Recommended Posts

Em 08/05/2019 at 13:20, Mamacadela disse:

a data este ano e a mesma 6, 7 e 8 de dezembro.

quem vai familia ?

Eu vou! Certeza! Passagens compradas!

Boa família!! Minha primeira vez no evento! Só tô esperando começarem as vendas de ingressos!

Em 10/07/2019 at 13:13, Lanab disse:

Olá amigos !!! Sou nova aqui no grupo... porém estou super afim de ir na Expocannabis Uruguay... alguém explica como funciona? Hotel mais em conta... Como conseguir coisa boa??? Tem grupo de zap? Se sim alguém pode me add ou enviar link... por favor me ajundem!+!

Tô nessa também! Se alguém puder dar uma luz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/07/2019 at 15:20, RJgo disse:

Tô nessa também! Se alguém puder dar uma luz!

Olá... eu também vou. Está tudo pronto passagens compradas... Tudo certo... só tô vendo hotel e esperando liberarem os ingressos...

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, buenas tardes.

Queria ir para comprar sementes. Sabem se vendem lá?

Se sim, sabem se tem alguma chance de me barrarem no aeroporto, na volta, e acidentalmente a porra toda? Tenho alguns parentes em Bagé-RS, fica pertinho do Uruguai. Seria mais fácil voltar de ônibus por conta das seeds?

Compartilhar este post

Link para o post

Salve, como faz para participar das aulas que vai te lá no Uruguai e o valor, ou só lá na HR pra desenrolar ? 

Nos dias da expo vai está a venda o ingresso ou melhor comprar antes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/06/2019 at 20:19, conda(sc) disse:

Então  galera quem tiver interesse em realmente ir pra expo  esse ano no uruguai deixa msg vamos trocar wats pra gente ja ir se comunicando e ja trocando informações  

Opa!!! Tô dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Passagem comprada e hotel reservado! Indo colar com a nega nesse rolê.. 

Caso exista algum grupo de whats para manter contato ou links para encontro, soh enviar pra nós aí também..  Já agradeço! 

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acham mesmo que nesse período as aduanas brasileiras vão estar livres e que os hômi nem vão ligar prum enxame de maconhêro voltando cheios de sementes e camarão do Uruguai?? Acham que nesse período os vôos que vêm do Uruguai não vão estar visados? Acham mesmo que não vai ter nenhum rato nesses grupos de whatsapp?? Acham que não vai estar cheio de rato brasileiro no evento??

Nem vou mais na real...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Naberus disse:

Pessoal, acham mesmo que nesse período as aduanas brasileiras vão estar livres e que os hômi nem vão ligar prum enxame de maconhêro voltando cheios de sementes e camarão do Uruguai?? Acham que nesse período os vôos que vêm do Uruguai não vão estar visados? Acham mesmo que não vai ter nenhum rato nesses grupos de whatsapp?? Acham que não vai estar cheio de rato brasileiro no evento??

Nem vou mais na real...

Mano, acho isso muita mania de perseguicao na moral! HAHAH

Eu fui ano passado e nao tive problema nenhum! trouxe apetrechos, luminaria, vaaaaaarias sementes no bolso!

e so nao dar uma de idiota e querer trazer flores no aviao ne mano.....prensa as flores e traz o rosin que e mais inteligente.

Mas de qualquer jeito, e provavel que aumentem ou mudem algo na fiscalizacao sim, mas essa perseguicao eu nao sei....parece coisa de filme

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, BrazucaHaze disse:

Mano, acho isso muita mania de perseguicao na moral! HAHAH

Eu fui ano passado e nao tive problema nenhum! trouxe apetrechos, luminaria, vaaaaaarias sementes no bolso!

e so nao dar uma de idiota e querer trazer flores no aviao ne mano.....prensa as flores e traz o rosin que e mais inteligente.

Mas de qualquer jeito, e provavel que aumentem ou mudem algo na fiscalizacao sim, mas essa perseguicao eu nao sei....parece coisa de filme

Pode ser, mas nesse ano estamos sob nova direção também...

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Bicho grilo disse:

Queria saber como faço pra comprar o ingresso, não tenho nenhum cartão internacional

Em todas as edições anteriores vendiam na frente do evento

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/06/2019 at 02:17, CanalSmoke disse:

FUI ANO PASSADO, RELAXA OS INGRESSOS EH BEM EM CIMA DA HORA

salve irmão... deixa te perguntar... e desculpe se as perguntas já tiverem sido feitas, mas não vi, então:... Lembra qual o custo da entrada? Tem algum custo adicional? Acha viável ir de carro?

muito grato.

[EDIT]

Já achei... hahaha... e de carro pra mim é inviável (distância)... avião tá muito mais em conta.

Nos vemos por lá!
Abraços

Editado por greeneye

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/08/2019 at 09:48, Bicho grilo disse:

Eles mudam o preço ? ou continua o mesmo valor

ai não sei, eu comprava na net mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, semana que vem vou fazer uma live para falar um pouco da Expo Cannabis 2019

Vamos ter algumas surpresas bem legais nas Lives

Uma das supresas que posso adiantar é um convidado especial que vai poder falar muito sobre a Expo desse ano!

Fiquem ligados!

• Like 5
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Apenas + 1 disse:

salve rapaziada, já comprei passagem e reservei hotel,  existe risco deles muda o local ou a data do evento? 

Nem se preocupar, todos os anos é no mesmo local e no mesmo 1° fim de semana de dezembro, lá no LATU, Laboratório Tecnológico del Uruguai. Eu sempre fui de busão de linha, sem problema, ainda conhecia a galera no busão. Vale a pena. Boa viagem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

PO ae sim 

Em 22/08/2019 at 14:42, RaspaDura disse:

Nem se preocupar, todos os anos é no mesmo local e no mesmo 1° fim de semana de dezembro, lá no LATU, Laboratório Tecnológico del Uruguai. Eu sempre fui de busão de linha, sem problema, ainda conhecia a galera no busão. Vale a pena. Boa viagem

Po  ae sim mano, espero tromba vários irmãos brasileiros por lá, este ano vc vai cola ? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tá tendo disconto pra quem compra entrada antecipada. Recebi por email:

76d516c0-c227-49d7-b17d-d330b7e77cc5.jpg

¡APROVECHÁ ESTA ÚLTIMA SEMANA DE 
DESCUENTO POR VENTA ANTICIPADA!

👉 AHORRÁ HASTA 40% Y PAGÁ SOLO $U200 

👉 AHORRÁ HASTA UN 60% Y PAGÁ SOLO $U140 SI SOS URUGUAYO * 🇺🇾 

¡SOLO HASTA EL 31/08!

*Promoción válida solo para uruguayos con C.I.

c3eb3539-bce4-4458-bc60-5f6ee32942cc.png
Comprá tu entrada bonificada

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Apenas + 1 disse:

ingresso da expocannabis uruguai só R$50,00 3 dias isso msm?

no site fala 500,00 pesos uruguaios, logo a um cambio de 1 bozo = 8 pesos, 500/8 = 62,50 bozos

Compartilhar este post

Link para o post

ae sim suave, pena que tá longe ainda kkkk  Pelo que to vendo vai te brazuca pá caraí lá,    hempadão tão se organizando pra uma rapa colar pra  lá tbm 

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Lmrchapado
      Salve galera
      Irei para o Uruguai daqui 1 mês, e como bom amante da erva, estou fazendo o planejamento pra n passar vontade.
      Alguém sabe indicar aonde/como conseguir a erva em Montevidéu??
      Valeu
    • Por Careca Dos Dreads
      Salve Rapa.
      Vou viajar dia 13 pro Uruguai e pelo oq andei pesquisando não é tão fácil assim turistas conseguirem ganja por la, e nessa época (janeiro) o fumo fica mais caro do que eu pago aqui no Brasil no camarão.
      Alguém tem algumas dicas pra conseguir aproveitar uma lombra por lá? Lugares pra conhecer relacionados a erva também seria interessante.
      Vou pra punta ballena do lado de Punta D'El este.
      Valeuuu
      JahjahBless 

