Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

10 minutos atrás, Alexisissie disse:

Boa tarde. Desde 2016 q fumo e me dá vontade de ficar com homens. Sinto excitação para vestir calcinha. Mas depois vem una bad de arrependimento. Mas depois volta  os sentimentos gays. Será que me descobri homo com ajuda da erva ou é só pira? Eu sinto que é mais prazeroso meu momento gay do que quando estou sóbrio pensando em mulher. Ajudemmm e bom fds a todos.

Por curiosidade, qual sua idade? mas man, tu é gay ou bi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano pelo visto sua pira não é em ser gay e sim tu tem medo de ser hetero haha ou pior, n saber o que é.

E se fpr gay? Ou bi? Não importa mano, faça o que te sentir melhor, sua mente não merece se aperriar a padrões, pelo contrário, merece viver fazendo o qie sente bem sem paradigmas, ai sim depois você saberá o que é.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MrSam disse:

Mano pelo visto sua pira não é em ser gay e sim tu tem medo de ser hetero haha ou pior, n saber o que é.

E se fpr gay? Ou bi? Não importa mano, faça o que te sentir melhor, sua mente não merece se aperriar a padrões, pelo contrário, merece viver fazendo o qie sente bem sem paradigmas, ai sim depois você saberá o que é.

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Conteúdo Similar

    • Por Nometoque
      Oi pessoal. Me ajudem a resolver um dilema pvf.
      Eu sou bem nova nesse lance de maconha, fumei 4x no máximo. Mas na última vez eu passei mal pra caralho, foi tipo uma queda de pressão com ataque de pânico. Minha sorte que meu boy tava do lado e me ajudou muito. 
      Essa foi a segunda vez que isso aconteceu e eu to começando a achar que a erva não é pra mim ( uma pena, já que eu já tive uma onda boa com uma ).
      Não queria parar pq como eu falei, eu curti mto uma vez e além disso meu namorado fuma e seria um lance legal entre a gente, entendem?
      Minha questão é, será que tem mesmo esse lance de aumentar a tolerância com o tempo? Se sim, como que faz isso?
      Será que a erva não é pra mim?
      Alguma dica pra não passar mal? Tipo, alimentação, bebida.... Sei lá, qualquer coisa. ( pode ser dica pessoal mesmo )
      Ps. Fumamos prensado.
      Vlw galerinha.
    • Por Vrmnd
      Oi gente
      Bem eu vou explicar o que aconteceu / está a acontecer comigo
      Já fumei erva há uns tempos e tive uma reação parecida, mas que durou apenas 3 dias no máximo. Fiquei um pouco lesada mas depois passou.
      O problema é o que aconteceu comigo desta vez.
      Fumei maconha, pouca até, e aconteceu isto:
      Comecei a sentir que estava a ver tudo “por fotos”, os meus olhos não acompanhavam o que estava a acontecer e parecia tudo em um sonho. O meu corpo ficou dormente e com formigueiro, como se estivesse anestesiada. Não sentia bem os movimentos. Coisas pequenas não as sinto, nem tenho bem noção da realidade. Por exemplo, não pressinto quando alguém se está a aproximar ou assim. Mas por outro lado sinto muito o toque, quando me encosto a alguma coisa ou assim. Não tenho os olhos vermelhos.
      Quando estou em ambientes de muito calor e apertados, tudo piora. Parece que estou a ter uma crise de pânico. 
      Isto assim durou uns 4/5 dias. Estou muito assustada.
      Hoje, é sábado. Amanhã faz uma semana que fumei. Se tiver de dizer, estou 20% lesada ainda. Bem melhor, mas confusa. A minha mente pensa em coisas estranhas, tal como se tudo isto fosse um sonho ainda. Ainda tenho o corpo com sensações que não consigo compreender, e tenho muitas dores de cabeça.
      O que será que aconteceu comigo? Como posso ficar bem de vez?
      Obrigada gente..
    • Por GrowC
      Eu começei usar coca faz 1 mês quase, usava quase todos finais de semana e algumas vezes durante, e como normal depois batia aquela deprê depois de usar, mas na semana passada eu cherei 2 carreiras era uma cocaína boa curti muito o efeito. Só que depois que usei e usai e fui a um cinema ver um filme, como o áudio é alto e pelos efeitos começou uma dor no peito meu coração acelerou quase desmaiei, tive que ir correndo ao banheiro e me sentar, meu coração estava a mil, era depois de umas 2 horas que tinha cheirado, e também tinha bebido 2 latinhas de cerveja.. Depois que sai dali já me sentia mal a bad não passava e só aumentava, tomei mais cerveja e dormi, no dia seguinte acordei assustado, coração a mil e me sentindo muito pra baixo, começei a surtar, não consegui comer, estava com ânsia de vômito, dor de cabeça, cai numa paranóia achei que estava morrendo, fui ao banheiro e tive um desmaio, que não durou muito, estava ficando louco não conseguia me alcalmar, estava ao ponto de me matar por que não guentava mais o que estava acontecendo, até que achei um calmante e tomei e me senti um pouco melhor, mas estava muito confuso, parecia que não estava ali, e dali pra frente estou tendo que tomar calmantes, por que qualquer coisa já me deixa em estado de pânico, eu não sei mais o que faço, me sinto muito mal, muita tristeza, não estou vivendo mais, ja fazem uns 8 dias que estou assim, se continuar assim vou acabar me matando, ao longo dos dias não estou vendo melhoras, hoje tive um ataque de pânico ao apenas falar com minha mãe, é serio quem já teve algo assim o conheçe algo do tipo me ajude, estou tendo que esconder da minha família eles não sabem que eu uso e nem quero, por favor me ajude
    • Por BrisaGrowroom
      Eae galera do Growroom, beleza? Acompanho o fórum já faz um tempinho, mas decidi criar uma conta hoje! (25/11/2017).
      Vim relatar uma parada muito cabulosa que ocorreu ontem, sexta-feira, dia 24. Se liguem só que a história é uma onda kkk. Eu e meus brother foi fumar um beck num condomínio, ele era grande, mas n tinha lugar pra fumar aí a gente decidiu ir na escada de emergência (lugar conhecido dos maconhistas kkkkkk). Aí tudo suave, acendemos o beck e fumamos tlg, quando o beck tava terminando eu e meus amigos começamos a rir, mas tipo, não foi rir de dar umas risadas curtas e pronto, acabou. Foi tipo, gargalhada e a gente riu por uns 5 mins seguidos, tanto que a gente nem conseguiu fumar o final do beck direito. Até aí tudo bem, resenha massa pra guardar na cachola, até que... A gente ouve uma porta uns dois andares acima da gente bater forte. Normal, estávamos na escada. Aí a gente fez silêncio e começamos a ficarmos parados. MANO! JURO PRA VOCÊS PARCEIROS! Do nada alguma coisa começou a correr atrás da gente, e tipo, corria rápido pra porra (pelos sons dos passos correndo) e o pior é que pareciam que estavam querendo assustar a gente, pois ficaram batendo no corrimão da escada propositalmente. a gente desceu mt e dps entrou num andar e descemos. Depois disso continuou a gargalhada sem parar por 2 HORAS! A gnt fumou 10 da manhã, e paramos umas 12 e meia. Até agora, um dia depois, eu e meus amigos nos perguntamos quem correu atrás da gente. Foi muito estranho! Mas é isso. Só vim aqui compartilhar essa história do carai com vocês kkkkk. Mas a dúvida é: Foi alucinação ou alguém correndo atrás da gente mesmo? E ESSA BRISA QUE DEU ME CUSTOU CARO! Tinha uma mina comigo, mas ela fica de boa com essas coisas KKK, não fuma mas fica de boa. Ela ri cmg até agr uashaus.
       
