Beretta

Namorada e Maconha

Recommended Posts

Ola pessoal, sou novo no forum caso esteja postando no local errado me avise que eu tiro.

Bom, tenho 22 anos e fumo regularmente desde os meus 16. Aos 18 anos de idade conheci uma garota q mudou completamente minha vida, começamos a namorar e assim foram 4 anos juntos, porem infelizmente ela sempre se demonstrou ser muito contra o meu uso de cannabis. Com o tempo sempre fui evitando de chapar com ela por perto pra evitar discussões pois esse sempre foi o unico motivo das nossas brigas. Infelizmente ontem resolvemos "adiar o inevitavel" e acabamos terminando nosso namoro. Pois continuo com minha postura de continuar fumando e ela continua querendo que eu pare. Por mais que conseguisse evitar agora de chapar perto dela no futuro quando estivermos sobre o mesmo teto ficaria bem complicado. Gostaria de pedir conselhos de quem ja passou ou passa por essa situação. Como conviver na mesma casa que sua(seu) companheira(o) qur não aceita seu uso da planta.

Obrigado desde já. Boas brisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Beretta disse:

Ola pessoal, sou novo no forum caso esteja postando no local errado me avise que eu tiro.

Bom, tenho 22 anos e fumo regularmente desde os meus 16. Aos 18 anos de idade conheci uma garota q mudou completamente minha vida, começamos a namorar e assim foram 4 anos juntos, porem infelizmente ela sempre se demonstrou ser muito contra o meu uso de cannabis. Com o tempo sempre fui evitando de chapar com ela por perto pra evitar discussões pois esse sempre foi o unico motivo das nossas brigas. Infelizmente ontem resolvemos "adiar o inevitavel" e acabamos terminando nosso namoro. Pois continuo com minha postura de continuar fumando e ela continua querendo que eu pare. Por mais que conseguisse evitar agora de chapar perto dela no futuro quando estivermos sobre o mesmo teto ficaria bem complicado. Gostaria de pedir conselhos de quem ja passou ou passa por essa situação. Como conviver na mesma casa que sua(seu) companheira(o) qur não aceita seu uso da planta.

Obrigado desde já. Boas brisas.

A única coisa que eu conheço que pode ajudar nesse seu caso é supositório

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, dreadlocos disse:

A única coisa que eu conheço que pode ajudar nesse seu caso é supositório

Como assim amigo? Como seria?

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, já passei por isto recentemente, minha namorada terminou comigo por chapar demais porem creio que se você a ama, deveria pensar em contornar a situação, chape na rua, fume quando ela não estiver em casa, fume com as janelas abertas, creio que o fumo recreativo não é capaz de destruir uma história de amor. Caso você não consiga fazer isso preste atenção no uso, pode estar se viciando mentalmente. Caso queira desestressar de outras maneiras faça o vestibulinho da Etec: 

Atenciosamente Cris do Beck <3

https://www.vestibulinhoetec.com.br/candidato/dados-acesso.asp

PS:Pode procurar alternativas de fumo como salvia.

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Velhinhu disse:

Mano, tem mulher sobrando,arruma uma namorada que fuma um também e seja feliz ... 

O que há velhinho, você não sabe o que é amor bro? Namorada de verdade não é fácil de encontrar não.

MACONLOVERS

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, como o próprio nick diz, sou velhinho , mais de 50 , pode acreditar que vc vai amar muitas e muitas vezes em sua vida, 

• Like 1
  • Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem Beretta. Eu ja tive um relacionamento no qual era insustentável o meu uso de cannabis, pq a minha namorada na época odiava saber que eu havia fumado, levei o namoro por muito tempo até que chegou o momento de minha reflexão em saber se valia a pena eu ser quem ela queria que eu fosse ou ser quem eu realmente era. Decidi rumar para outros mares e ser feliz... resumindo, terminei o namoro e tempos depois eu encontrei uma mulher que não fuma, mas me ama do jeito e como sou. Trocando em miúdos... se vc curte fumar, te faz bem, te relaxa e vc não abre mão disso... liberte-se e seja feliz e tbm faça ela feliz... pq nessa pegada ninguém esta contente com o relacionamento. 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Velhinhu disse:

