Styvo

Alguém com experiencia em painéis de LED CHINES?

Recommended Posts

Galera estou começando meu grow agora, estou montando ele dentro de um armário (50x95x160), pretendo começar com 2 plantas e já comprei as sementes e estou no aguardo as mesmas chegarem! Estava pensando em usar como fonte de luz um desses painéis de led chines de 400-600W Fullspectrum que vendem no ML, alguem tem experiencia (DE USO PRÓPRIO PARA GROW) com esses painéis (OS CHINESES MAIS BARATOS MSM) para me dizer se eles prestam ou não? Eu sei que esses painéis estão longe de serem a melhor opção mas eles dariam conta de "quebrar o galho" do meu grow? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que ainda não tenha comprado mas praticamente todos informam que tem X watts e vem 30% disso em potência real, ainda dizem que o painel de 600w consome apenas 150w rsrs (a potência do painel é a mesma que a potência de consumo). Mais vale comprar HPS e HQI ou montar o próprio painel com LEDs COB chineses (não o fullspectrum, apenas os 6000k (melhor pra Vega) e os 3000k (melhor pra flora)), se tiver condição os melhores cobs são os CXB 3590, clu 048 1212 e o CXM32, caso contrário vai de led COB 50w 110/220v.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Furl4n
      Salve growers!
      Boa noite para nozes.