Vrmnd

O que aconteceu comigo? Ajuda aí gente!!

Recommended Posts

Oi gente

Bem eu vou explicar o que aconteceu / está a acontecer comigo

Já fumei erva há uns tempos e tive uma reação parecida, mas que durou apenas 3 dias no máximo. Fiquei um pouco lesada mas depois passou.

O problema é o que aconteceu comigo desta vez.

Fumei maconha, pouca até, e aconteceu isto:

Comecei a sentir que estava a ver tudo “por fotos”, os meus olhos não acompanhavam o que estava a acontecer e parecia tudo em um sonho. O meu corpo ficou dormente e com formigueiro, como se estivesse anestesiada. Não sentia bem os movimentos. Coisas pequenas não as sinto, nem tenho bem noção da realidade. Por exemplo, não pressinto quando alguém se está a aproximar ou assim. Mas por outro lado sinto muito o toque, quando me encosto a alguma coisa ou assim. Não tenho os olhos vermelhos.

Quando estou em ambientes de muito calor e apertados, tudo piora. Parece que estou a ter uma crise de pânico. 

Isto assim durou uns 4/5 dias. Estou muito assustada.

Hoje, é sábado. Amanhã faz uma semana que fumei. Se tiver de dizer, estou 20% lesada ainda. Bem melhor, mas confusa. A minha mente pensa em coisas estranhas, tal como se tudo isto fosse um sonho ainda. Ainda tenho o corpo com sensações que não consigo compreender, e tenho muitas dores de cabeça.

O que será que aconteceu comigo? Como posso ficar bem de vez?

Obrigada gente..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ba , voce precisa da ajuda de um psicologo/psiquiatra, pra eles te avaliarem e te darem um tratamento eficaz! abraços fique bem, enquanto ao bazeado, cuitado a procedencia, e as doses, mas se eu fosse voce, dava um tempo pra cabeça.. ;)

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, felipezangalli123 disse:

ba , voce precisa da ajuda de um psicologo/psiquiatra, pra eles te avaliarem e te darem um tratamento eficaz! abraços fique bem, enquanto ao bazeado, cuitado a procedencia, e as doses, mas se eu fosse voce, dava um tempo pra cabeça.. ;)

Obrigada!

Mas acha que devo ir já ou esperar mais uns dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Moquirida, aproveita a viagem! Não é todo dia que o mundo se torna uma foto.

Dor de cabeça se explica se for um pren de qualidade duvidosa - maior que de costume -

Eu te prometo que no décimo baseado, vai sentir falta de não ter aproveitado as primeiras brisas como deveria.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O que você sente é chamado de Despersonalização, um sintoma relativamente comum mas que pode deixar qualquer um angustiado. É exatamente essa vibe que você disse, "tudo parece fotos" e "um sonho".

Dá um beliscão bem forte no seu braço que eu te garanto que você não está sonhando kkkkk

Mas brincadeiras a parte, um dos maiores "poderes" da erva é justamente deixar seus sentido mais aguçados, ou seja, você começa a sentir tudo do jeito que realmente é, você começa a ver o mundo através dos seus olhos e isso da uma impressão bizarra que tudo parece falso.

Então, fica sussa. É um sintoma bizarro mas já vi acontecer com muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano comigo aconteceu uma coisa muito louca também que até hoje nao entendi, na época eu tinha uns 17 anos e usei com a minha amg na praia, ficamos de boa, ate que eu vi tudo muito lento (em camera lenta mesmo tlgd) e n entendia oq as outras pessoas estavam falando, e tipo minha amg dizia que eu tava normal e  que tava tudo normal, e eu fiquei 1hr em camera lenda at e q eu me joguei no chao e esperei o efeito passar, depois de uns 40min voltei ao normal... quase não acreditei q a maconha tinha feito aquilo cmg kdkdkdkdkkd

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma parada assim, quando comi uns cogumelo e tomei meio papel, quando era usuário de drogas ainda.. sensação que fiquei preso nos segundos e vendo tudo em câmera lenta, tipo em fotos.. crise de pânico.. Durou umas 10 horas, achei que eu não fosse sair daquele martírio mais..Hoje só uso cannabis, relaxa que essa sensação é normal.. Deposi vc não sentirá mais! As duas primeira vez que fumei na vida a gente na brisa fiacava perguntando um para o outro quando íamos voltar pro mundo real :rj4l6f: 

Compartilhar este post

Link para o post

Cannabis aumenta tuas percepções, se tiver algum bloqueio ou desalinhamento de chakras pode acontecer coisas do tipo, você fica mais vulnerável a ataques energéticos também(assédio).

O cara ali em cima falou sobre despersonalização... Meu amigo tem um canal muito massa e fala bastante sobre isso, recomendo muito, o cara tem uma energia fantástica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, BloodyBaha disse:

Cannabis aumenta tuas percepções, se tiver algum bloqueio ou desalinhamento de chakras pode acontecer coisas do tipo, você fica mais vulnerável a ataques energéticos também(assédio).

O cara ali em cima falou sobre despersonalização... Meu amigo tem um canal muito massa e fala bastante sobre isso, recomendo muito, o cara tem uma energia fantástica.

faltou dizer o canal :)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/05/2019 at 10:49, cucafirme disse:

mano tenho mta vontade de comer cogu, porem maior medo de acontecer essa bad dnv

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/09/2019 at 03:37, Rapariga Shibateira disse:

faltou dizer o canal :)

a palavra "canal" é o link pro canal irmão

Compartilhar este post

Link para o post