Recommended Posts

Salve Rapa.

Vou viajar dia 13 pro Uruguai e pelo oq andei pesquisando não é tão fácil assim turistas conseguirem ganja por la, e nessa época (janeiro) o fumo fica mais caro do que eu pago aqui no Brasil no camarão.

Alguém tem algumas dicas pra conseguir aproveitar uma lombra por lá? Lugares pra conhecer relacionados a erva também seria interessante.

Vou pra punta ballena do lado de Punta D'El este.

Valeuuu

JahjahBless 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por RaspaDura
      Ola amigos do Growroom!

Estou tomando a liberdade de abrir este topico, mas se for contra algum termo da casa, podem apagar.

VI no topico de 2015 que tem uma galera se estigando pra ir pra expocannabis 2016 em montevideo, acho que aqui a gente pode organizar alguma coisa pra fazer por lah, sei lah, um roleh na cidade, um encontro lah na expo, sei lah, acho que os usuarios da casa podem ir dando a sua sugestao.

aqui tem um link de uma brasileira que tah morando em montevideo e tah passando umas dicas, aqui ela dah uma dica de 5 passeios gratuitos em montevideo, eu mesmo quero conhecer o parque rodo e fumar unzinho lah.
      5 atrações 0800 em MVD

aqui o link da organização da expo: expocannabis.uy
    • Por frank butler
      E aí gurizada, surgiu a ideia de ir pro uruguai (punta del diablo) no carnaval com alguns amigos, e queria ver se alguém daqui sabe como funciona (e se existe) o comércio de sementes por lá, se é fácil ou impossível de conseguir umas seeds de boa qualidade e strain definida?
      Valeusss até mais
    • Por Juniaum
      Achei muito legal e estou compartilhando. E saber que é um país vizinho!! Parabéns ao povo evoluído do Uruguai.

• Por Bas
      Caros
      O calendário está cheio de eventos cannábicos para o fim desse ano.
      Além da Expo Weed do Chile, também vai acontecer a Expo Cannabis Uruguay 
      Dias 5, 6 e 7 de dezembro em Montevideo -Uruguai
      Para mais informações acesse o site. 
      www.expocannabis.uy
      O Growroom vai estar lá fazendo a cobertura do evento. Em breve fotos e vídeos aqui.

• Por CanhamoMAN
      Tribo indígena constrói resort que contará com 60 tipos de maconha
      http://www.dm.com.br/cotidiano/2015/10/tribo-indigena-constroi-resort-que-contara-com-60-tipos-de-maconha.html
      As cannabis são livres de poluentes e orgânicos
      POR REDAÇÃO DIÁRIO DA MANHÃ 7/10/2015 ÀS 16:38 PM       Em Dakota do Sul, Estados Unidos, índios montaram um resort que terá cerca de 60 tipos de maconha dedicado aos clientes. A tribo Santee Sioux está localizada em um dos muitos estados americanos a legalizar o uso da cannabis.
      As informações foram divulgadas há uma semana e os Santee Sioux já tiveram 100 confirmações para o dia da inauguração do resort, prevista para  acontecer na noite de ano novo.
      O complexo já contava com um hotel de 120 quartos, um rancho com mais de 240 bisontes e um cassino. Os clientes poderão transitar por todas as áreas, e com a produção da maconha a tribo espera poder expandir os negócios.
      “Quando estiver pronto, este projeto de desenvolvimento econômico ajudará a criar muitos empregos adicionais e aumentará a estabilidade econômica da tribo e de seus membros”, contou à emissora CNN o presidente da tribo, Anthony Reider.
      Será um dos primeiros lugares dos Estados Unidos a poder fazer consumo da maconha ao ar livre, pois tribos como os Santee Sioux podem usufruir de leis próprias, enquanto que a lei permite o consumo apenas em locais privados.