• Por Agro Tech Cannabis
      Boa tarde galera. 
      Criei este topico para discutirmos um assunto de igual interesse. Importação de Sementes!! Produçao de Sementes!!
      Lembro que minha primeira compra de seeds foi em um growshop chamado elephantos.com em 2007. Muito filé, consegui importar happy caps, uns pozinho magicos até Mushroons hehehe e tudo sem imposto. Depois pesquisei e axei milhares de growshop que vendiam sementes de varioss seedsbank e hj esta como esta, o que mais tem é local que vende seeds. Minha ultima importaçã foi em 2011. Mês passado estava estudando importar algumas seeds da Europa novamente, e começei a ver varios caso de pessoas que tiveram "constrangimentos" com a justiça e que os processos se prolongavam por mais de 2 anos. E não posso ter isto para minha vida.
      Em fim resolvi pesquisar lugares no Brasil e achei, maconhaseedsbank e uns outros q ja tinham até rodado. Bom, como Brasileiro eh perigoso confiar e usa sua inteligencia unica e exclusivamente para beneficio proprio, ainda mais se for na ilegalidade, parti para pesquisas no Chile e Uruguay. Não que la eles nao sejam malandros ou mais honesto, longeee disso, mais ja existem regras, padrões para se produzir semente em escala comercial. Resumindo optei por comprar no Chile. 
      A ideia era comprar as seeds ja importadas da Europa de seedsbank famosos, mais resolvi dar uma chance tb para os seedsbanks chilenos. Em fim comprei esses seedsbank e cultivares.
      Eleven - White Window
      Royal - Skunk XL
      Shaman - CBD #11
      Quando reparei bem nas embalagens, notei que o recepiente em que vinha as seeds eram identicos os da Eleven e da Royal. E a parte de abrir onde esta escrito open here, esta em ingles na embalagem da Eleven a qual é toda em espanhol e identico a embalagem da Royal. O "dolme" externo e protetor tb é identico. A impressao da foto do bud na embalagem da Royal esta horrivel, as embalagens originais que ja tive, as impressões são como fotos. A unica que salvou foi a Shaman, esse parece ser um seedbank serio, o recepiente das sementes eh fantastico, e eles nao vendem nada de extraodirnario, mais acredito que vai cumprir com o que vendem e isso importa mais que prometer 20% de thc e entregar 7%.
      Comprei no site imperioseeds.com nao sei se recomendaria, poos o modo stealth eh horrivel e acho qur rola umas seeds fakr. A embalagem da shaman parece uma bala e eh de metal kkk, vem "escondido" dentro de um monte de folha chamex em branco dentro de um envelope.. Tah de zueiraa neh?!? Deus é mais e graças a ele nem deve ter passado pelo RaioX. 

