são proibidos aqui. Mas foi o conjunto de coisas que me deixou mais bolada com a situação hahaha    Alguém sabe pra que serve isso aqui? Veio junto mas eu não sei nem pra que serve e nem como usa  
    • Esse trecho ae resume tudo mano!!! A grande questão que sempre é passada aqui não é a procedência das seeds e sim pagar praticamente o mesmo preço que vc pagaria importando seeds tops!!! A falta de honestidade desses coyotes ae chega a ser vergonhoso até... Se fosse passado a real dessas seeds bulk, vc estaria ciente do que esta plantando, não perderia dinheiro, tempo e principalmente não teria a decepção no final de ver que aquilo que vc pagou caro, dedicou um tempão pra fazer o melhor e no final das contas não era nada daquilo que vc achava que tinha comprado!!!