Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera sou novo aqui no forum, e tambem em plantar essas maravilhas. Estou com problema em uma de minhas meninas. É uma Amnesia Haze Auto, ela esta florindo ja mas nao sei oq acontece que do nada as folhas do topo ficam murcha, caiem como esta na foto. Quando fica no escuro e volta a luz, ela esta boa de novo, com as folhas tudo para cima passa mais um tempo volta a ficar assim. Alguem pode me ajudar, nao sei mais oq faço, ja tentei rega, fertilizante e nada... 

desde ja agradeço muito... salve e bora plantar!!!

WhatsApp Image 2019-05-21 at 16.41.16.jpeg

WhatsApp Image 2019-05-21 at 16.41.16 (1).jpeg

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...
  • Usuário Growroom
Em 22/05/2019 at 15:21, Weedgrows disse:

Olá amigo, kkkkkkk elas ficam murchas assim no escuro pois estão dormindo se quando vc liga à luz de volta ela normalizam, é só isso mesmo 

Como ele disse, se ficar assim só no escuro, ta normal

• Haha 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Parabéns pela planta!!!  💚

Aprendi mais uma

O amigo falou de semente...
Alguém pode dar um toque de como conseguir umas sementes boas?

O meu cultivo foi de semente de pren, o resultado me surpreendeu, mas, nem se compara kkkkk

Abraçosss

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por BuiuHDC
      Eai pessoal blz, ai vai umas fotos do meu primeiro cultivo, gostaria da opinião de vocês, ela está com exatamente 4 meses e 11 dias, apliquei algumas podas top nela.

• Por ricardomlima
      Salve, galera! Como cs tão? Minha primeira pergunta aqui no fórum e já me sinto imensamente agradecido por ele existir e vocês também! 
      Então aqui vai a minha primeira dúvda:
      É o meu primeiro cultivo oficial, baseado em muito estudo(teórico). To cultivando 3 pés de gorilla kush do latitud sur, indo pra 7a semana de flora. Só dando um panorama geral, fiz uma defoliação semana passada, quando completou a 6a semana, seguindo a sugestão do mestre brunocg310. Também fiz a fertilização com 2ml de bloom e 2ml micro da remo nutrients em 3 litros  de água nessa mesma época. Faço uma rega com esses 3 litros de uma vez só por semana. Dá 1 litro pra cada pezinho / semana. O que ocorreu: uma virou hermafrodita com as famosas bananinhas. Tirei todas e decidi por própria conta e risco seguir com ela no grow. Borrifei água pra esterilizar o pólen (vi isso em um blog).  Minha pergunta é: Nas imagens a seguir, são sacos de pólen? Ou são sacos de semente que estão desenvolvendo sementes? Ou são flor? Pra mim eles parecem ter pistilos...O que me dá esperança.
      Ah, e o motivo de eu ter seguido mesmo uma delas ter apresentado bananinhas é que pretendo colher em muito breve. Então teoricamente se elas tiverem sido polinizadas, não vou dar tempo de desenvolver as sementes. O que acharam da decisão? Já to botando o capacete de críticas kkkk
      1

2

3

4

5

6

7

• Criar Novo...