Entre para seguir isso  
Netoxico

Será que procede?

Recommended Posts

Sei que ja faz um tempo dessa pub mas essa planta q esta maior esta assim pq ta com dificuldade de captar luz então tenta abaixar as lampadas do grow 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• Lâmpada tem que entregar no mínimo 4000 lumens e no máximo 40 mil lumens. O pessoal recomenda as de sódio para vegetação e outro tipo mais amarelado pra flora. Ou vc pode comprar uma fullspectrum no mercado que serve para os dois estágios da planta. Eu comprei uma de 300w que forcene uns 15 mil lumens. Pesquisa lá que vc acha. O tamanho recomendado de vaso para cannabis é entre 5 e 10l, as vezes mais. Mas não quer dizer que a planta não irá se desenvolver em um menor, porém os resultados serão menores.
    • Mosca minadora. Já tive. O que você DEVE fazer: 1-elimina as folhas infectadas, joga MUITO LONGE da sua planta porque se cair folha morta infectada no substrato vai VOLTAR  a aparecer larvas da mosca. 2- limpa tudo que é folha que caiu no solo porque se estiver com larva da mosca vai voltar a contaminar sua planta. 3-aplica algum produto pra evitar que ela volte a sua planta (se tiver acesso a algum lugar que meche com agricultura melhor, vê o que tem de mais natural pra combater mosca minadora e segue as recomendações)  voce pode fazer um repelente natural. Existem 1000 receitas na internet (pesquisa como eliminar/prevenir mosca minadora na sua lavoura/quintal) e ve quais ingredientes voce tem acesso e possa fazer, no meu caso o que funcionou foi oleo de Neem. Aplica nas folhas de 1 a 2 vezes por semana.   Mas toma CUIDADO pra não usar quimicos que possa prejudicar na sua saúde ao fumar a planta. Quanto mais natural melhor.
    • Na minha experiencia, as sementes mais escuras são as que mais germinam, porém também plantei sementes brancas e marrons e também nasceram, mas com um sucesso de menos de 20% O ideal é esperar até escurecer bem, o ponto de colher é quando as sementes estiverem saindo do saco e praticamente SALTANDO pra fora, toma cuidado com as que podem cair e crescer no seu mesmo vaso kk (isso ja aconteceu comigo)