Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
Saviovf

Uma história visual da folha da maconha

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• eu tiraria a whithwidow e pegaria uma da barneis,prefencias por  pack de 3 seeds,e ja que o brinde que ta viindo pra geral é malawi, eu num seio avalia,todas que citei são as mais topen ,mais é meu gosto eu num seio o seu né,só sei quem quem pedi qualquer coisa das que citei não vai se arrepender.foca em lançamentos por que a mistura que els tão fazendo ta muito monstra. da pra pesquisa melhor no youtube mano,faz as coisa sem pressa,eu sei que a ansiedade de pegar uma semente gringa é inexplicável,eu piro olhando o rastreio e quando chega então ai meu deus kkkkkkkkkkkkkk espera alguém da oto palpite ai num sei. nóis que pranta
    • vale siim mano m~as não pego uma barners por que?,pega uma barnes que citei,e um mix da ace,não esquece que vai vim brinde,mas pera ai?ta vindo 5 malawi gold de brinde e outras mmais vi mais malawi e parece se as regulares da ace,não sei se eu pegaria esse mix,ja tendo uma lembrança de cada bank,e as roxa?não quer algo que fique purple?vermelho?,realmente a lista que montei é tentadora kkkkkkkkkkkkkkkkkk se pudesse pegava todas, se o meu pedido canta,vou pedindo aos poucos,tem que conta com a sorte, na minha visão eu não montaria um carrinho de mais de 200 reias,por isso eu só pedi uma la da barneys farm,pois sei que vai vim brinde,e se não canta,bate na madeira ai irmão kkkkk o prejuízo não será tanto,carretas grandes chama atençãoeu quero que passe no desbarara sem da pala,e por um envio de 4 dolares vc pode ir fracionado seus pedidos e monitorando se é hora de pedi  ou esperar cantar a chegada dos pedidos do pessoal ai,eu iria no sapatinho,eu peidi ,opa chego,peço oto,e assim que não se toma prejuizo,eu só arrisquei 200 e chorando kkkkkkkkkkkkkk passa passa passa kkkkkkk faz figuinhas ,chama são longuinho kkkkkkkkk e vamo que vamo. dificil decidi essa nessa lista ai se eu tivesse dinhero oia>>>>>>>.oiaaaa kkkkkkkkk é nóis que pranta
    • Boa noite galera! queria saber se posso trocar a argila expandida pela perlita, porque não achei a perlita na minha cidade e vi que a argila pode substituir mas queria saber a opinião de voces quem ja usou? é de boa de usar? tava pensando em triturar a argila para ficar numa granulometria parecida com a da perlita, acham que é de boa de se usar? valeuu galera me tirem essa duvida ai.
  • Criar Novo...