Recommended Posts

Salve Rapa.

Vou viajar dia 13 pro Uruguai e pelo oq andei pesquisando não é tão fácil assim turistas conseguirem ganja por la, e nessa época (janeiro) o fumo fica mais caro do que eu pago aqui no Brasil no camarão.

Alguém tem algumas dicas pra conseguir aproveitar uma lombra por lá? Lugares pra conhecer relacionados a erva também seria interessante.

Vou pra punta ballena do lado de Punta D'El este.

Valeuuu

JahjahBless 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Conteúdo Similar

    • Por dnbs
      Expocannabis Uruguay

      Encuentro internacional de cannabis y cáñamo. Shows, stands & conferencias
      📅 6, 7 y 8 de diciembre 2019
      🚩 Montevideo, Uruguay
      👉 Entradas Ticketuno.com www.expocannabis.uy
      ➡️ GUIA URUGUAI PARA MACONHEIROS - Download Grátis http://bit.ly/2LLxHU5
       
      Criei o tópico para o povo que esta afim de ir esse ano de 2019 ja ir se organizando e se algum veterano quiser ajudar é uma boa.
      Dúvidas frequentes:
      - Evento/Ingressos
      - Dicas de hospedagem
      - Programas de Passagens
      - Roteiro
      - Roteiro intercalando estados

    • Por Lmrchapado
      Salve galera
      Irei para o Uruguai daqui 1 mês, e como bom amante da erva, estou fazendo o planejamento pra n passar vontade.
      Alguém sabe indicar aonde/como conseguir a erva em Montevidéu??
      Valeu
    • Por RaspaDura
      Ola amigos do Growroom!
       
      Estou tomando a liberdade de abrir este topico, mas se for contra algum termo da casa, podem apagar.
       
      VI no topico de 2015 que tem uma galera se estigando pra ir pra expocannabis 2016 em montevideo, acho que aqui a gente pode organizar alguma coisa pra fazer por lah, sei lah, um roleh na cidade, um encontro lah na expo, sei lah, acho que os usuarios da casa podem ir dando a sua sugestao.
       
      aqui tem um link de uma brasileira que tah morando em montevideo e tah passando umas dicas, aqui ela dah uma dica de 5 passeios gratuitos em montevideo, eu mesmo quero conhecer o parque rodo e fumar unzinho lah.
      5 atrações 0800 em MVD
       
      aqui o link da organização da expo: expocannabis.uy
    • Por frank butler
      E aí gurizada, surgiu a ideia de ir pro uruguai (punta del diablo) no carnaval com alguns amigos, e queria ver se alguém daqui sabe como funciona (e se existe) o comércio de sementes por lá, se é fácil ou impossível de conseguir umas seeds de boa qualidade e strain definida?
      Valeusss até mais
    • Por Juniaum
      Achei muito legal e estou compartilhando. E saber que é um país vizinho!! Parabéns ao povo evoluído do Uruguai.
       
       
       
  • Tópicos

  • Posts

    • Tirei algumas hj pela manha, vou tirar a rede de scrog e desfoliar e tirar as pipokas, obrigado aee
    • Olha, busque a Meditação. Sei que é difícil e parece impossível no inicio, ainda mais quando estamos assim. Acredito que essas doenças aparecem na nossa vida para que possamos nos curar de nós mesmos. É o único jeito...E isso é um caminho interno. Busque sua fonte de energia interna, o Deus vivo que habita dentro de você. É na busca desta presença que doenças como Depressão e Ansiedade são tratadas. A Meditação é peça fundamental nesse mergulho, demora tempo. Requer prática, constância. Mas da certo se tiver compromisso contigo. E por que não uma atividade física para dar uma balanceada na química cerebral naturalmente? Sei que isso tudo parece muito difícil. Mas fomos criados para isto. A não ser que você tenha uma depressão patológica ou algo do tipo. Mas eu já passei por poucas e boas com drogas na minha mente, ano passado tive síndrome do pânico. E agora to numa paz incrível, fumando ganja de boa. Meditando sempre que posso. Aprendendo a me conectar com essa força. E na boa, meditar me ajuda demais a cumprir com as tarefas do meu dia numa boa...Quando a coisa chega nesse nível temos que dar um tempinho a nós mesmos e nos concentrar em sair dessa...pois uma vez que estamos presentes conseguimos muito mais de nós mesmos...Busca essa força hermana! Sei que parece impossível. Recomendo escutar o audiobook de livros como o Poder do Agora e Mais Esperto que o Diabo...vai ouvindo por capítulos. Vai te dar uma boa ideia de como sair dessa sozinha...Jah Bless! 
    • Blz @japaerick ! Pode e deve desfolhar por baixo ... Pode tirar os "brotos ladrões"  qualquer ramificação ou pipoca ... tipo 1 palmo acima do sub ...já vai aerando ... diminuindo a taxa de conversão entre transpiração e temperatura ... quando tu definir quem vai ser top (bud) ai pode tirar umas outras prá ajudar na engorda ...  de preferencia nas luas minguantes que a planta sangra menos ... Abs