Recommended Posts

Opa site de boa, chega tranquilão, comprei mês passado e farei outra compra agora em abril.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As seeds deles sao de seed bank gringo tambem? Por exemplo Dinafem, dutch passion, DNA

Acabei comprando pelo Spseeds, me arrependi, 7 dias uteis e nada, apenas `processando`, nem ao menos respondem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

São cruzas caseiras pelo que deu para entender, sempre vejo bons reviews sobre as seeds deles, no instagram tb a galera sempre tá elogiando to com uma chocolope e uma girl scout cookies deles vamos ver, a chocolope devido ao calor deu uma travada no inicio, mas a gsc ta indo muito bem...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, F Punk disse:

São cruzas caseiras pelo que deu para entender, sempre vejo bons reviews sobre as seeds deles, no instagram tb a galera sempre tá elogiando to com uma chocolope e uma girl scout cookies deles vamos ver, a chocolope devido ao calor deu uma travada no inicio, mas a gsc ta indo muito bem...

Irmão você tem algum diário para a galera ir acompanhando o desenvolvimento delas? 

A um tempo atrás estava de olho em uma genética deles, mais hoje em dia tá foda confiar né!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

@critikalman, não tenho diário irmão mas vou criar, acabei de passar por um processo de mudança de cidade, mas posso dizer que a GSC cresceu bem e tá indo, como aqui onde moro tava quente a chocolope segurou um pouco mas agora parece que engrenou, é hoje em dia confiar nos bancos e seeds tá foda, mas eu sigo eles no instagram e vejo sempre a galera comentando super bem das seeds e plantas e sempre que não germinam eles mandam outra no lugar se for por problema de germinação, outra dica que sempre falo para quem mora no Sul/Sudeste vai no Uruguai, viagem barata com relação a outros países da América do Sul, trip que vale a pena pois é um país lindo e tu pode entrar e comprar suas seeds em qualquer grow shop, bem é isso espero ter ajudado um pouco quando abrir o diário eu dou um toque, abraços irmão, e a paz de Jah... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa salve salve, acho que vou fazer esse review aqui, então acabaram de chegar depois de 35 dias minhas 6 seeds compradas pelo SEED CITY, pedi sem rastreio por carta simples, comprei menos de 10 seeds que pelas pesquisas e informações conseguidas seriam mais fácil de passar pois moro no sul, e Curita é foda,  galera do Seed City foi super atenciosa e quando completou 21 dias de envio entraram em contato preocupados das sementes não terem chegado, como das outras vezes que comprei de fora pedi sem rastreio chegou dentro do prazo de 40 dias que é em média, bem enfim indico a Seed City para quem quer comprar de fora bons preços e pode-se pagar em Bitcoin, ah eu comprei 4 Tip Top Mango(Reg) do True Canna Genetics 1 Acapulco Gold(Fem) Barneys Farm e veio outra Acapulco Gold de brinde, é isso aew galera abraço a todos e a paz de Jah...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Pão_de_queijo_haze, o Cannabiorganic é uma banco chileno, com entrega via Brasil(entrega de dentro do país), cara eu peço no meu nome,  afinal do momento em que eu germino uma semente eu me torno um ativista, mas isso é de cada um se você se sente mais seguro pedindo em um nome qualquer também tudo bem, a o envio deles é bem discreto pode pedir tranquilamente, e tem bons reviews no instagram, abraço brother e a paz de Jah...[Edit]

Editado por F Punk
acentuação
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Pão_de_queijo_haze disse:

Obrigado, @F Punk!

quantas seeds vêm em cada compra? Estou pensando em rachar com uns amigos.

Brother tu pode comprar uma se quiser, as seeds deles é por unidade, mas se comprar 3 tem 7% de desconto. Mas pode comprar uma de cada strain se quiser. hehehehe. Mas como é direto do Brasil não recomendo dividir, mas ai fica a teu critério. paz....

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/03/2019 at 08:29, F Punk disse:

@critikalman, não tenho diário irmão mas vou criar, acabei de passar por um processo de mudança de cidade, mas posso dizer que a GSC cresceu bem e tá indo, como aqui onde moro tava quente a chocolope segurou um pouco mas agora parece que engrenou, é hoje em dia confiar nos bancos e seeds tá foda, mas eu sigo eles no instagram e vejo sempre a galera comentando super bem das seeds e plantas e sempre que não germinam eles mandam outra no lugar se for por problema de germinação, outra dica que sempre falo para quem mora no Sul/Sudeste vai no Uruguai, viagem barata com relação a outros países da América do Sul, trip que vale a pena pois é um país lindo e tu pode entrar e comprar suas seeds em qualquer grow shop, bem é isso espero ter ajudado um pouco quando abrir o diário eu dou um toque, abraços irmão, e a paz de Jah... 

Quando criar um diário me marca lá para poder acompanhar!

Obrigado pela atenção em responder...

em relação a taxa dês germinação e a planta realmente ser fem eu não duvido, a minha dúvida e se realmente são aquelas do nome.

Nois 

abraço 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode pedir sem medo que a qualidade é boa e a entrega é rápida. Só o preço meio caro.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Allseeds disse:

Ja comprei deles tbm... so pra constar, foi tranquilo e a planta era boa..

só uma duvida, todas vem feminizadas? não só nesse site específico, mas no geral, em relação a outros sites. desculpa a pergunta idiota, tô me aprofundando ainda no assunto. jardineiro iniciante aq kkk

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, MATEUSDOBALAO disse:

só uma duvida, todas vem feminizadas? não só nesse site específico, mas no geral, em relação a outros sites. desculpa a pergunta idiota, tô me aprofundando ainda no assunto. jardineiro iniciante aq kkk

Boa noite!

Tem feminizadas, automáticas e regulares. Isso você decide na hora de comprar. 

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Forest_The_Gump disse:

Boa noite!

Tem feminizadas, automáticas e regulares. Isso você decide na hora de comprar. 

Abraço!

show! obg mano

Compartilhar este post

Link para o post