Ir para conteúdo
Growroom
anna_jhulia

Exame Toxicológico Cabelo Feminino

Recommended Posts

Sou mulher e quero prestar concurso pra guarda municipal aqui da cidade (a grana apertou demais e tive q largar a faculdade agr to procurando algo pra trabalhar urgente) pois o salário é mto bom, se passar tenho q realizar o teste toxicologico capilar

Sem enrolar muito, gostaria de tirar uma dúvida com vcs. Não sou usuaria regular da erva, usei no pré carnaval deste ano em festas da faculdade (16/02 e 27/02), dei 2 tragadas no beck de um amigo em dias espaçados... Nos dias 11 e 14/04 fumei um pouco tbm, mas n passou de 3 "tragos" Agr to preocupada pq o teste toxicologico é dentro de um periodo de 180 dias e será realizado no mês 7, ou seja, vai constar o uso pq dentro do periodo houve esse consumo...

Tem alguma chance de não aparecer ou é melhor eu nem tentar fazer, assim evito de gastar com a taxa de inscrição? oq vcs acham? alguem já conseguiu passar pelo teste em situação parecida sem ser pego? Se eu descolorir o cabelo ou cortar curtinho ajuda?? Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco que conheço, o exame de cabelo é bem.completo, ele mostra consumo de 180 dias anteriores eu acho....e de acordo.com a quantidade que você usou aparece mais ou menos....

Se você for careca, eles usam pelos do corpo, unha....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faria o seguinte: bastante exercício, muita água, alimentação boa e faz o teste...se não passar, pelo menos você.cuidou do seu corpo e mente....

E daqui pra frente, pensa se vale a pena continuar fumando escondido e atrapalhando sua vida profissional..

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um teste por "fora" e ve o que sai.. gasta R$250 a mais... 

Se fizer e for reprovado fica inelegivel para a vaga no futuro? Caso não.. nem faz esse teste por fora.. vai lá e ve no que dá.. (nada a perder fora a tx de inscrição)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara com certeza absoluta vai aparecer , pra não aparecer vc tem que raspar a cabeça e depilar o pelos é não usar a partir daí, esse exame é bem completo e paga tudo , principalmente cannabis .

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por 4lb1n000
      pessoal, na região onde eu moro, nordeste brasileiro, a duração do sol são apenas de 12 hrs, ai com isso eu queria saber quais os problemas que isso pode acarretar e se é recomendável aplicar as podas ??
    • Por Enzo San
      Dae rapaziada, tô com um seguinte problema, eu quanto estou bem tranquilo fumo um Beck, mas isso é muito difícil, geralmente de 3 em 3 meses que eu resolvo acender um, semana passada foi um desses dias, dei uns 2 em um baseado chapei e apaguei, infelizmente recebi um certo aviso de suspeita de covid e terei que fazer o teste de nariz, atravéz desse teste é possível rodar com cannabis ? Não sou usuário e fumo de tempos em tempos mas fiquei meio preocupado com esse teste, me ajudem se possível !
    • Por emrik
      Quem ja fez esse exame?
      eu raspei os pelos, estão crescendo a quase 2 meses, nao sei consigo fazer o exame ja
      quantos cm de pelos eles pedem?

OBS: ACHEI UNS POST AQUI MAIS MUITO ANTIGOS, POSTEI LA A UM TEMPO NÃO TIVE RETORNO. OBRIGADO... SOU NOVO AQUI
    • Por xBiohazard
      Salve! Primeiramente bom dia rapaziada!

