Entre para seguir isso  
Pistola Mágica

Review

Recommended Posts

27 minutos atrás, Pistola Mágica disse:

Alguém aqui ja fumou crack? Pode contar como foi? É de boa?

Acho que não é de boa, se fosse você nem pensaria em usar essa merda 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Pistola Mágica disse:

Alguém aqui ja fumou crack? Pode contar como foi? É de boa?

mano uma vez eu cai numa cilada e comprei uma tal de k9.  fumei passei mt mal vomite mais de 20x fiquei no chão por mais de 2 hrs cada um na roda só deu 1 pega falo que tinha um gosto estranho quimico achamos que era pedra. melhor vc nunca mais pensar em fazer nessa palavra crack abraço paz

jaz bless !!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Pistola Mágica disse:

Uns amigos aqui falaram que usam de vez em quando e que é mt mais de boa do que as pessoas falam mas vai que eles so querem me viciar ne tem que ficar de olho

Não é nada de boa. É altamente viciante, faz você querer fumar cada vez mais, vai te expor à riscos, e vai te excluir da sociedade. Simples assim. Além de ser um produto químico, produzido com substâncias tóxicas para nossa saúde.

Você está no paraíso da Cannabis, a melhor droga, natural... E tá pensando em fumar crack? Fuma um do verde, repensa essas suas ideias aí!

Dica bônus: Se seus amigos estão te induzindo a fumar crack, é melhor repensar essas amizades ai.

Forte araço.

Compartilhar este post

Link para o post

tão de boa que criaram até uma crackolândia, pra pessoa largar sua família, seu emprego e ir morar lá, pra se dedicar exclusivamente a sub-vida, única coisa que não é natural e faz bem é teta de silicone fora isso larga de mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• Boa rapaziada, meu primeiro cultivo e está em outdoor,  estou com uma planta mas nao sei o tempo exato que ela está mas ja está florecendo, entre uma semana a duas semanas que começou a flora.  Ontem de noite aconteceu uma parada que roubo minha briza.  Num descuido meus dog entraram na parte onde fica a planta, e eu consegui tirar eles no rapido, mas vi que um deles tinha mordido o caule da planta e deu uma "esfolada" na pele do caule, gostaria de saber se alguém ja vivenciou isso, ou se pelo menos sabe algum método de restaurar isso, se tem chance da planta morrer? , ouvi dizer uma vez que aquela gosma de babosa ajuda o caule a se regenerar, mas não li isso em nenhum lugar. Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço. Forte abraço rapaziada, vamos nos unir, muita paz !! 
    • Olá senhores amantes do cultivo! Estou iniciando e tenho algumas dúvidas. Plantei minha semente (na realidade não sei ao certo qual germinou, se foi um skank que comprei pela internet ou um prenseed que minha esposa colocou no vaso). De qualquer forma ela germinou e cresceu forte e saudável por um tempo (3 semanas). Aí apareceram folhas com aparência nada saudável e o crescimento estagnou. Está plantada em uma mistura de turfa com perlita e vermiculita. Não sei ao certo as proporções, pois comprei em um growshop uma mistura que o dono fez. A irrigação eu intercalava água mineral (cerca de 400 ml a cada 4 dias) com bio-grow da biobizz (cerca de 300 ml intercalando com a água). Depois que apareceram as folhas esquisitas, suspendi o fertilizante e estou há 2 dias aguando com água mineral pura, tentando um flush. O volume vaso é de cerca de 6 litros e não sei ao certo se é suficiente para o pleno desenvolvimento do meu bebê. Pude notar que as raízes estavam aparentes, próximo à base do caule, aí completei com mais substrato cobrindo completamente essa parte da raiz. Abaixo estão as fotos com as folhas doentes e meio murchas e depois uma foto do dia seguinte, aguando apenas com água mineral duas vezes por dia. O vaso é todo furadinho para impedir que o substrato fique encharcado. O plantio é feito totalmente outdoor. A planta me parece fêmea, quase certeza. Por favor, aconselhem-me.
    • mano cuida bem q ce colhe mtooo ela ta gigante ja