Recommended Posts

Eai irmãos! Quem fala aqui é Leidy Green! Tudo na santa paz?

É com muita honra e felicidade que trago essa grande notícia!

Lançamos nossa associação e estamos arrecadando dinheiro para poder comprar o terreno do Santuário e as sementes de cannabis Landraces (nativas e sem melhoramentos genéticos).

Nossa associação irá se chamar Santuário Canábico, iremos cultivar cannabis landraces para a medicina, alimentação e industria. Vamos revolucionar com o bem!

Clica aqui no link e da uma lida no projeto, é um pouco extenso mas vale a pena! Se segue nosso perfil no instagram que é @santuario.canabico já sabe um pouco do que vamos fazer mas é sempre bom saber mais!

Vem, juntos somos mais fortes!

Me ajudem na divulgação desse projeto, ele ajudará muitas e muitas famílias que realmente precisam, quem sabe você também pode ser nosso futuro associado? A cannabis é medicinal em todas as suas formas!

Se quiser nos ajudar com a doação de dinheiro também seremos muito gratos, qualquer quantidade será bem vinda!  Posso contar com vocês?

https://www.kickante.com.br/campanhas/santuario-canabico-somos-todos-irmaos

20190322_091051.thumb.jpg.59d14b2cb89a38a9e08ec016f9f69fc5.jpg

Posso vir postando as informações aqui mesmo nesse forum se todos quiserem! nos ajudem ai pessoal do bem!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que está preso numa clínica de recuperação já tem algum tempo... Se vocês conseguirem tirar ele de lá em liberdade, daria uma boa divulgação ao nome de vocês, além de demonstrar que vocês realmente seriam pessoas do bem.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Baralho disse:

Tenho um amigo que está preso numa clínica de recuperação já tem algum tempo... Se vocês conseguirem tirar ele de lá em liberdade, daria uma boa divulgação ao nome de vocês, além de demonstrar que vocês realmente seriam pessoas do bem.

poxa mano, que triste! realmente quando tivermos a associação farei todo o possivel pra ajudar ele!

Compartilhar este post

Link para o post

legal, ví um pouco a descrição, só não achei a parte sobre a idoneidade da associação, ou você vive uma utopia, ou eu estou muito por fora (o que é verdade) 

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciativa interessante... não explicou como irá conseguir fazê-lo acontecer em termos legais... entretanto, apesar de muitos não concordarem, acredito que tenhamos mais condições de aprovar atualmente do que tivemos durante as últimas décadas. Fiz minha contribuição e espero que consigam atingir o montante necessário.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/05/2019 at 15:22, greeneye disse:

Iniciativa interessante... não explicou como irá conseguir fazê-lo acontecer em termos legais... entretanto, apesar de muitos não concordarem, acredito que tenhamos mais condições de aprovar atualmente do que tivemos durante as últimas décadas. Fiz minha contribuição e espero que consigam atingir o montante necessário.

querido, infelizmente a kikante tirou do ar e disse que ia te devolver, espero que voltou esse dinheiro! agora estamos arrecadando nesse site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/associacao-humanitaria-santuario-canabico.

Infelizmente a parte legal vai ser dificil, mas não impossivel. Como estou me formando em terapeuta Canábica terei mais facilidade, porem a parte burocratica é bem rigida. Vamos que vamos!

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, leidy disse:

querido, infelizmente a kikante tirou do ar e disse que ia te devolver, espero que voltou esse dinheiro! agora estamos arrecadando nesse site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/associacao-humanitaria-santuario-canabico.

Infelizmente a parte legal vai ser dificil, mas não impossivel. Como estou me formando em terapeuta Canábica terei mais facilidade, porem a parte burocratica é bem rigida. Vamos que vamos!

Refeita a doação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Marvada
      fala rapaziada do Growroom, estão todos legais? eu estou!
      então galera minha planta tem 6 dias de vida, todo dia de manhã as 06:30 eu coloco ela no sol e as 11hr eu tiro e coloco na sombra, as 15:00 da tarde eu coloco ela no sol novamente..
      como é minha primeira vez cultivando eu não sei muito sobre o assunto, posso dizer que passei mais de 10hrs lendo sobre tudo no fórum mas não achei algo que poderia resolver meu problema (se é que isso é um problema)
      o caule da minha plantinha está crescendo cada vez mais e não está brotando mais folhas, elas ficam 18/6 todo santo dia com meu visionamento.
      vou deixar algumas fotos aqui para vocês darem uma olhada!
      estou regando elas normalmente apenas com água, não uso nada sobre controle de ph e infelizmente não tenho condições de comprar um medidor de ph, eu dou meus pulos no sufoco..
      agradeceria muito se vocês deixassem dicas para mim sobre o cultivo e oque poderia ser esse crescimento todo do caule, pode ser normal e eu não sei mas minha preocupação é grande então eu estou vindo aqui recorrer a ajudas de vocês!
      muito obrigado pela atenção e um bom cultivo para todos vocês!!

• Por Taokei
      E aí pessoal, primeira vez com cultivo até a flora, acham que se trata de um macho, fêmea ou herma?

• Por CannabisBS
      Salve rapa do Growroom, entao to com uma duvida aqui.
      Preciso revestir o grow de branco. Eu tenho duvidas se coloco algum material reflexivo ( manta térmica reflexiva ) ou preencho de branco (não posso pintar o local), porém moro na baixada santista e o calor aqui é osso e por isso to meio com receio de colocar uma mantar térmica reflexiva). Tenho problema com alta umidade no local também, de bater 90% de umidade na semana.

tava pensando no custo beneficio em revestir de cartolina e papel de A4 (kkkkkkkkk tlg q eh varzea mas to bancando o LED  q comprei e preciso usar o fator custoXbeneficio ao extremo ).

é isso entao, se puderem opinar com dicas ou outras parada é nois.

att
      cannabisbs

• Por highbythebeach
      Olá, pessoas. Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar minhas experiências com o uso recente da cannabis. Hoje à noite fiz o uso dela sozinho, nas outras tentativas fui acompanhado, nas outras vezes e nesta também não senti absolutamente nada. Talvez o meu problema seja na hora de tragar e puxar para dentro, mas não sei como fazer isso. Será que alguém poderia me responder um passo a passo, pois sou muito lerdo para isso. Valeu!
    • Por Kephas ben Penvensie
      Resolvi fazer o teste aqui em casa, misturando a ganja com erva cidreira, camomila, e boldo. Após o fumo o efeito fora bem positivo, fiquei relaxado pra krlhw, e ao mesmo tempo na vibe da onda, após o efeito da onda passar bateu aquele sono pesado que faz com que qualquer um caia que nem pedra na cama, e após acordar veio aquela larica do porra...
      Alguém além de mim já misturou a maconha com outras ervas em algum momento da vida? Tiveram as mesmas reações a qual eu descrevi acima?
      Recomendam aos maconhistas do Brasil a ousarem um dia misturar a maconha com d+ ervas calmantes que agreguem um efeito mais relaxante que o normal?
  • Tópicos

• Olá de novo, Gostaria de acrescentar alguns pontos, pra te mostrar que seus pais não estão TÃO errados: - maconha TAMBÉM faz mal para a saúde, principalmente quando fumada, tanto para o sistema respiratório (assim como o cigarro), quanto para a formação do cérebro - a idade ideal para o consumo seguro da maconha é por volta dos 20-25 anos, quando o cérebro está fisiologicamente desenvolvido; - maconha AINDA é uma droga ilícita, e por mais que o consumo não seja uma grande ameaça, o seu comércio É; - maconha PODE viciar, por uma série de motivos, desde genéticos até sociais, além de poder desencadear, NUMA PARCELA de pessoas, surtos psicóticos e/ou esquizofrênicos. Portanto, por mais que nós sejamos a favor da maconha, é preciso ter consciência de que não é tudo oba-oba, e que quando a gente ouve "leva o guarda-chuva", não custa nada dar uma olhada na previsão do tempo.
    • Olá, Pais são seres difíceis de lidar, mas oque eles fazem, apesar de ignorante (no sentido de ignorar, não conhecer), é na melhor das intenções, pois na cabeça deles, que foram educados de forma antiquada - lembre-se que "na época" deles não existia celular nem internet - maconha era considerada uma droga pesada. Seguindo o mesmo raciocínio, se eu acreditasse que rock fosse a música do demônio, eu faria de tudo para "salvar a sua alma"... Bom, hoje em dia existe muita informação desmistificadora disponível, principalmente na internet, mas é preciso estar disposto para acessá-la; realmente não é fácil fazer alguém trocar sua verdade por outra verdade, pois "mudança é uma porta que só se abre por dentro", portanto não adianta bater de frente, o negócio é ir tateando até achar a "campainha", não forçar, mas ser paciente... Só pra você ter uma ideia, eu sou oriental e tenho 45 anos, e recentemente tive uma discussão com meu pai (ele tem 73) sobre maconha; comecei falando sobre o uso medicinal, sobre a descriminalização, sobre os novos negócios... até aí ele foi ouvindo, mas quando falei que eu fumava, o papo azedou, e ele veio com aquele monte de argumento moralista PROERD... eu não queria me indispor com ele, então me limitava a esclarecer um ponto ou outro, mas insisti muito pra ele pesquisar sobre o assunto, e ele ficava repetindo "eu não vou pesquisar, porque não tenho interesse em maconha!"... depois disso a gente não tocou mais no assunto, ele preferiu fechar os olhos, mas cedo ou tarde ele vai ter que se conformar que estava errado, e isso não é fácil: ninguém gosta de estar errado. Pra finalizar, meu conselho é: informe-se - conhecimento é a melhor defesa contra o ignorante! O comediante Bill Murray disse: "É muito difícil vencer uma discussão contra uma pessoa inteligente, mas é praticamente impossível vencer uma discussão contra uma pessoa estúpida."... e tenha compaixão, afinal "eles não sabem oque fazem".
    • Bons conselhos da galera.  Segura a onda por enquanto você tem 17 anos é muito nova ainda e vai poder fumar muita maconha se continuar por aqui, sacou?  Aproveite essas situações para você se fortalecer.  Pare de fumar até você ser independente, ter seu dinheiro para se virar... Esse mundo é enorme e tem muitas coisas pra fazer... Se não está bom, é só procurar alguma coisa que você gosta que vai melhorar..  Então te aconselho a fazer as pazes com seus avós, entender que seus pais são caretas mas no fundo eles querem te proteger e o jeito deles demonstrarem isso é assim...  Use a maconha pra celebrar, curtir, dar risada, se começar a usar como muleta logo mais vai começar dar bad trip...  A vida é longa, fases vão passar... não precisa levar tão a sério... Fique bem!