Usuário Growroom DENGUE 56 Postado March 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2019 (editado) Resolvido Editado March 20, 2019 por DENGUE Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom cucafirme 183 Postado March 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2019 7 dias que vc fez o pagamento e tá sem notícias? Pq qualquer envio internacional demora em média 20 a 30 dias! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom DENGUE 56 Postado March 20, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2019 Exatamente, mas hoje me confirmaram o envio, o email com o codigo nao havia chego para mim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom cucafirme 183 Postado March 20, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2019 11 horas atrás, DENGUE disse: Exatamente, mas hoje me confirmaram o envio, o email com o codigo nao havia chego para mim. Da o feedback com foto aqui quando chegar truta! To pensando e pedir com esses caras tb. Mas to cabreiro! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom Critical Lemon 1439 Postado March 20, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2019 Já comprei com eles e foi tudo certo Eles demoram a enviar o código mesmo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom DENGUE 56 Postado March 21, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2019 Com certeza! esta a caminho atualizo aqui quando der Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom Semeando A Paz 131 Postado March 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2019 Já pedi e recebi com eles 3x, todas sem problemas 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom Remendo 6 Postado April 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2019 Vocês compraram recentemente na SPSeeds? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Usuário Growroom DENGUE 56 Postado April 4, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2019 Dale chegaram hoje, vale a pena. mandaram uma semente de brinde ainda, e nao foi qualquer semente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts