avilaone

Onde comprar sementes (2019)

Recommended Posts

Olá pessoal, neste post vou listar alguns dos sites mais confiáveis que entregam no Brasil. Vejo muita dúvida no fórum e já vi muita gente perguntando repetidamente uma fonte confiável de sementes.

Importante 1: Não estou indicando e nem assegurando a qualidade do produto de nenhum destes bancos.
Importante 2: A lei brasileira diz que importar sementes é um crime, mesmo com jurisprudência do STF , a lei ainda proíbe, então existe risco.

Vou relatar aqui algumas experiências minhas ou de amigos que já compraram nos bancos. Caso queiram indicar algum banco não listado, comenta no POST!

1 - DINAFEM (Espanha) - link

Prós
1 - Entrega grátis acima de €30 (com cartão de crédito) (via correios)
2 - Muita informação sobre a strain, inclusive sobre o cultivo. Ajuda muito na escolha da strain ideal.
3 - Prazo de entrega. Nas 3 compras que fiz com eles, levaram entre 30 e 40 dias corridos.

Contras
1 - O envio grátis não fornece código de rastreio

Pacote
Envelope branco bolha, sem identificação da marca. Enviada como pessoa física da Espanha ou França.

2 - SEEDSMAN (Espanha) - link

Prós
1 - Comercializa sementes de vários bancos
2 - Grande variedade de strains
3 - Comercializa também sementes não feminizadas
4 - Entrega grátis acima de €30

Contras
1 - Não garante o envio, portanto se suas sementes nunca chegarem, não há reembolso ou reenvio.
2 - O envio grátis não fornece código de rastreio
3 - Prazo de entrega. Nas 2 compras que fiz com eles, foram cerca de 60 dias pra chegar.

Pacote
Envelope amarelo bolha, sem identificação da marca. Enviada como pessoa física da Espanha.

3 - SEMILLAS DE MARIHUANA . COM (Espanha) - link

* nunca comprei aqui, mas sei de experiências bem sucedidas

Prós
1 - Preço muito acessível

Pacote
Envelope amarelo bolha, sem identificação da marca. Enviada como pessoa física da Espanha.

4 - Seed City (Reino Unido) - link

Prós
1 - Preço muito acessível, principalmente em sementes regulares (sem sexo pré definido)
2 - Pacote padrão bastante stealth com opção de extra stealth 
3 - Grande variedade de strains, e bancos de sementes, incluindo Royal Queen e Nirvana.

Contras
1 - Não aceita pagamento via cartão (somente depósito bancário, dinheiro ou bitcoin)

Pacote
Envelope bolha branco, itens bem embalados internamente, bastante stealth

CONCLUSÃO

Honestamente, tive experiências muito melhores comprando destes bancos do que com os famosos coiotes daqui. O meu favorito é a DINAFEM pela quantidade de informação e a qualidade das strains comercializadas, perdendo apenas para as da Royal Queen Seeds (melhor opção para quem mora na europa) que infelizmente não entrega no Brasil.

• Like 3
  • Thanks 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fungalspikes disse:

Mas e a questão de stealth? Pedi do attitude recentemente, mandaram bem demais no stealth, me deixou bem seguro pras proximas compras

Boa, não coloquei nada, mas todos estes 3 bancos enviam em envelope com papel bolha por dentro, sem marca ou identificação do conteúdo, 100% stealth, não tem escrito por fora nada de cannabis ou sementes. Sobre a embalagem das sementes propriamente ditas, na Dinafem, em pacotes de 3 ou menos sementes vem em pinos com silica, pacotes maiores vem em embalagens da marca. Na Seedsman e Semillas, por vender de vários bancos, cada uma vem de um jeito, mas em regra geral costuma ser pino ou pacote da marca. Vou aproveitar pra complementar o texto.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/01/2019 at 18:05, yellowstoner disse:

salve! 

estive lá, mas não havia nenhuma menção à próxima, o que é bem compreensível... 

oficialmente costumam divulgar a data entre junho e julho, ainda tem algum tempo. mas se seguir a mesma lógica dos últimos dois ou três anos, a feira do Chile rola no último fds de novembro e a de Montevideo no primeiro de dezembro.

:rasta2bigsmoke0gf:

Agradeço pela atenção e disposição, jah esta rolando a divulgação do evento ExpoWeed 2019. 

