Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

Olá, estou buscando tirar dúvidas e encontrar experiências de outras pessoas. Abri essa enquete, pois estou sofrendo males no intestino e vou fazer uma colonoscopia para descobrir o que me afeta. O fato é que sinto muito desconforto (algumas dores) e constipação (intestino preso), tomei muitos remédios e eles não ajudaram em nada a não ser em intoxicar meu fígado. Gostaria de saber quais efeitos você sentiram com o uso da cannabis no intestino/estômago usando a planta como tratamento, também gostaria de saber se alguém com síndrome do intestino irritável/doença de crohn como se sentem com o uso da cannabis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve mano! Eu fui diagnosticado há um tempo atrás colite ulcerativa, fiz um tratamento alopático e deu resultado! Na época pesquisei muito sobre isso e vi que o óleo de cannabis é muito eficiente pra tais patologias, há casos de melhoras realmente significativas através de seu uso em pacientes com Chron. Atualmente eu estou estudando iniciar com o uso regular de óleo cannabico para tais fins o problema é consegui-lo. Pesquise material na gringa que vc vai encontrar muita coisa boa.

Desejo boa sorte no tratamento e vou te dizer o que meu médico disse. Corte café, bebidas ( reduzir ja vai ajudar muito) aumente a ingestão de fibras, e corte ao menos por hora, alimentos que causam gases (pesquise quais são), evite frituras, aumente razoavelmente o consumo de mamão e ameixa, eles são ótimos pro intestino. 

 

Melhoras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hey! I just wanted to give a little insight as well. My uncle has chrons along with his son and the only thing that has helped is having access to medical marijuana. That being said if you are looking for a place to start this site is a great resource and they ship worldwide (in case you have a green thumb) -- https://www.ganja-seeds.com/medical-seeds/

 

 

Hope this helps, stay healthy!

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Conteúdo Similar

    • Por Rodrigo67420
      salve galera
       gostaria de saber se da pra tirar sementes feminizadas de uma planta macho , estressando ela e ermando ?
    • Por 010
      Oi, uso maconha a pouco tempo e gostaria de saber por quanto tempo posso guardar o Beck bolado. Faz quase 2 meses que ganhei de um amigo, mas como meu consumo é baixo o Beck ainda está por ali. 
       
    • Por jAH kNOW
      Vc sabia que a lua, a maré e as constelações são alguns dos princípios básicos da agricultura biodinâmica, e que elas influenciam diretamente no cultivo da cannabis, tanto no cultivo Outdoor como no Indoor?  
      Todos esses fatores são muito importantes para determinar quando cada tipo de trabalho deve ser feito em nosso jardim.
      Saca só !
      🌙 Ciclos da Lua:
       
      - Crescente:
      Quando a Lua está em uma fase crescente, os líquidos e a seiva sobem para as partes superiores da plantas. É o estágio perfeito para cortar e preparar clones. Nesta fase, devemos evitar a colheita pois os buds estarão cheio de seiva.
      - Decrescente:
      Os líquidos fluem para baixo, aumentando a atividade da parte subterrânea da planta, tornando-a um bom momento para realizar tarefas com as raízes, germinar sementes ou plantá-las. Além disso, é também o momento certo para realizar o trabalho de enriquecimento do solo e podas. Quando a lua está em uma fase decrescente, seu magnetismo tende a empurrar, a promover atividades na parte de baixo das plantas (raízes). Boa para germinar sementes e plantar os clones.
       

       
      🌜 Fases da Lua: 
      - Lua Nova: 🌑
      Essa fase começa quando a lua não é mais visível da Terra e termina quando a metade esquerda está totalmente iluminada. Recomenda-se não trabalhar com as plantas nos dias finais da lua minguante até o meio da lua nova, no máximo uma defoliação, ou uma colheita, é claro .
      No final dela, você ja pode começar a se organizar: transplantar para o solo definitivo e tirar clones.
      - Lua Crescente: 🌘
      É a fase que passa entre a lua nova e a lua cheia, é muito bem distinguida porque adquire uma forma de letra C. Aumenta a atividade interna da planta,fortalecendo-a contra pragas e doenças. As  podas não são recomendadas neste período, pois as seivas estão começando a subir para as partes superiores da planta. No final dela, é quando o acontece a maior absorção de água e nutrientes. Esse é também o melhor momento para fazer transplantes e tirar clones.
      - Lua Cheia: 🌕
      Nesta fase, a lua está totalmente iluminada e a seiva continua subindo para as partes superiores da planta já quase no final do ciclo crescente; portanto, a poda não é recomendada. Em contra partida, esta fase é perfeita para a germinação de sementes. Boa para germinar sementes 3 dias antes dela.
      - Lua Minguante: 🌒
      É facilmente reconhecida por adquirir uma forma de letra D. Durante este estágio, a seiva cai para as partes inferiores e o solo é muito mais receptivo, tornando-o perfeito para fertilização, rega ou colheita*, (*já que nesta fase os aromas, sabores e propriedades medicinais da maconha são melhor mantidos). Não é recomendado transplantar quando a lua estiver na fase minguante. Boa para podas e para enraízar clones.
       
      ✨🌊 Efeitos das marés:

      Todos os dias, temos 2 marés altas e 2 baixas , uma de manhã e outra à tarde. A influência da maré baixa à tarde é mais poderosa que a da manhã. No entanto, a influência da maré alta de manhã é mais forte que a da tarde.
      Demora aproximadamente 6 horas e 12 minutos para passar da maré alta para a baixa , entre as quais, existe um pequeno intervalo entre uma e outra. 
      Quando a maré está subindo, é o momento certo de enxertar, trabalhar solos duros, adubar ou colher, se a colheita coincindir com a lua minguante.
      E quando a maré está descendo, é o melhor momento para germinar sementes. Se coincidir com as fases crescentes da Lua, para transplantar, trabalhar solo solto, aplicar fertilizantes e adubar.
      Outro fator que deve ser levado em consideração antes de realizar as tarefas de acordo com o que funciona em nossas plantas, além da Lua, são as constelações (Fogo, ar, água e terra).
       
      ♉ O ciclo da lua baseado nas constelações:

      Quando a lua passa por uma constelação, ela influencia a parte da planta associada à essa constelação. 
      - Áries, Leão e Sagitário: São constelações de Fogo, e é sem dúvida o melhor momento para as sementes.
      - Gêmeos, Libra e Aquário: Eles são conhecidos como constelações do Ar, e é o melhor momento para as flores da planta; é aqui que é recomendável executar todas as tarefas de plantio e cultivo.
      - Câncer, Escorpião e Peixes: São as constelações da Água, é quando as folhas e caules crescem mais, é quando se deve plantar.
      - Touro, Virgem e Capricórnio: São as constelações da Terra, e é o melhor momento para realizar tudo relacionado às raízes.


    • Por ricco y locco
      Salve, nação! 
       
      estive afastado por motivos pessoais,
      mas depois de pesquisar atentamente as informações sobre esta terrível pandemia, 
      com muita esperança trago até vocês o que observei e constatei como possível tratamento e cura. 
      O THC DISSOLVE LIPOPROTEÍNAS E POSSIVELMENTE SERÁ O GRANDE ALIADO NO COMBATE E CURA DO COVID-19 

       
      ontem, 19/abril/2020, ao assistir a reportagem sobre a pandemia covid-19, ou corona virus, 
      no Fantástico, os cientistas estão pesquisando alguma substancia ou medicamento  que mate ou neutralize o vírus.
      Esta substancia ou medicamento terá que dissolver a membrana na qual está envolvido o vírus, e acabar com seu poder letal. Esta membrana que atua como uma "couraça de defesa" do covid-19 é uma lipoproteína..
       
      por acaso o THC cumpre esse mesmo papel nas ligações neuroniais.
      Quando o THC atinge as sinapses no cérebro, ele age como se fosse um "detergente" na bainha de mielina, dissolvendo-a.   a BAINHA DE MIELINA que "encapa" as ligações entre os neurônios nas sinapses é uma lipoproteina que é literalmente "raspada" pelo THC, que aje como "desengordurante" ou "detergente".. por uma coincidência divina, a membrana que envolve o coivd-19 ė uma LIPOPROTEINA
       
      Sendo o THC um poderoso "desengordurante" , possivelmente ele poderá ser um remédio muito eficaz para matar esse vírus entenderam..? 
      outra coisa que está sendo discutida pela sociedade científica é a terrível influência dos sinais da tecnologia 5G já utilizada nas transmissões via internet em alguns países, 
      vou postar o link no FACEBOOK para vocês lerem e tirarem suas conclusões: 
      postagem de Marcus Windfoot, via FACEBOOK 
      Acordem enquanto é tempo !!!!!
      A ARMADILHA DA TECNOLOGIA O TIRO MORTAL DO WIFI
      por J.E. Ante

       
      O 5G a 60Ghz ressoa com a molécula de oxigênio e confere ao oxigênio uma polaridade reversa que o torna muito menos utilizável para o corpo humano.
      Em altas concentrações de uso de 5G, você provoca asfixia em seres humanos.

      E em doses mais baixas, você obtém sintomas semelhantes aos da gripe, que tem exatamente os mesmos sintomas com essa captação reduzida de oxigênio pelo organismo.
      Mas a maneira como o 5G mata é mais peculiar.
      Nossos corpos têm trilhões de organismos parasitas os quais se alimentam de nós, e alguns dizem que nos ajudam a viver fazendo muitas funções úteis.
      Mas quando essas bactérias, fungos e parasitas são submetidos a qualquer radiação de microondas WIFI, eles são lesados e começam a reproduzir toxinas em legítima defesa.
      Esses organismos começam a se reproduzir rapidamente para garantir sua sobrevivência, e excretam toxinas, e então recebemos sintomas semelhantes aos da gripe.
      Esta é a verdadeira doença..
      O 2G possui dez frequências de microondas atribuídas,
      o 3G também possui dez,
      o 4G possui cinco frequências com algumas sobreposições,
      mas o 5G possui 3000 frequências de microondas atribuídas pela FCC.
      Por que tantas?
      O 5G deve realmente ser chamado 297G e não 5G.
      Portanto, com este lançamento de 5G na China, Coréia, Itália, Irã e navios de cruzeiro, temos as maiores concentrações de uso de 5G e as maiores concentrações de doenças e mortes no mundo.
       
      Nossos parasitas internos são como canários em uma mina (para detectar gases mortais) e estão sendo mortos rapidamente com esse uso de 5G.
      Quando isso acontece muito rapidamente, o corpo não consegue se livrar do aumento de toxinas e o hospedeiro (você) morre de toxemia.
       
      Nossas células humanas estão todas unidas e formam uma união muito mais forte, mas nossos muitos hospedeiros parasitas dentro de nós estão muito mais isolados dentro e muito mais vulneráveis a essas radiações de microondas WIFI.
       
      Eles tentam sobreviver multiplicando-se rapidamente e produzindo toxinas para protegê-los dos danos, mas não adianta e morrem com 5G.
       
      E com sua morte rápida, nossos corpos (pelo menos humanos mais velhos e menos saudáveis) são sobrecarregados por toxinas muito rapidamente e morrem dos efeitos combinados da captação reduzida de oxigênio do 5G, e também da superpopulação maciça, a biomassa de germes e parasitas, o que cria uma toxemia esmagadora.
       
      Quando os chineses prenderam as pessoas em Wuhan, eles se voltaram para seus novos telefones 5G e conexões à Internet e, portanto, a cidade foi inundada com muito mais radiações 5G WIFI e fez com que muitas pessoas adoecessem e morressem.
      Muitas pessoas até adoeceram instantaneamente na rua devido à deficiência de oxigênio. Uma nuvem maciça de radiações de microondas de 5G 60Ghz fez com que o oxigênio no ar caísse abaixo dos níveis de sobrevivência.
      Ontem, toda a Ásia desligou o 5G e deixou apenas os sistemas 3G e 4G para se comunicar, para que eles saibam que o 5G é a verdadeira causa das doenças.
      Portanto, desliguem seus smartphones ou coloque-os em uma bolsa de alumínio até precisar usá-los para diminuir a exposição à radiação para você e todos os outros.
      E se você curar seus pais idosos e avós, coloque-os em uma gaiola de Faraday, onde eles não serão irradiados constantemente por sinais WIFI ao redor, especialmente nos hospitais.
      Então, seus corpos doentes podem se curar a tempo, enquanto a toxemia desaparece de seus corpos.
      Tradução Vilma Capuano
      Nota: Gaiola de Faraday foi um experimento para demonstrar que uma superfície condutora eletrizada possui campo elétrico nulo em seu interior porque as cargas se distribuem de forma homogênea na parte externa da superfície condutora.
      o texto acima é de VILMA Capuano 
       
      por favor, se vocês acharem que estas informações são pertinentes, discutam, repassem e compartilhem com seus amigos, ou alguém da comunidade médica ou científica. 
      como eu sei que aqui temos cultivadores e leitores de todas as camadas e classes sociais, pela urgência que vivemos, estas informações PRECISAM ser depuradas e confirmadas, mas em linhas gerais, eu ACREDITO SIM que estamos diante do tratamento e cura desta terrível pandemia. 
       
      não está sendo possível eu acessar o growroom, espero que tenha contribuído, aqui no meu bairro todo mundo concorda com o que foi pesquisado, dito e postado. 
      Deus abençoe e proteja a todos nós! 
      ps: pra quebra um pouco o clima tenso que estas notícias trazem, imagine se realmente for verdade.. a legalização seria questão de DIAS! aloha & as melhores vibrações pra vcs!
       
×
×
  • Criar Novo...