Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

IMG_20181229_103112292-1728x2304.thumb.jpg.774eb9f949042b8f670bdbabf75d00f5.jpgBom dia pessoal,

Este é meu primeiro post, e meu primeiro plantio tbm. Estou com algumas dúvidas relacionadas ao sexo e a espécie, o como proceder para que a floração seja abundante. Em anexo algumas fotos do meu primeiro plantio outdoor.

PS. Semente de prensado.

IMG_20181229_103112292-1728x2304.jpg

IMG_20181229_102918001_HDR-1728x2304.jpg

IMG_20181229_103041576-1728x2304.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por DaniDoro
      Olá. Vi que para prevenção e controle de pragas, o ideal é sempre tratar da planta na fase vegetativa. 
      A minha estava indo super bem mas hoje me deparei com algumas manchas brancas nas folhas. Não sei dizer com certeza, mas creio que possa ser algum tipo de fungo e até mesmo o spider mite.
      Ela já esta na fase de floração... posso utilizar o neem ou algum outro produto que ajuda a planta sem que estrague aroma e sabor?

• Por mrenrisco
      Olá growers,
      Então, há 2 semanas comecei a colocar minha planta no 12/12 pra induzir a floração. No começo ocorreu tudo bem, porém agora acho que as pontas das folhas novas estão ficando pretas e nem se quer chegam a se desenvolver. Como é meu primeiro cultivo (considero ele como teste), nunca observei uma floração antes e não sei se o que está acontecendo é normal, mas acredito que não. A genética dela não conheço, semente de prensado, mas acredito que seja uma planta sativa. 
      Fora isso acho que o desenvolvimento dos buds tá um pouco atrasado, sei lá. Vou mandar as fotos pra voces analisarem. Desculpa criar um topico pra isso, mas não achei nada parecido no forum. 
      PS: Não se preocupem com as manchas nas folhas, elas tavam infestadas de moscas brancas, mas já resolvi com óleo de neem
      https://imgur.com/a/lX9h7Gg
    • Por shippozudo
      Salve rapaziada..
      Estou com problema no desenvolvimento dos meus buds... 
      Estou plantando com sementes regulares . Deixei na Vega por Aprox. 3 Meses e logo botei pra florar; Ficou na Flora 2 meses e meio. 
      Estou usando fertilizantes TOPCROP específicos pra cada faze. 
      O solo uso inerte 50% perlita e 50% Turfa 
      Utilizo dois Bulbos de LED FULL SPECTRUM de 50w cada.
      O problema é o calor, durante os dias da Flora, chegou a dar sensação de 35Cº dentro do grow.. e não havia muita saída de ventilação...
      A dimensão do grow é cerca de 1,20m x 1m x  2m

Sabem me dizer mais ou menos como poderia estar aumentando a produtividade dos buds? Pois ficaram na Flora por 2meses e meio.. e parece que tem 1 semana de vida os buds... Estão muito pequenos
      Obrigado ai a todos desde Jah

• Por Coffegreen
      Ei pessoal jóia? é normal prenseed ficar com bud menor mesmo? eu imagino que sim, demorei muito pra conseguir fazer uma "saudável" crescer e agora estou com uma na floração que estão com tricomas já, tricomas brancos e alguns ficando ambar. Será que já posso colher ou vale a pena esperar mais pra ver se engorda? Eu tenho um outro post sobre isso mas eu acho que coloquei no lugar errado e estou tentando apagar. Mas já agradeço de antemão quem me ajudar. 😃

• Criar Novo...