Recommended Posts

não, não adianta.

a ansiedade tem relação com o perfil de canabinoides e terpenos que existem na erva que vc ta fumando.

se eu fosse vc evitaria fumar prensado, eles vem de sativas que nao sao colhidas na hora certa e são conhecidos por esses efeitos desconfortáveis em pessoas ansiosas. o unico jeito de evitar isso é consumindo strains que tenhas um perfil de pelo menos 1:1 thc e cbd. ervas com apenas thc podem piorar esses quadros. voce precisa de algo que te acalme e nao que te deixe pilhado, entao sativas puro thc podem ser ruins. sei que sativas libanesas e até mesmo a do laos podem ter efeitos agradaveis em pessoas com ansiedade.

agora entenda que existem as maconhas e existem as ansiedades, nem toda maconha é igual e nem toda ansiedade é a mesma! pessoas com ansiedade generalizada podem se beneficiar de cbd enquanto pessoas com TOC podem piorar com cbd e se darem melhor com thc. entao pesquise ache uma strain e sempre experiemente com cautela provando um pouco e vendo pra onde isso te leva.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, lefroiddunord disse:

não, não adianta.

a ansiedade tem relação com o perfil de canabinoides e terpenos que existem na erva que vc ta fumando.

se eu fosse vc evitaria fumar prensado, eles vem de sativas que nao sao colhidas na hora certa e são conhecidos por esses efeitos desconfortáveis em pessoas ansiosas. o unico jeito de evitar isso é consumindo strains que tenhas um perfil de pelo menos 1:1 thc e cbd. ervas com apenas thc podem piorar esses quadros. voce precisa de algo que te acalme e nao que te deixe pilhado, entao sativas puro thc podem ser ruins. sei que sativas libanesas e até mesmo a do laos podem ter efeitos agradaveis em pessoas com ansiedade.

agora entenda que existem as maconhas e existem as ansiedades, nem toda maconha é igual e nem toda ansiedade é a mesma! pessoas com ansiedade generalizada podem se beneficiar de cbd enquanto pessoas com TOC podem piorar com cbd e se darem melhor com thc. entao pesquise ache uma strain e sempre experiemente com cautela provando um pouco e vendo pra onde isso te leva.

abraços

O foda é achar uma strain com um pouco mais de cbd tipo uma indica

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer!

O problema é onde e como cultivar.

Já tive não só ansiedade, mas vários outros tipos de crises estranhas com variantes da planta.

Essa situação possui duas relações, uma com a planta e a outra com você mesmo. Cada indivíduo tem sua particularidade, seu metabolismo, etc.

Devido às nossas limitações, tento apenas variar e sempre consumir as melhores pro meu perfil.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/02/2019 at 21:09, FenderDarkson disse:

Pode crer!

O problema é onde e como cultivar.

Já tive não só ansiedade, mas vários outros tipos de crises estranhas com variantes da planta.

Essa situação possui duas relações, uma com a planta e a outra com você mesmo. Cada indivíduo tem sua particularidade, seu metabolismo, etc.

Devido às nossas limitações, tento apenas variar e sempre consumir as melhores pro meu perfil.

No caso só natural?

Compartilhar este post

Link para o post

É...dependendo do lugar em que você mora, encontrar flores de qualidade e ainda conseguir escolher entre Índica e Sativa vai ser bem difícil, se não impossível..

Mas tenta procurar uma índica mesmo. É o melhor para você começar a comparar os efeitos.

E tente ver essa questão de plantar... Talvez na casa de um amigo que more sozinho, que tenha pais liberais.. Talvez numa guerrilha...

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Forest_The_Gump disse:

É...dependendo do lugar em que você mora, encontrar flores de qualidade e ainda conseguir escolher entre Índica e Sativa vai ser bem difícil, se não impossível..

Mas tenta procurar uma índica mesmo. É o melhor para você começar a comparar os efeitos.

E tente ver essa questão de plantar... Talvez na casa de um amigo que more sozinho, que tenha pais liberais.. Talvez numa guerrilha...

Boa sorte!

Muito obrigado mesmo mano

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o foda é que no Brasil ainda existe um TABU muito grande correlato...

Eu sou favor de uma boa natureba, original, sem agrotóxico, sem essa coisa de rio artificial, luz e clima artificial.

No Amazonas, no município de Iranduba tem algumas comunidades Daime que em certos locais da roça, você encontra plantas indica totalmente da Natureza.

O canal é chegar lá...

Não curto flores de transgênicos!!!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Nicolas Boulevard disse:

A indica ajuda na ansiedade ? Pq os prensado que eu tô fumando tô tendo crise de ansiedade

Cara, depende. Tem indicas que sim e tem indicas que não. Depende de qual tipo de ansiedade que vc tem a indica não vai ser boa. Cara quer evitar bad trip? Ache uma strain 1:1 cbd thc. Existem indicas e sativas assim

Compartilhar este post

Link para o post

1% de cbd e 1% de thc ?

24 minutos atrás, lefroiddunord disse:

Cara, depende. Tem indicas que sim e tem indicas que não. Depende de qual tipo de ansiedade que vc tem a indica não vai ser boa. Cara quer evitar bad trip? Ache uma strain 1:1 cbd thc. Existem indicas e sativas assim

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Nicolas Boulevard tudo tranquilo?

tenho ansiedade generalizada, as vezes ataques de panico taquicardia entre outros problemas que nem vou citar aqui..o que posso te dizer  é o seguinte, prensado  a grande maioria tem predominância sativa. só vai piorar tua situação, já fumo prensado a mais de 5 anos e cara vai por mim, melhor solução é trocar ideia com sua família e cultivar, no cultivo poderás plantar strains para uso medicinal e acabar com tuas crises. e de quebra pode ainda cultivar umas strains mais equilibradas com altos niveis de thc e cbd pra chapar de boa sem essas bads.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/02/2019 at 21:05, FenderDarkson disse:

Mas o foda é que no Brasil ainda existe um TABU muito grande correlato...

Eu sou favor de uma boa natureba, original, sem agrotóxico, sem essa coisa de rio artificial, luz e clima artificial.

No Amazonas, no município de Iranduba tem algumas comunidades Daime que em certos locais da roça, você encontra plantas indica totalmente da Natureza.

O canal é chegar lá...

Não curto flores de transgênicos!!!

Cara  é verdade Brasil é foda.

Mas quando se tem algum problemas de saudade tem  que  passar por cima, tenho problemas de ansiedade e os médicos me receitaram  medicamentos fortes que só resultaram em efeitos colaterais  que me prejudicaram  muito. no fim o remédio mais atrapalhou do que  ajudou.  então decidi tacar o foda-se e passar por cima dos tabus e cultivar minha própria erva. A cannabis possui a cura 100% natural e sem efeitos colaterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora