Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
DENGUE

Duvida spseeds

Recommended Posts

11 horas atrás, DENGUE disse:

Exatamente, mas hoje me confirmaram o envio, o email com o codigo nao havia chego para mim.

Da o feedback com foto aqui quando chegar truta! To pensando e pedir com esses caras tb. Mas to cabreiro!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• Valeu pelas dicas rapaziada !  bom sabadão pra todos !
    • Aproveitando o gancho da atividade desse tópico: alguém sabe dizer se juntar só palha com terra já dá uma mistura de solo aerado? No caso aqui é quintal e é dificil de conseguir esses materiais tipo torta de mamona, perlita etc porque moro no interior, só se comprasse pela internet mesmo. No máximo tenho as outras plantas que crescem aqui e os estercos que consigo dos pastos com gado aqui da região. Preparei uma terra aqui abrindo uma cova e preenchendo com camadas de palha + terra, intercalados. No final ainda consegui juntar uma palha de coco também. Seguem imagens:   To esperando as seeds chegarem, mas ja adiantei isso dai. Nunca testei isso com nenhuma outra planta aqui, então to com receio de nao dar muito certo e estar fazendo algo de errado. Queria saber se alguem ja fez ou viu algo parecido E desculpa se for muito escroto eu jogar dúvida minha em tópico alheio. Tentei 3x no Novatos e Iniciantes e nao tive resposta. Fiquei com receio de criar tópico e tomar uma ignorada la tbm Valeu
    • Perdi duas na fase de plantula hj pela manhã, a copinha simplesmente virou total pra baixo, sem chance de recuperação, ach o que pode ter sido muita luz, germinei no jiffy e botei numa cama de perlita, quando saiu o rabinho do jiffy passei para um vasinho de 500ml, e já passei pra vega, mudando de 40w flc para 250w MH, elas estavam com 7 dias. Haveria uma outra hipótese pra justificar essa perda?
  • Criar Novo...