Ir para conteúdo
Growroom

Telepatia - Conversas.


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Boa tarde,

Vi alguns post relacionado e queria dizer minha experiência.

Hoje fazem 2 meses que não fumo um, porém quando eu fumava eu me sentia deprimido quieto, e tinha a sensação de ouvir os pensamentos das pessoas. Tipo eu não abria a boca pra fala nada mas conversava com as pessoas por pensamentos, e elas me respondiam, quem já teve essa trip? Hoje mesmo sem fuma eu escuto os pensamentos mas sei que e coisa da minha cabeça, no começo eu tava tão desrealizado que achava que era real. Fui ao psiquiatra e ele me deu remédio pra depressão me sinto muito melhor, mas tenho medo de fuma e essa sensação fica mais forte ainda, hoje vivo melhor não cem por cento porque ainda escuto de vez em quando mas me sinto melhor e as vezes e legal as vezes e ruim. Quem já teve essa trip? É normal mesmo parando de fuma? Quanto tempo a ganja demora pra sai da mente? Ou melhor quanto tempo a sensação de efeito sai do corpo e mente? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Cara, essa parada de ouvir coisas é mais pro lado do esquizofrenia, tem algum esquizofrênico na sua família ? Pessoas com doenças da mente não devem fumar maconha, porque potencializa essas doenças, então cara, converse sobre isso com um psiquiatra, ainda mais pelo fato de que você ouve essas vozes mesmo não estando chapado.  

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Rapaz.. É que a maconha no Brasil não tem um certo cuidado..

Tem espécies modificadas especialmente para depressões, que contém um nível de cbd/thc correspondente ao que seu corpo necessita.. Maconha nunca será venêno, mas é veneno onde nos vivemos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, brizolo da marola disse:

Cara, essa parada de ouvir coisas é mais pro lado do esquizofrenia, tem algum esquizofrênico na sua família ? Pessoas com doenças da mente não devem fumar maconha, porque potencializa essas doenças, então cara, converse sobre isso com um psiquiatra, ainda mais pelo fato de que você ouve essas vozes mesmo não estando chapado.  

Não tem ninguém na família com essa doença, mas é como eu falei esquizofrenia e quando a pessoa realmente acredita na ilusão e ve coisas tbm, eu já estou indo ao psiquiatra ele disse que eu estou desrealizado pelo fato de eu ter fumado muito e meus instintos estão mais aguçado. Ele me disse que esses efeitos demoram de 6 meses há 1 ano para sair do corpo mesmo sem fuma, procede isso? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Cara, já tiveram épocas que eu fumei muito do tipo, uns 50 baseados por semana, durante uns 2 meses e velho, fiquei a mesma coisa, sem neura nenhuma, eu nunca senti essas coisas não, mas cada planta é uma planta, n sei se tu fuma prensado ou natural, fora que cada cérebro é um cérebro, é como dizem, maconha em cada um tem um efeito diferente... 

Meu conselho é, se você tiver fumando prensado, pare... Procure um corre de solta, se tiver tendo essas coisas com solta mesmo, eu acho que depende de você, se tu quer parar ou não, eu já tive umas bads mas foi na época do prensado e mesmo assim continuei fumando, mas parada de ouvir voz nunca, vê até quando dura isso dai, quando passar, fuma umzinho de novo, e vê o que vc vai sentir, se essa parada de ouvir vozes continuar, ai eu aconselho parar mesmo, porque não é normal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Olá amigo! Então o THC ele pode, dependendo da pessoa e da strain, pode sim causar alucinações e distorção de realidade. Eu mesmo já tive várias brisas de distorção de realidade, na minha ocasião que fumo apenas em casa, eu curto essas brisas, mas tem vezes que a gente realmente só quer relaxar não quer ficar triloko, então oque eu recomendo pra você é fumar strains com mais CBD do que THC. Mas é normal isso acontecer, é seu organismo, mas pode ficar tranquilo que você não fica assim pra sempre, ninguem fica assim pra sempre. Essa questão da strain é muito importante, tem gente que fala q não tem nada a haver mas muda muita coisa! Eu por exemplo to com Somango e Blueberry aqui, a somango me causa brisas psicodelicas fudidas, tipo papo de eu ficar muito loko, já a blueberry posso fumar muito, que eu só me sinto feliz e relaxado... ambas são indicas
    • Vamos lá, eu não sei bem o que está acontecendo comigo e gostaria de alguma luz ou algo que ajude, em agosto do ano passado, cerca de 6/7 meses atrás tive minha primeira experiência com lsd que por sinal era nbome, na verdade foi a segunda porém a primeira não me bateu alucinação nem nada, so uma euforia e depois a clássica inchaçõ na barriga por conta do ácido, porém nessa segunda me deu uma bad trip imensa, fiquei malzão e bem pra baixo, pensei que ia ficar assim pra sempre, até ai tudo bem, no outro dia passou porém eu me sentia estranho ainda, as vezes uns flashbacks, lembrava dos momentos de tensão e aflição, ouvia vozes de fundo parecendo q eu tava meio que preso no meu corpo vendo algo totalmente diferente do que real estava acontecendo, disse que nunca mais ia usar alucinoginos, e realmente nunca mais quis saber, até então teve um role que eu fui em dezembro, que eu so bebi e fumei erva, so que eu sempre fumei erva, mas depois da experiencia com o lsd fiquei sem usar nada por esse tempo até dezembro, onde me bateu a mesma pira do lsd, so que eu n tinha usado, mas eu consegui me controlar e não passei bad trip nem nada, porém nao era algo que eu queria estar sentindo, até achei que tinham sabotado o meu copo ou algo do tipo, porém ontem fui num role que só usei maconha dnv, e cerveja da minha caixinha que eu comprei, e bateu a mesma pira do lsd denovo, foi ai que eu cheguei a conclusão que deve ter ficado algum tipo de sequela, que a maconha faz ativar a mesma brisa do papel, alguem ja ouviu falar sobre isso, ou sabe me ajudar? vou ficar sem fumar agora, por que não é uma brisa que eu quero pra minha vida, nao quero ficar alucinando toda vez que eu fumar uma erva que era so pra relaxar
    • que paião em mano pra fala que num perdi nada deles perdi uma tangie que acho que matei afogada ou a seed era fraca,nomalmente culpamos alguem>>>>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mi disculpe eu vejo assim no meu caso,eu queria tanto que a lazarenta germinasse que fiquei mechendo no pote mais de 2 ves por dia e borrifiei agua pra deixar umido,o que nao podia fazer,num sei onde ta a foto dela germinando mas vendo meu papel toalha tava encharcado mano,e a ridicula resistiu e saiu >>mais morreu dias depois com rabinho estacionado,e to chocando uma auto moby dick deles ta rajadinha mano sera que vai germina? tamara que numa dessa se num tenha perdido uma kilebris>>e foi né?que bosta em mano💩 mas aqui pa nóis se germino no papel higienico né>>>?>>>KKKK>>>se num fosse as tartarugas ninjas>>toca a nave com que tu tem ai que ta filé salvo as jamaicanas e tem o rabo roxo do barneys kkk  mano que bud lindo algodão doçe purple ,a legitima da roxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. e vc labranfaaaaaaa ja germinou as og kush? nóis que pranta
×
×
  • Criar Novo...