Recommended Posts

Salve galera

Irei para o Uruguai daqui 1 mês, e como bom amante da erva, estou fazendo o planejamento pra n passar vontade.

Alguém sabe indicar aonde/como conseguir a erva em Montevidéu??

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava querendo saber também e/ou pegar alguns contatos. Vi um conhecido falando que vendem diversos produtos derivados mas pelos relatos na internet parecem ser feitos de CBD e não THC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por dnbs
      Expocannabis Uruguay

Encuentro internacional de cannabis y cáñamo. Shows, stands & conferencias
      📅 6, 7 y 8 de diciembre 2019
      🚩 Montevideo, Uruguay
      👉 Entradas Ticketuno.com www.expocannabis.uy
      ➡️ GUIA URUGUAI PARA MACONHEIROS - Download Grátis http://bit.ly/2LLxHU5

Criei o tópico para o povo que esta afim de ir esse ano de 2019 ja ir se organizando e se algum veterano quiser ajudar é uma boa.
      Dúvidas frequentes:
      - Evento/Ingressos
      - Dicas de hospedagem
      - Programas de Passagens
      - Roteiro
      - Roteiro intercalando estados

• Por Tei_
      Boa noite pra todos
      Me mudei pra Portugal recentemente, antes morava no Rio de Janeiro, e conhecia todos os meus direitos como usuário por lá. Como acabei de chegar em portugal, queria saber até onde vão meus direitos como usuário e se eu posso plantar em casa ou conseguir algum tipo de receita médica.
      como ainda não tenho amigos que também fumam aqui em almada não tenho muita fonte de informação sobre esses assuntos por aqui. Sem falar que aqui todo mundo fuma mas tem uma galera meio cabeça fechada.
      é isto galera, obrigado 

• Por goncalob890
      boas, dia 6 tenho análises ao sangue e à urina, mas são análises daquelas supostas para ver se tem alguma doença e por aí fora, mas não tenho a certeza se nessas análises acusa droga ou se não, e ando meio amedrontado porque não me posso dar ao luxo que acuse algo.
      pelo que vi, para quem é fumador moderado bastam apenas 4 dias para sair da urina, mas mesmo assim ainda está presente o medo.
      se alguém puder ajudar ficarei agradecido!
    • Por KESLEYANN GOMES
      Galera,sou novo em cultivo moro no Piauí,e aqui facilita muito por causa do sol o dia inteiro e temperaturas altas, tô com um pe de um mês e ele tá bem bonito,queria algumas dicas de vocês pra mim conseguir colher, ele tá em cima da casa e todo dia vou colocar água e olhar se não tem pragas.valeu abraços.
    • Por fischerva
      Salve, galera, tudo bem?
      Se tiver posto o tópico em lugar errado, peço desculpas, sou novo aqui e ainda estou me habituando.

Minha dúvida sobre temperaturas no vaporizador é a seguinte:
      É sabido que diferentes canabinóides são liberados em diferentes temperaturas, de forma que é possível dosar o seu uso de acordo com a vontade, escolhendo o tipo de brisa (mais Thc ou Cbd).
      Na erva, cada temperatura evapora determinado canabinoide, mas e nos concentrados, também é possível fazer esse controle ou sempre irá evaporar todos os canabinoides juntos?  
      Não sei se funcionaria da mesma forma ou se há alguma uma tabela específica pra concentrados, como existe para as ervas: 

Alguém sabe me dizer, ou também tem essa mesma dúvida?