Ir para conteúdo
Growroom

Thiago Ventura

Goda

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por BillsTheGrower
      Boa tarde pessoal!
      Gente seguinte estou pretendendo iniciar um canal no youtube mostrando os ciclos dos meus plantios.
      Porém estou com um certo receio de me expor e acabar dando merda.
      Então eu gostaria de saber de vocês. Se existe um certo limite para expor(como expor o rosto), se existe caso de algum youtuber que passou por problemas devido a isto.

Nota: Quando disse dar merda, me refiro a questões policiais. Pois eu com muito custo legalizei o chá na minha casa, minha mãe custou a aceitar, e eu não quero entregar isto devido a problemas policiais.

Obrigado a todos.
    • Por hidrogrow
      Para conhecimento e debate
      Programa da TV Senado do dia 17 de novembro de 2017 sobre a legalização do plantio de maconha para uso recreativo e medicinal.

• Por SonOfTheBong
      Boa tarde Pessoal,

Ontem assisti esses 2 episódios de uma série no youtube chamada Marijuana Mania.
      Confesso que não sei quem é o cara por trás dela, ele diz ter começado a trabalhar na área desde dos 18 anos 14 anos atrás.
      Tem clipe com snopp dogg, B-real e etc.

Mas vamos ao que interessa :

1o episódio : Mostra um pouco dos breeders por trás da girl scout cookies entre outras e a operação do cara.
      Falam também sobre como a proibição gerou o indoor growing.

Já o 2o episódio mostra o tamanho que industria cannábica já atingiu mesmo sem a liberação a nível federal no EUA, mostram também uma MEGA operação growhouse extremamente sofisticada, tecnologia de ponta em todos os aspectos algo bem surreal mesmo para quem frequenta fóruns gringos ....

Abraço a todos, espero que curtam os vídeos eu achei bem massa os 2 !
    • Por CanhamoMAN
      Com Kristen Stewart, comédia "American Ultra" distribui maconha grátis na Comic-Con 2015!

http://www.purebreak.com.br/noticias/com-kristen-stewart-comedia-american-ultra-distribui-maconha-gratis-na-comic-con-2015/16348

10/07/15

Kristen Stewart já apareceu fumando maconha em primeiro cartaz de "American Ultra"

Depois de toda essa propaganda, vai ser difícil o público do evento esquecer de assistir a produção nas telonas, né?

Agora a galera da comédia "American Ultra" atingiu todos os graus possível da escala de vida louca. Os produtores do filme, estrelado por Kristen Stewart e Jesse Eisenberg, estão levando bastante a sério o tema do longa-metragem e apostando na maconha como principal arma da sua divulgação. O projeto já compartilhou um cartaz com os cigarrinhos suspeitos, mas, cá entre nós, por essa ninguém esperava.

A campanha tá rolando na Comic-Con 2015, através da empresa Real Care Inc.. A companhia, que presta serviços entregando cannabis medicinal, está distribuindo kits com amostras grátis da erva, disponível para todos que possuírem uma licença para o porte da droga. Além da plantinha, o conjunto ainda traz um isqueiro, seda e um dichavador. Que ousadia!

Na trama de "American Ultra", o maconheiro Mike (Eisenberg) e sua namorada deprimida Phoebe (Kristen) se tornam alvos de uma missão secreta do governo norte-americano. Com direção de Nima Nourizadeh, o filme já liberou o seu primeiro trailer oficial e deve chegar aos cinemas no próximo dia 10 de setembro.
    • Por 5 pontas
      Olá familia Growroom,

Venho humildemente apresentar meu canal, trago soluções barata$ e a minha luta contra o trafico plantando em casa !

Aqui está meu primeiro video "mal" editado por mim.

Simples mas ta ai a minha realidade

Abraços e muita paz!

https://www.youtube.com/channel/UC6bUWycuWV39llF1ANf62MQ

• Criar Novo...