Agora o seguinte. 
      Vou explicar rapidamente para quem não sabe como se obtem uma cultuvar de maconha.
      Duas plantas, um maxo e uma femea, eles cruzam e dão várias sementes. Planta-se todas sementes, vc seleciona as plantas que te interessam, avalia-se normalmente; porte, vigor vegetativo e de floraçã, resinação, niveis thc, resistencia a frio ou calor, ou ainda stress hidrico, menor necessidade de fertilidade, resistencia a pragas e doenças, resistencia a tombamente, espessura do caule e etc. Ou seja depende do seu objetivo... 
      Ai vc separa todas seeds que vc colheu e separa elas de acordo com as caracteristica da planta para vc formar seu germoplasma ou Banco de Sementes no ingles Seed Bank, assim vc sabe ql semente é de qual ancestral. 
      Segunda etapa; Planta-se as sementes das plantas selecionadas e cruza com macho da mesma origem. Colhe-se as sementes, separa e identifica as sementes, planta-se denovo seleciona as plantas que apresentam as caracteristicas desejadas e vai cruzando ate vc alcançar um nivel onde vc cruzar sementes especificas do seu seedbank e as femeas desta cruza serão 90% identica e assim vc tem uma Nova Cultivar. Porém vc tem que ter um germo plasmas (Banco de Semente) organizado, bem acondicionado, com os acenstrais identificados e separados para que vc saiba que vc precisa da semente X e Y para obter a cultivar "GR2017".
      Esse processo é longo demora cerca de 5 anos no minimo. E o surpriendente eh que os anscestrais nem sempre sao as plantas mais bonitas, cruza-se duas feias e surge uma LINDA. Esse processo é o mais arcaico e simples que existe, mais é a base de toda pesquisa genetica e é de extrema eficiencia e de onde vieram varias cultivares. Voces precisam conhecer e coompreender este processo para evoluirem para os proximos com mais facilidade e deixarmos de importar sementes.
      Quando falo em conhecer a base para construir sua piramide, digo pois o processo da hibridação é semelhante a seleção de cultivares, a diferença é que se cruza Rudarelis com Sativa e/ou com Indica ou seja, especies diferentes. Depois o processo eh o mesmo, selecionar as plantas, separar as sementes, montar o germoplasma, plantar e cruzar ate identificar quais das sementes do seu germoplasma vc precisa para gerar o PAI e a MAE que quando CRUZAM geram sua CULTIVAR. 
      Entendido este processo volto acima na importação de sementes. Quantos Ancestrais vc axam que existem no Banco de Semente dos Seeds Banks???!!
      Olhem essas embalagens, não concordam que essa da Royal é falsa e da Eleven no minimo duvidosa?? Ou seria a Eleven o proprio falsificador???!!!!!!! Ou é original e to viajando??!
      Para quem quer aprofundar mais no assunto deixo este artigo que é bem simples, ilustrado e muito bem explicado. 

http://www.ebah.com.br/content/ABAAAAXJgAL/metodos-melhoramento-genetico-plantas

Particularmente vou evitar de comprar sementes. Se a gnt procura o auto sustento para fugir do trafico e nao nos impor a situações que podem nos privar a liberdade, acredito que o Auto Sustento Deva ser por Completo e nos livrarmos o maximo possivel de comprar seeds, pois se no Chile onde ja se tem regras e padroes ja estao enviando porcaria, imagina "representante" Brasileiro, qlq grafica faz essa embalagem. E se o estoque de ancestrais acaba como eh que vendem skunk e white window até hj?!? Em fim essa historia de Polihibrido, resquicios, vou arriscar minha liberdade por isso???  ou vou procurar estudar e realizar minhas proprias seleções???? 
      Nao digo que devemos parar totalmente de importar seeds, mais aprender como fazer e aos poucos ir utilizando a ferramente de COMPRA o minimo possivel e somente para apurar as plantas de nossa seleção.
      Essa é apenas a minha opnião gostaria de ouvir dos senhores o que acham? 
    • Por RaspaDura
      Ola amigos do Growroom!

Estou tomando a liberdade de abrir este topico, mas se for contra algum termo da casa, podem apagar.

VI no topico de 2015 que tem uma galera se estigando pra ir pra expocannabis 2016 em montevideo, acho que aqui a gente pode organizar alguma coisa pra fazer por lah, sei lah, um roleh na cidade, um encontro lah na expo, sei lah, acho que os usuarios da casa podem ir dando a sua sugestao.

aqui tem um link de uma brasileira que tah morando em montevideo e tah passando umas dicas, aqui ela dah uma dica de 5 passeios gratuitos em montevideo, eu mesmo quero conhecer o parque rodo e fumar unzinho lah.
      5 atrações 0800 em MVD

