Karlos dos santos

DOR NA BARRIGA CAUSADA PELA CANNABIS

Recommended Posts

Assim faz 3 anos que eu fumo e metade do ano passado do nada começou a me da umas dor forte p krlh na barriga tipo nem conseguia dormi pah eu fui ate pro hospital pq remedio nenhum adiantava dae quando eu f1 a dor sumia por uns 30 min de boas dps voltava no pike fortona pah ne umas 2 semana eu n fumei mais dae melhorei pah dae tipo fumei dnv vlto a dor djabo fiquei P da vida dawe fui ve na net um tal de "canabbinoides hipseilaoq" uma parada q da dor na barriga dae so melhorava qnd tomava banho quente fkva de boas mas qnd saia vltava a dor qro sabe se alguem tbm tem essas parada tbm se tive falae se tem remedio ou cura kkkk pq ta foda tenho q da no maximo umas 2 bola dae eh foda eu soh fk no brilho disk come de barriga vazia da jossu tbm mas altas vez eu como e ainda da as dor se alguem pode responde soh agradece 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo melhor voce consultar outro medico e um professor de portgues.

ou eu to muito chapado, pq nao entendi p# nenhuma que vc falou

paz!

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

irmão... dificil entender o que vc escreveu... mas vamos lá: Vc come cannabis? tipo prensado? Se sim, tá aí seu problema. Procura um gastro porque ou vc está com algum verme bravo que desequilibrou tua flora intestinal ou algo do tipo. Se vc nunca comeu, esquece o que escrevi. Aliás... fumar prensado é algo insano... já fiz muito isso até começar a aparecer aftas na boca, sem qualquer explicação... bastou parar de fumar essa porcaria que tudo normalizou. Uma coisa é cannabis plantada em casa... outra é merda vinda do paraguay (merda amassada com insetos, terra, cuspe dos colhedores e um pouco de cannabis)

 

Que jah te ilumine e cure tua dor

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O emocional ou algum desequilibrio quimico no cerebro pode inlfuenciar no sistema digestivo tbm

dificilmente em uma unica consulta o clinico geral consegue diagnosticar

mellhoras ai _\i/_

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/03/2019 at 03:06, CarlosgrowerJr disse:

O emocional ou algum desequilibrio quimico no cerebro pode inlfuenciar no sistema digestivo tbm

dificilmente em uma unica consulta o clinico geral consegue diagnosticar

mellhoras ai _\i/_

Valeu as dica ae mano tmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora