Ir para conteúdo
Growroom
Guilherme.J

Solos e adubos para pobres

Recommended Posts

Fala galera 

Estou começando com semente de pren que arranjo por ai, e sou extremamente pobre, não tenho condições de financiar um bom solo e um bom adubo atraves de de dinheiro, tem alguma forma mais economica e simploria? 

20181016_193106.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother se vc não tem condições nenhuma de compra um solo adequado que o mais em conta,nem planta,fica no prensado msm que não vai valer nem o risco,sem falar que vc ainda vai precisar de fertilizantes, vasos, mediadores ec e ph, isso se for out,se for indoor,vc vai precisar de estufa,luz, exaustores,e estudo,mais estudo, muito mais estudo

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilherme.J, tem isso que o GrowValley falou. Se for fazer um grow, é muito dificil fazer sem grana.

Agora, se vc for fazer out, acho que rola de fazer com pouca grana. Se está sem grana alguma, tenta pegar terra em algum lugar. Você certamente precisa comprar algo como húmus, torta de mamona, etc. Se for poucas plantas, você não gastará muito com essas coisas. Além disso, vc pode aproveitar as coisas que vc tem em casa e fazer uma composteira, terá um solo riquíssimo, gastando quase nada. Nessa imagem tem um exemplo, retirado do livro do Sergio Vidal, sobre sugestão de solo para o vegetativo. Prepara o solo e deixa descansar um tempo. Para a floração adicione, se for fazer orgânico, pó de cinza, farinha de osso. 

58ed76da2ab9d_tabelasolos-1.thumb.jpg.a71e4715d80912f6e003026cfb78d276.jpg