-
Conteúdo Similar
-
Por Mateus Martins Gonçalves
Estou começando um micro cultivo no meu guarda roupa e achei um fertilizante generico mineral por apenas 10 reais enquanto comprava os vasos, queria saber se é possível usar ele. Nem estava pensando em usar fertilizantes por ser um cultivo bem pequeno, mas ele estava bem barato.
Fotos dele:
-
Por GregAntunes
Boa noite, bud amigos
Estou pra começar meu primeiro cultivo de maconha(LED indoor) numa sapateira abandonada aqui de casa e estou em dúvida sobre o solo. Comprei e planejei fazer um solo da seguinte forma:
Germinação:
- 95% substrato pronto de turfa, perlita e pó de coco
- 5% húmus de minocha
Veg & flora:
- 70% substrato pronto de turfa, perlita e pó de coco
- 25% húmus de minhoca
- 4% farinha de osso
- 1% calcário(para amenizar o PH)
A ideia é forrar os vasos de 8L com argila expandida e uma manta. Gostaria da opinião dos mais experientes para saber se é uma composição de solo boa para começar. OBS: comprei de fert o top veg e o top blomm(grana tá curta kkk), aceito também dicas sobre a rega com esse fert, se alguém já tiver usado.
-
Por tangarablack
Salve, família
Estou organizando tudo para começar a germinação e plantio de duas cepas automáticas: super lemon haze e red skunk.
Decidi fazer o substrato da seguinte maneira: 40% pó de coco, 40% pedra branca e 20% húmus de minhoca.
N tive acesso a turfa nem a perlita, por isso troquei estes por pó de coco e pedra branca (aquelas de enfeite) respectivamente.
Tenho algumas dúvidas:
1- quando posso começar a adicionar, na rega, fertilizantes no período de pós germinação? Como enraizador e fertilizante líquido rico em nitrogênio pro estado vegetativo?
2- O substrato está de boa qualidade?
3- Durante o restante da germinação no substrato, até que a planta saia do solo, devo usar a quantidade total de luz e regar somente com água mineral?
-
Por nicolas.png
Olá, no fim do ano vou viajar com um grupo de amigos para um cruzeiro nacional pela MSC e queria mt levar minha ganja (não muita, seria pra uma semana só), eu não iria fumar, só vaporizar, queria saber quais são os riscos, até pq tenho 17 ainda e n seria bom ser pego nessa situação,
-
Por Naart
Dale rapaziada, parei de fumar faz quase um ano as vezes eu dava um 2 enfim, quando voltei a usar percebi que não me sentia bem na presença de pessoas (estranhos, amigos e familiares) o que era novo para mim pois smp curtia a onda com a galera tranquilo, percebi que qndo fumava sozinho em casa eu ficava tranquilo bem dboa, sou ex dependente químico de cocaína estou as 2 anos limpo no começo a maconha fazia diferença no meu tratamento por prefirir ela do q o álcool, ela me manteve bem durante o primeiro ano dps fui parando por conta dessa "paranóia" só vim fazer um relato e saber se alguém mais ja passou por isso...
Vlw galera, forte abraço
-
Recommended Posts