aqui o link da organização da expo: expocannabis.uy
  • Tópicos

• Falaaa galera, que bom que esse tópico ta rendendo e tem muita gente bacana aparecendo para compartilhar suas informações. Sobre o medo de morrer eu nunca tive, era daimista, hoje em dia sou umbandista, não vejo a morte como algo ruim, ja usei muito DMT na vida, e com essas experiências não vejo a morte como algo ruim. Meu maior medo durante a crise era ficar louco saca, e não morrer, meu medo era ficar perturbado mentalmente e viver assim. Cara tive que me render ao medicamento, to tomando um escitalopram, que é um antidepressivo leve. De inicio algumas vezes ate piorou as crises, mas ta me ajudando como uma muleta. Eu acredito que a cura disso tudo esta dentro da gente. Mas igual você falou. Não estava conseguindo fazer nada, e não tenho paciência para viver assim muito tempo. Acho que a medicação da um alivio mais rápido. Mas cabe a nós uma mudança interna! Eu nao curto falar sobre minhas paranóias depois de fumar pois foi justamente me abrindo de uma paranóias que tive a primeira crise. Então eu tento fumar e esquecer as coisas ruins e focar so no positivo. Mas isso é impossível na roda de amigos, sempre rola um assunto mais bad, ou coisa do tipo. Isso temos que aprender a relevar. Por isso digo que minhas melhores experiências estão sendo quando fumo sozinho. Acho que esse assunto deve ser mais discutido aqui no fórum. Muita gente passa por isso e larga a cannabis, para a vida por conta desse problema! Eu mesmo culpei a cannabis no inicio de tudo e vejo que isso é tudo coisa da minha cabeça.  Hoje mesmo eu ja dei uma saída boa aqui, dei uma corrida, fui a academia. Dei uma caminhada. Esperando anoitecer para carburar um. Hoje cedo dei umas 3 bolinhas depois que acordei. Mas me deu uma lezeeeera hahaha. Então to esperando finalizar mais o dia, dar uma geral aqui nas coisas. Tentar fumar de recompensa para as missões do dia cumpridas! E é aquilo, um dia apos o outro!! Ao amigo que disse sobre alimentação e exercícios. Isso é fundamental. Foca nisso e tenta se energizar. Tenho feito Yoga, 2 vezes na semana, e to curtindo demais!!! Negocio eh a gente se cansar. E se encher de boas sensações que isso tudo passa!  Muito obrigado a todos que estão aparecendo aos poucos para dar dicas e conselhos. Eu por ser muito ansioso não quis esperar mais meses para vencer isso. To tomando uma medicação leve, correndo dos ansioliticos, as vezes tomei para ir em uma festa ou algo do tipo e não ter umas sensações ruins, mas ate na faculdade sinto as mesmas coisas hora que tem prova ou algo do tipo. Mas bem menor do que antes! Eh tudo um processo que devemos abraçar e aceitar. Outra coisa é parar de pesquisar sobre ansiedade. Por que se não fica doido haha, eu ja tava insano no google e youtube sobre ansiedade. Parei com isso a uns 5 dias, só aqui mesmo que troco um pouco de ideia sobre. Mas fico vendo outros videos, jogando um pczim. Ouvindo uma boooooa musica, e espantando essas coisas. Vou melhorar amigos! E esse tópico no futuro vai ajudar muita gente!  Gratidão amigos! Jah Bless!!
    • Espero te ajudar e ajudar futuros membros que estejam pesquisando sobre o G Pen Elite. Tenho um há mais ou menos 1 mês e não fumei nada nele além da planta. Demorei a me adaptar e aprender a apreciar, mas nas últimas vezes parece que finalmente acertei a mão. Minha reclamação era a mesma de uma galera aí que relatou que ele não vaporizava muito. Resolvi isso acidentalmente: sempre utilizei conforme o recomendado, que é encher a câmara. Contudo, em um dia que tinha pouca erva utilizei com cerca de 60% do que cabe na câmara. Vaporizou bem mais e chapei o galo muuuuito mais do que das outras vezes, mesmo utilizando por 2 ciclos seguidos (que é como costumo utilizar). Então, acredito que os relatos do pessoal aí sobre ele entupir facilmente e muita erva obstruir os furinhos por onde ele vaporiza etc. se aplicam perfeitamente.   
    • Boa tarde família !!   Estou no meu primeiro cultivo e estou um pouco perdido ainda... Tenho duas meninas de prensado com 4 meses de vida e 1 mês e 10 dias na flora..  Só queria saber. De quanto em quanto tempo eu rego com o chá de banana..    Alguém pode me informar de quanto em quantos dias eu faço essa rega nelas ?