Mano, como o próprio nick diz, sou velhinho , mais de 50 , pode acreditar que vc vai amar muitas e muitas vezes em sua vida, 

Obrigado pelo conselho, espero que esteja certo, mas acredito que algumas vezes é justo lutar por uma mulher que você ame.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

a minha no começo veio com essa de parar de fumar bebia todo final de semana hoje estamos felizes embaixo do mesmo teto ela parou de beber e veio fumar comigo agora e só paz amor platinhas e nosso dog 

no meu ponto de vista se ela desistiu de você porque você fuma um ela não te ama simples assim.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por todos os conselhos guys. Infelizmente estamos tendo essa discussão a um bom tempo e ela realmente n consegue aceitar. Creio q eu n esteja exagerando no uso geralmente eu fumo um quando chego da faculdade pra terminar de finalizar o dia antes de dormir ate pq eu mereço kkkkkk. Porem infelizmente por mais q eu ame ela mais que tudo. Eu me amo em 1 lugar. Vai ser melhor assim  cada um segue seu estilo de vida como achar melhor sem "atrapalhar" ninguem. Novamente muito obrigado pelos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/05/2019 at 19:39, Beretta disse:

Obrigado por todos os conselhos guys. Infelizmente estamos tendo essa discussão a um bom tempo e ela realmente n consegue aceitar. Creio q eu n esteja exagerando no uso geralmente eu fumo um quando chego da faculdade pra terminar de finalizar o dia antes de dormir ate pq eu mereço kkkkkk. Porem infelizmente por mais q eu ame ela mais que tudo. Eu me amo em 1 lugar. Vai ser melhor assim  cada um segue seu estilo de vida como achar melhor sem "atrapalhar" ninguem. Novamente muito obrigado pelos comentários.

Primeiro pense em você... O que você quer pra sua vida? Uma mulher que dê certo ctg, ou, continuar fumando apesar dos apesares?

Vlw...

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/05/2019 at 14:45, Cris do Beck disse:

Obrigado pelo conselho, espero que esteja certo, mas acredito que algumas vezes é justo lutar por uma mulher que você ame.

E porque ela não luta pra aceitar o modo de vida dele? porque sempre tem que partir do cara? 

Bom meu caro @Beretta, o termino foi reeaaaaalmente e apenas por você usar maconha? não existem outros motivos que influenciaram ou somaram nessa decisão, o fato de você parar de fumar ia acabar totalmente com as brigas e vocês teriam um relacionamento firme? Ou ainda vão existir outras inumeras coisas que você vai ter que abandonar ou mudar em prol desse relacionamento? Pense nisso, as vezes focamos e tornamos um motivo como causador total do fim de relacionamentos, mas nao acabamos por enxergar diversos outros pontos que somatizam e geralmente são a real causa, mas eu sei, é dificil enxergar essas coisas quando estamos amando e pior quando estamos frustrados, tristes, se sentindo largados pelo relacionamento que tem, ai que não pensamos direito, deixamos nossos desejos, sonhos, vontades, baixamos a guarda e será o certo a se fazer? 
Eu amei intensamente uma carioquinha por 5 anos, primeiro amor da vida, me esbaldei, troquei tudo, me dediquei ao relacionamento, era eu e ela, ela e eu o tempo inteiro e eu fiz igual o coleguinha @Cris do Beck te aconselhou, lutei por ela e abandonei  coisas que não a agradavam pra ver se as coisas endireitavam e cara, hoje não to mais com ela, foi um puta role conseguir voltar a ser quem eu era, dar os role que eu dava, enfim...pense milhares de vezes em abandonar um caminho que surgiu do teu viver, da tua vontade, das tuas crenças, tlgd maninho, é o que importa no fim...
Pra te tranquilizar, minha vida foi pra frente pra caramba depois que terminamos, foi um aprendizado e tive obvio momentos bem baaaaaaaaad, mas você sobrevive e quem sabe logo ta ae escrevendo um textão aconselhando outro brother enquanto ta chapadão de erva boa esperando dar 20hrs pra ir buscar uma gostosinha que conheceu, hahahaha, hoje tem, aaaaaur! como o @Velhinhu disse, tem mulher pra caramba nesse mundão!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora