Entre para seguir isso  
gaabscps

Isso e normal ou sao seeds?

Recommended Posts

Meu cultivo anda devagar e as plantas parecem que saem tudo com o mesmo gosto, de folha kkkkkk

os buds parece q nao engordam, nao resinam... tenho 2 apenas q estao realmente resinadas... Sera genetica ou ta alguma coisa errada? (todas as plantas das fotos com +2 meses de flora, 2 delas estao a mais de 3 meses.......

tava fazendo umas podas e vi essas bolinhas brancas no bud... parece mto sementes.large.IMG_20181119_170158040.jpg.a47f287f28865f3fd7220e5bfe6cf9da.jpglarge.IMG_20181119_170131332.jpg.7287d41496382d6f3f94242e72dc2fcb.jpglarge.IMG_20181119_170114860.jpg.61b1d2703e92716a67b1cf89805031f6.jpglarge.IMG_20181119_170055885.jpg.4fe7776a6c2d0412cd60bd8ae9a3a694.jpglarge.IMG_20181119_170043066.jpg.4480b0ef4a1746d14fdf0d0f1e8902b8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pior q nao sei... olhei muito os buds e n tem sinal de macho, so esses pontinhos brancos... quase ctz q sao seeds, fiz uma extracao com uns galhos q eu tirei e essas bolinhas soltaram tudo.... teve uns 3 machos durante o cultivo mas nao deixei nenhum ficar por mto tempo, sera q polinizou a porra tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, gaabscps disse:

cara pior q nao sei... olhei muito os buds e n tem sinal de macho, so esses pontinhos brancos... quase ctz q sao seeds, fiz uma extracao com uns galhos q eu tirei e essas bolinhas soltaram tudo.... teve uns 3 machos durante o cultivo mas nao deixei nenhum ficar por mto tempo, sera q polinizou a porra tudo?

Olha brother eu tb já tive macho durante um ciclo e tirei ele achando que estava tudo ok e que n havia dado tempo de soltar pólen, pra minha surpresa no final da colheita uma porrada de seeds hahahahha, o cara deu aquela trepadinha e passou despercebido, pode acontecer. Esquema é começar a regar as plantas com anticoncepcional, hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Pega uma pinça, arranca alguns e bate uma foto usando o zoom pra identificar com precisão.

Eu também penso que são sementes, pois a planta ao gerar sementes dentro dos cálices, direciona toda a energia para o desenvolvimento delas e os buds não engordam. Além disso o efeito da erva perde potência...

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera.

Estou tendo este esse problema tbm no final da flora em out.

Mas como ela está sozinha acredito que deve ter sido algum tipo de stress.

Até o momento apareceu apenas está "bolinha" acho que  seja uma semente.

Será que tem pólen dentro?? Ou apenas nasceu uma seed.Se tiver irá aumentar o número de polonizacoes e nascer mais dessas.

Não sei oq faço tbm, acho que vou rancar fora ..mas pela foto ela já começou a abrir.

IMG_20181123_193250349-min.jpg

IMG_20181123_185247319_LL-min.jpg

IMG_20181123_193308213_BURST000_COVER_TOP-min.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/11/2018 at 22:32, Thcan disse:

Salve galera.

Estou tendo este esse problema tbm no final da flora em out.

Mas como ela está sozinha acredito que deve ter sido algum tipo de stress.

Até o momento apareceu apenas está "bolinha" acho que  seja uma semente.

Será que tem pólen dentro?? Ou apenas nasceu uma seed.Se tiver irá aumentar o número de polonizacoes e nascer mais dessas.

Não sei oq faço tbm, acho que vou rancar fora ..mas pela foto ela já começou a abrir.

IMG_20181123_193250349-min.jpg

IMG_20181123_185247319_LL-min.jpg

IMG_20181123_193308213_BURST000_COVER_TOP-min.jpg

Verifica melhor os pistilos e se vc achar que ja deve colher, faça isso

caso contrário vai nascer uma porrada de saco na planta, pelo visto hermou...

agora nao sei se ela pode arranjar sementes com esses sacos... creio que não, não sei na verdade, não pesquisei.

mas da pra vc manter a cria dela sim caso você tenha uma fêmea que queira polinizar, vc pode colocar um palito nele  quando abrir e passar nela.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MrSam disse:

Verifica melhor os pistilos e se vc achar que ja deve colher, faça isso

caso contrário vai nascer uma porrada de saco na planta, pelo visto hermou...

agora nao sei se ela pode arranjar sementes com esses sacos... creio que não, não sei na verdade, não pesquisei.

mas da pra vc manter a cria dela sim caso você tenha uma fêmea que queira polinizar, vc pode colocar um palito nele  quando abrir e passar nela.

Então na real tô indo pelos tricomas , já fazem algumas semanas q estão leitosos , mas nada até o momento de ficarem amber , ideferente da strain é pra ficar amber né?! 

O bom, que poderia fazer seeds e não precisaria comprar mais sementes da mesma strain.

Porém acabei arrancando ela mesmo de medo que ela aumentasse a quantidade dessas bolinhas.

Obrigado man

Compartilhar este post

Link para o post