      Valeu manos! 
    • Por Felipa
      Ola . Me ajudem, estou a um ano fumando todo santo dia e ainda mais agora que acabei a escola, todo dia e de 2 a 8 baseado Oo. Alguns dias eu nem fumo na ceda, pego meu pipe e taco fogo nos camaroes kkkkk, mas o problema mesmo e que eu nao pego mais umas brisa boa, É SO BAD!!!. quando fumo, pego umas brisa de ficar me achando um lixo de gente, que todo mundo fica de julgando e criticando e na maioria das vezes fico amuada e nao falo nada com ninguem. Essas brisa duram 10m e depois eu fico muito cansada e um estresse altissimo(nao estou fumando paia). Estou pensando em dar um tempo, mas todo dia minhas primas e amigos aparecem em casa com maconha ai nao tem como kkkkkk ontem mesmo o amigo do meu namorado apareceu com 20g e uns 3 doce(os 2 sao viciados em doce).
      No geral é assim, fumo o primeiro baseado e fico crazy e vou jogar handebol, depois que passa a brisa eu fumo outro e em seguida vem a bad. Tenho 18 anos e fumo desde os 14 com o meu padastro e nunca peguei uma brisa dessas, e olha que ja passei altos perrengues. Estou precisando da ajuda de voce, entao pf


×
×
  • Criar Novo...