Ir para conteúdo
Growroom
  • Conteúdo Similar

• Por Nossila Lalek
      Benefícios do CBD
      1. Alivia a dor e a inflamação
      2. Tem efeitos antipsicóticos
      3. Reduz Ansiedade
      4. Ajuda a combater o câncer
      5. Alivia Náusea
      6. Pode tratar convulsões e outros distúrbios neurológicos
      7. Diminui a incidência de diabetes
      8. Promove a Saúde Cardiovascular
      Referência
      Benefícios do CBD
      Leia também: Cannabis e Obesidade – Consumo está relacionado a um menor IMC
      Sementes de cânhamo – Ricas em fibras, proteínas e gorduras saudáveis
    • Por leidy
      Eai irmãos! Quem fala aqui é Leidy Green! Tudo na santa paz?
      É com muita honra e felicidade que trago essa grande notícia!
      Lançamos nossa associação e estamos arrecadando dinheiro para poder comprar o terreno do Santuário e as sementes de cannabis Landraces (nativas e sem melhoramentos genéticos).
      Nossa associação irá se chamar Santuário Canábico, iremos cultivar cannabis landraces para a medicina, alimentação e industria. Vamos revolucionar com o bem!
      Clica aqui no link e da uma lida no projeto, é um pouco extenso mas vale a pena! Se segue nosso perfil no instagram que é @santuario.canabico já sabe um pouco do que vamos fazer mas é sempre bom saber mais!
      Vem, juntos somos mais fortes!
      Me ajudem na divulgação desse projeto, ele ajudará muitas e muitas famílias que realmente precisam, quem sabe você também pode ser nosso futuro associado? A cannabis é medicinal em todas as suas formas!
      Se quiser nos ajudar com a doação de dinheiro também seremos muito gratos, qualquer quantidade será bem vinda!  Posso contar com vocês?
      https://www.kickante.com.br/campanhas/santuario-canabico-somos-todos-irmaos

Posso vir postando as informações aqui mesmo nesse forum se todos quiserem! nos ajudem ai pessoal do bem!!
    • Por Lucia Lopes
      Boa tarde!
      Entrei nesse site porque estou a procura do Canabidiol CBD porque sofro de uma insônia crucial que não me permite dormir e com isso viro noites a claro; quando consigo dormir é lá pelas 3:30h e mesmo assim reviro na cama até o sono chegar e durmo pouco. Além disso tenho ansiedade, medos, depressão, angústia. Alguém poderia me orientar.
      Muito grata,
      Lucia

• Por Lombrolios
      Olá Familia Growroom
      Eu que sou portador de epilepsia, a alguns meses ja venho estudando como o canabidiol pode ser util em minhas convulsões e como pode ser util para que ela se extingua de uma vez por todas. Eu continuo tomando remédio normal e sem fé dos meus pais ou de meu médico eu procuro um tratamento alternativo que me fará voltar a uma rotina normal. Alguem pode me ajudar em como extrair o famoso CBD de forma caseira, já possuo duas bubble bags, e ja estou esperando a minha kaya crescer, precisava principalmente saber como separar as duas substancias principais, cbd e thc? o que posso usar de solvente? na realidade tudo que vcs possam me dizer ajudaria e muito. Obrigado a atenção e o espaço.
  • Criar Novo...