Primeiro tópico meu aqui no fórum( desculpa se publiquei na área errada)
      Tô começando minha jornada no cultivo indoor, e como todo iniciante tô tendo alguns problemas
      Meu setup 
      É 2 lâmpadas fluorescentes( provisórias) 
      1 de 45w
      1 de 25w
      Meu substrato é 50% turfa 50% perlita já pronto, e acrescentei húmus de minhoca também
      Usei 2 vezes um npk 10-10-10
      Resolvi plantar só prenseeds pra ganhar experiência e tals pra depois partir pras genéticas mesmo, tô com 9 plantas, plantei algumas delas dia 12/05 outras 14/05, tava conseguindo levar elas tranquilo até alguns dias atrás, só que começaram a aprensentar  problemas em algumas, vou deixar 4 problemas que tô tendo e vou numerar eles pra ficar mais fácil de ver as fotos que vou anexar
      Problema 1, uma delas tá começando a dobrar as extremidades das folhas pra baixo e essa mesma planta uma folha mais velha dela que fica lá em baixo tá com uns buracos, secando e tá ficando com uma cor meio bege, vou deixar anexado.
      Problema 2, esse agora é em todas as plantas são alguns pontinhos brancos nas folhas e não sei é deficiência de algum nutriente ou se é algum tipo de praga, já fiz aplicação do óleo de neem, mas não deu nenhum resultado, vou deixar anexado
      Problema 3, esse também é praticamente em todas as plantas, tem alguns besourinhos bem pequenos com um pontinho branco nas costas que fica andando nas folhas, apliquei duas vezes óleo de neem, a primeira vez eles meio que sumiram, mas voltaram denovo agora, aí fui e apliquei denovo mas não deu nenhum resultado também, queria saber qual inseticida passar, fungicida, etc...vou deixar anexado
      Problema 4, esse que também tô tendo em todas as plantas é que a maioria das pontas das folhas estão curvadas pra baixo, tinha lido em algum tópico que poderia ser excesso de nutriente, fiz um flush em uma planta pra testar mas não deu muito resultado 😕
      Por favor me ajudem com esses problemas pois não sei oque fazer mesmo 😕

• Por Charles Mendel
      Salve, salve!

Tenho uma pequena grande duvida em relação a cor das folhas das minhas plantinhas. Meus pézinhos estão com 27 dias e só agora nessa fase dela, percebi um ''amarelamento'' nas folhas que estão nascendo. Me preocupei, já que o normal e saúdavel é um tom de verde forte e uniforme. Gostaria de saber se isso é falta de nutrientes (não reguei com nenhum fertilizante ainda) ou alguma outra coisa. segue nas imagens a seguir :v 
       Um Otimo cultivo a Todos!!!

• Tópicos

• maior probabilidade, pelo que sei, é seu pedido ser destruído agora. legalmente, não creio que existam tantos problemas.
    • Fiz um pedido de seeds pelo hipersemillas e também acabou indo pro ministerio da agricultura. Alguem sabe o que acontece apos a retenção do produto?
    • opa.......... mas 24k tem terra né mano?eu to de boa de kush terroso amadeirado e no meu caso mentolado,eu queria saber mesmo daonde veio aquela gelato 33 da canabiusorganics,que strain,pai e mãe usaram,é um bulk seed?que banco é?por que pqp trabalho lindo,só o preço que não ta bacana,mas por ta no brasil eu mi arrisquei e num mi arrependo nãometi logo um f2 que só sai coisa linda e cherosa  nem as baranga eu dispenso kkkkkkkkkk  mano eu to tendo uma visão diferente,nunca na minha vida eu daria 500 reias no pack de seed que fosse da marca que for eu nunca,a não ser que esteja sobrando $$$ mesmo,mas no momento aqui não. o que eu quero dizer é que não importa se a blusa é de marca original,importante é que não vou passa frio..............kkkkkkkkk. mas é nóis quem sabe umm dia eu possa estour esse pack nervoso de 500 mangos,ou pelo menos ter uma seed deles ou cruzas sei la. que não quer uma bodhi  uma karma,uma exotic,um cannarado?né,+ mais quem sabe o dia,o seeds man ta cantando pelo jeito e pa sampa passando voando um mes e pouco né?eu vi lá 10 doleta envio com rastreio e shiping.,mandaram muito brinde?eu simulei um carrinho de 30 dolares e só mi deram 3 alaskam purple,achei pouco,vou espera a do hiper, e ver essa do seeds man sei ´lá mas bem la pra frente quando as coisa melhora $$$ ,liguei meu modo hard economic,não gasto com mais nada que seja essencial ,gastos zero. vou seguindo plantado o que eu consegui arruma,diga não ao consumismo é nóis que pranta
  • Criar Novo...