Kephas ben Penvensie

Alguém já ousou em fumar maconha misturada com chás, e calmantes?

Recommended Posts

Resolvi fazer o teste aqui em casa, misturando a ganja com erva cidreira, camomila, e boldo. Após o fumo o efeito fora bem positivo, fiquei relaxado pra krlhw, e ao mesmo tempo na vibe da onda, após o efeito da onda passar bateu aquele sono pesado que faz com que qualquer um caia que nem pedra na cama, e após acordar veio aquela larica do porra...

Alguém além de mim já misturou a maconha com outras ervas em algum momento da vida? Tiveram as mesmas reações a qual eu descrevi acima?

Recomendam aos maconhistas do Brasil a ousarem um dia misturar a maconha com d+ ervas calmantes que agreguem um efeito mais relaxante que o normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara n sei se faz mal, mas tenho o costume de as vezes misturar 1 gota de óleo essencial de hortelã no tabaco na hora de faz um haxixe... Dá uma frescor foda! N sei se faz mal... mas vi um brother fazer curti e o resultado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz sim, mas no caso eu uso a Kumbaya, que é uma mistura de várias erva, é usada também pra desmarafar... O efeito é positivo, principalmente pra dar uma engordada no beck em momentos de escassez kkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

existem ervas psicoativas.. outras não

quando era muleque.. tinha uns 18 anos,  botei um beck de oregano pra 2 minas noias q ficavam me escalando só pra fumar.... e chaparam, gargalhadas, olho baixo.... o efeito placebo muitas vezes funciona

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/04/2019 at 12:55, diegonha disse:

Já fiz sim, mas no caso eu uso a Kumbaya, que é uma mistura de várias erva, é usada também pra desmarafar... O efeito é positivo, principalmente pra dar uma engordada no beck em momentos de escassez kkkkk

Sou desse tipo também, dá uma amenizada no cheiro e faz a erva render.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já fumei várias vezes com kumbaya que é uma mistura de várias ervas. Como um amigo ali disse, é bom para engordar o beck em épocas de vacas magras. Algumas vezes até fumo kumbaya puro quando não tenho maconha.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/05/2019 at 11:40, joaofuminho disse:

existem ervas psicoativas.. outras não

quando era muleque.. tinha uns 18 anos,  botei um beck de oregano pra 2 minas noias q ficavam me escalando só pra fumar.... e chaparam, gargalhadas, olho baixo.... o efeito placebo muitas vezes funciona

Me lembrou um camarada... Quando a gente tinha uns 15 anos ele "caiu" fumando orégano no prédio.
Maior zica, aquela comoção, todo mundo ouvindo a mãe escorraçando o moleque, e ele gritando "eu tava fumando ORÉGANO!!". Pior que tava mesmo, voluntariamente, sabe-se lá pra quê...

Compartilhar este post

Link para o post

A mistura de determinadas ervas se chama Kumbayá, as ervas são misturadas para terem efeitos relaxantes e etc. Depende da erva... Acho muito interessante misturar com a Cannabis, estando com o prensado lavado ou algo natural (plantado ou de bons contatos) fica mais natural ainda!

Paz e amor ✌🏻❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dar um rolê com meu pai e minha prima e ela bolou um com camomila comprada em loja de produtos naturais, e adorei. O gosto ficou muito bom e minha roupa ficou com um cheirinho muito agradável

Compartilhar este post

Link para o post

Camomila sempre kkk 
Camomila é uma erva que não só da uma rendida no beck, ela também tem efeitos calmantes que se unem ao da maconha, ótimo pra fumar de noite pra dormir que nem pedra kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por jAH kNOW
      Salve growers e todos os amantes da nossa querida e amada erva sagrada!
      Como todos sabem, estamos vivendo mundo a fora uma pandemia do novo Corona Vírus, onde a cada dia o número de infectados vem crescendo drasticamente.
      Diante de tal situação, acho que seria interessante compartilharmos as mais resinadas informações relacionadas ao tema.
      O que se sabe, recentemente, é que alguns coffees shops estão fechando as portas temporariamente e voluntariamente até que o surto da doença diminua, ou seja controlado.
      Por outro lado, os que continuam abertos, alegam que a cannabis é uma medicina indispensável para muitos cidadãos locais, e portanto, estarão funcionando normalmente até então.
      O que se vê nesses estabelecimentos, em tempo de corona virus, a cima de tudo, são longas filas e pacientes se adiantando para dar aquela abastecida nos potes. 
      Curtiu o topico? Tem informacoes relevantes para instruir a nossa massa cannabica?
      Compartilha aqui familia!!!
      Dica: Um bom chá de ganja é otimo para reforçar nossas imunidades! 

• Por jAH kNOW
      Salve growers e todos os amantes da nossa querida e amada erva sagrada!
      Como todos sabem, estamos vivendo mundo a fora uma pandemia do novo Corona Vírus, onde a cada dia o número de infectados vem crescendo drasticamente.
      Diante de tal situação, acho que seria interessante compartilharmos as mais resinadas informações relacionadas ao tema.
      O que se sabe, recentemente, é que alguns coffees shops estão fechando as portas temporariamente e voluntariamente até que o surto da doença diminua, ou seja controlado.
      Por outro lado, os que continuam abertos, alegam que a cannabis é uma medicina indispensável para muitos cidadãos locais, e portanto, estarão funcionando normalmente até então.
      O que se vê nesses estabelecimentos, em tempo de corona virus, a cima de tudo, são longas filas e pacientes se adiantando para dar aquela abastecida nos potes. 
      Curtiu o topico? Tem informacoes relevantes para instruir a nossa massa cannabica?
      Compartilha aqui familia!!!
      Dica: Um bom chá de ganja é otimo para reforçar nossas imunidades! 

• Por Malta_Fe
      Olá, sou novo aqui e queria tirar uma dúvida com vocês, joguei umas sementes que separei do prensado e gostaria de saber se é um pezinho de maconha kkkkk

• Por gabuuu
      Mycorrhizal Applications, INC. <- canal com muita informação e varios videos relacionados.
      Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Micorriza
      Vamos discutir sobre micorriza/mycorrhiza?
    • Por lucasoformiga
      Salvee galera, esse é o meu primeiro post, e tambem meu primeiro cultivo, estou com duvidas sobre a floração, o pé esta a mais ou menos 2 meses em floração, tirei algumas foto dos tricomas, sera que ja esta na hora da colheita? A historia desse pé foi quando meus pais descobriram que fumava, ele simplesmente nasceu do nada, eu comprava minha cota, e as sementes jogava tudo pela janela, um certo dia meu pai me perguntou, que pé de maconha é esse? eu fiquei tipo?????????? ele não foi muito bem cuidado, fiz duas vezes o transplante dele para colocar em um lugar mais seguro, longe de olhos, e acho que por isso ele não se desenvolveu tanto, segue as fotos

• Tópicos

• Bom dia cultivadores, estou precisando da ajuda de alguém mais experiente do que eu. Estou indo pro meu terceiro cultivo mas dessa vez surgiu um problema com uma das minhas mudas jovens. Segue meu set: Grow: dark box 60x120                                            Iluminação: led 250w com cooler integrado     Solo: terra vegetal + humus, vermiculita, um pouco de fibra de coco e um pouco de farinha de osso                                                                      Fertilizante: flowermind (é recomendado do começo ao fim do cultivo)                                     Strain: chocolope da Santa semilla  Meu problema é o seguinte: plantei 3 sementes em 3 vasos de 7,5 litros, elas estão com 4 dias de vidas e duas estão reagindo bem ao ambiente, porém uma delas está fraquinha, meio tombando e parecendo q não vai ter forças pra crescer. Estou com dúvidas se pode ter sido overwater ou falta de nutrientes. Dei uma rega com o flowermind no domingo pra ver se dava um up mas não adiantou. Será q é overwater, o uso de fert ou falta de ventilação que tá causando isso? Oq posse fazer pra ela recuperar? Valeuuu
    • Recomendo a todos a instalação da extensão BLOCK SITE no Chrome e bloquear globo, uol, terra e outro mais que seguem a mesma linha de alarmismo e criticas incessantes ao governo. Acessem o r7.com e perceba a diferença entre eles e como a mídia tenta fazer uma narrativa com objetivos secundários.