Acontece nas datas de 29 e 30/11, encerramento 01/12. 

https://www.expoweed.cl/ 

Ingresso: 
https://ticketpro.cl/evento/401

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Fungalspikes disse:

Mas e a questão de stealth? Pedi do attitude recentemente, mandaram bem demais no stealth, me deixou bem seguro pras proximas compras

massa, hein Fungalspikesquantas vc conseguiu trazer? tenho medo de ser taxado pelo alto valor do pedido

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, VodKasparov disse:

massa, hein Fungalspikesquantas vc conseguiu trazer? tenho medo de ser taxado pelo alto valor do pedido

comprei 7, vieram mais 8 de brinde totalizando 15. taxa nada mano, eles declararam 7 euros (que realmente devia ser o valor do item que eu comprei)
é só vc comprar um acessório ou roupa, eu comprei uma bolsinha kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre comprei no https://seed-city.com e nunca tive problemas, pgto com bitcoin ganha desconto de 10%.. sempre chegou, unica questão é que muitas vezes n vem a embalagem original (na opção pick'n'mix "sementes por unidade"), mas as genéticas são legítimas com certeza, da pra perceber na planta.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/05/2019 at 01:44, Xombatas disse:

O preço é alto mas a entrega é rapida feita aqui do BR mesmo e a qualidade é muito boa.

https://cannabiorganic.com

Salve irmãos, mais alguém com experiência com esse site, foi o único que vi com entrega nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Maquiavel disse:

Alguem tem recentes notícias de intimações da PF, apreensões, em relação a esses bancos internacionais?

Então, tenho monitorado o assunto aqui no fórum recentemente. Não me lembro de ter visto intimações nesse último mês, mas apreensões ocorrem, ainda. Cito essas duas, da semana passada:

Em 15/05/2019 at 17:58, rk47 disse:

Galera, acabei de ver aqui no site dos correios, que as minhas meninas foram enviadas para a fiscalização da Policia Federal. Foram 9 sementes. Meu maior medo é eles virem até minha casa, meu comércio. Alguém aí sabe dizer quantos dias leva pra decidirem se apreendem ou liberam ? Alguém aqui já teve as sementes libradas, depois de serem fiscalizadas ?

Em 14/05/2019 at 16:52, Mayombe disse:

Boa tarde a [email protected],

Experimentei a ganja pela primeira vez no ano passado, aos 62 anos! Apesar dos efeitos devastadores que jamais experimentara como usuario esporádico  de drogas licitas...GOSTEI. Professor aposentado q sou, com 3 úlceras, um câncer, depressão e ansiedade no currículo, senti um tremendo alivio das minhas misérias físicas e psicológicas. Então,  decidi estudar com afinco e com uma pequena bagagem teórica, pratiquei com duas prenseeds, e só depois parti para as gringas em cultivo indoor, num setup de 1x1x1,80 m e com um LED fullspectrum de 600w.

Importei algumas que chegaram sem problemas.

Mas, nesse mês, importei mais 14, a saber: Crack Auto CBD, Medikit Auto CBD, Withe Widow Auto CBD e a Lemon Potion Auto CBD. Todas, com níveis baixos de THC e níveis altos de CBD. Coloquei um nome com endereço alternativo.

Estou com minhas medicinais em floração e me angustia a idéia de ter que erradicar tudo. Isso é o meu lazer e minha terapia ocupacional. Será que a PF pode chegar até mim, ? Alguém já passou por isso?

Gostaria de pedir orientações a comunidade pois não sei o que fazer.

Abraços.

PS- Vi um tópico semelhante a esse, porém não muito esclarecedor. Peço desculpas se estou sendo repetitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, bingobongo disse:

Então, tenho monitorado o assunto aqui no fórum recentemente. Não me lembro de ter visto intimações nesse último mês, mas apreensões ocorrem, ainda. Cito essas duas, da semana passada:

Foda, brother. Prefiro pegar com os coiotes aqui do BR, ainda não tenho essa peita de pedir de fora...

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Maquiavel disse:

Foda, brother. Prefiro pegar com os coiotes aqui do BR, ainda não tenho essa peita de pedir de fora...

Pois é. Tava sondando os posts pra ter uma ideia de como tá, mas não é animador. Mesmo se não der BO perder a encomenda é foda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, bingobongo disse:

Pois é. Tava sondando os posts pra ter uma ideia de como tá, mas não é animador. Mesmo se não der BO perder a encomenda é foda

ta doido, irmão... perder a encomenda é o de menos, problema é dor de cabeça com processo, gasto com advogado, ser fichado...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também já peguei da cannabiorganic.com e com o @severo_seeds no instagram, super confiáveis.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

hipersemillas.com = agilidade e discrição. Não está aceitando cartão de crédito BR, mas com os outros meios está tudo OK. Chega muito rápido! 
Acho que é um dos bancos mais antigos que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava realmente pensando em pegar mais, mas sem rastreio acho complicado e nacional mal me respondem :(

Compartilhar este post

Link para o post

Entao pessoal a compra com o mano do face chegou , ele acabou confundindo o pedido e mandou umas a menos , mas já entrei em contato e segunda ele está postando , chegou rápido ele postou na segunda e chegou terça , as sementes com ótima cara , já foi 2 pro copo de água e amanhã vai pro pote com papel toalha

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora