Ir para conteúdo
Growroom
rafael8511

Maconha atrai demónios ?

Recommended Posts

Bom Dia , sou novo aqui no fórum e esta é minha primeira pergunta.

Sou de família cristã e fumo escondido e ontem minha mãe achou onde eu estava escondendo minha maconha , levei uma baita bronca como era de se esperar.

Apos a bronca meu pai decidiu orar por mim e falou que viu um demônio de cabelo vermelho , barba grande e pontuda e que não parava de rir.

 Gostaria de saber o que acham disso, acredito que fazemos coisas piores que fumar um baseado e não e por isso que estamos endemoniados kkkkkk.

Desde já agradeço a quem responder.

 

  • Haha 1
  • Confused 1
  • Sad 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acho que o teu coroa ta fumando a tua ganja ai!!!

E quem precisa de muita oração ai é ele :cqnes:...

Taskipariu 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao acreditava ate agora mas depois que vi seu pai falando eu acredito, tenho certeza que ele nao faria seu filho vir espalhar mentiras em seu nome aqui no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da sua crença... você acredita?

Buda dizia que o que você pensa, você cria, o que você sente, você atrai e o que você acredita, torna-se realidade. Os espíritas creem que semelhante atrai semelhante e que o pensamento cria a realidade, ou seja, se você alimentar pensamentos de ódio, raiva, inveja e violência, sua mente irá se sintonizar com espíritos nessa faixa de baixa vibração e eles ficarão perto de você, te obsediando, lançando pensamentos em sua direção pra influenciá-lo e sugando a sua energia.

A maioria das religiões no planeta condenam a cannabis por uma concepção errônea; assim como a religião cristã, os espíritas acreditam que a cannabis afasta o homem do caminho de Deus, mas eu lhe digo que isso é a maior tolice que as religiões incutiram na mente da humanidade. As religiões condenaram o prazer e associaram a austeridade, a abstinência e o celibato ao caminho pra Deus, mas o que esse tipo de pensamento criou foram apenas pessoas reprimidas e esquizofrênicas porque o ser humano é um ser sexual, que tem desejos e busca prazer e as religiões simplesmente envenenaram tudo que gera prazer pra fazer o homem sentir-se culpado... veja a igreja católica. Está repleta de escândalos sexuais porque esses homens estão cheios de energia sexual e essa energia precisa se manifestar e ela sempre encontra um caminho pra sair... a energia reprimida apenas cria mais desejo. Tudo que é reprimido volta com força para a superfície e na primeira oportunidade essa energia irá se manifestar.

Eu já estive em Centros Espíritas com uma namorada e outras tantas vezes assisti palestras e tomei passes em um Centro no RJ e em outro aqui na ilha onde eu moro atualmente. Um amigo meu que também é cultivador se afastou do Centro espírita porque um médium que estava incorporado disse à ele em uma sessão de incorporação que se ele não largasse a maconha ele iria morrer... e o que ele fez foi largar o Centro. Ele continua vivendo bem, plantando e cursando faculdade...

A cannabis é uma planta de poder, ela é uma erva visionária e é extremamente espiritual, é um atalho pra um estado de ausência de mente e de auto conhecimento. Ela tem o poder de dissolver a mente e os pensamentos e deixar você sozinho consigo mesmo. A cannabis não atrai demônios, obsessores, seres do umbral, das trevas ou seja lá o nome que você quiser dar, é o seu pensamento que atrai, por isso é importante praticar meditação e livrar-se gradualmente da mente e dos pensamentos negativos que pousam sobre a consciência como o pó pousa sobre os móveis. Assim como tomamos banhos diariamente para remover a sujeira do nosso corpo físico, também devemos tomar banhos diários de meditação pra limpar a consciência do lixo que gruda em nossa mente.

Não sou espírita, nem cristão e não tenho religião. Sou do Zen, da antiga tradição dos mestres chineses e japoneses, patriarcas do verdadeiro dharma do Buda transmitido de mestre pra discípulo durante séculos. Quem condena a cannabis não sabe o poder que ela tem e não sabe nada a respeito de religiosidade... religião nada tem a ver com igreja. Ser um homem religioso significa estar em comunhão com a natureza e com o universo e ter a plena consciência de que tudo é transitório e impermanente e que estamos aqui de passagem.

  • Like 3
  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara maconha aqui no BR atrai demônios sim eu estou com uma meia dúzia na minha cola um e o vizinho de cima recalcado e ele e advogado do consumidor esta me caluniando e difamando no bairro o outro e vizinho de porta dele que a filha e apaixonada por mim desde os 15 anos e agora ele perdeu um pé por causa da diabetes e ele colocou um veneno em mim falando mal do namorado da minha nova vizinha de porta e eu caí na conversa e dei uma investida na gata agora eles noivaram e acho que arranjei um inimigo tem um impresario aqui na rua que abriu um mercado e mandou dois capangas tentarem me agredir mas arriei os dois tudo demonio.Nao posso nem pedir seeds que estão na minha cola um reator de mil watts que imporyei quase cai em maos erradas aqui na porta do predio estou com mania de perseguição acho que estão lendo até este post meu hahato fundido.

  • Haha 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Embargos Infringentes disse:

...

Caraio irmão, se ta fudido hein :lol: !!!!!!!!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/10/2018 at 11:55, punk77 disse:

Rapaz, acho que o teu coroa ta fumando a tua ganja ai!!!

E quem precisa de muita oração ai é ele :cqnes:...

Taskipariu 

Concordo em @punk77, e acho que está exagerando, bad trip 😂

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Também sou cristão e sei o que é que você passa nossas crenças e costumes definem nossa personalidade.

Cabe a você entender a posição do seus pais e nunca bater de frente. E sempre que te perguntarem falar a verdade para eles. 

Respondendo a sua pergunta sobre atrair demônios é uma pergunta espiritual então de certa forma se você alimentar de coisas do diabo com certeza vai ser uma brexa pra ele e seus soldados entrarem.

Mas tipo cara eu fumo e vou na igreja de boa. Penso mesmo é parar de fumar essas mercado que vendem por aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano vou te contar uma coisa que aconteceu COMIGO

Minha mãe é Cristã meu pai é pendente

Certa dia eu falei Deus me mostra o diabo , de sacanagem ainda pus uma cadeira em frente a minha cama , de madrugada eu acordei com uma sensação estranha e não me mexia e somente ouvi gargalhadas e um barulho tipo fogueira em chamas , quando eu conseguir levantar já não tinha nada ,aquilo foi extremamente real para mim 

Minha mãe me disse a mesma coisa só que o demônio que ela viu era grande e escuro 

Então sabe aquela coisa de as palavras têm PODER?..... Então é isso se alguém da LEGALIDADE a qualquer coisa já viu né?

Sua mãe pode ter realmente visto mas é somente porque ela não gosta de maconha ,e o Diabo achou uma forma de "perturbar" com paranóias para tirar ela do caminho, etc saca? 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Há uns cinco anos atrás dava um prazer imenso colar aqui e ajudar a galera que tava no início, cheia de dúvidas, e a maior "treta" que existia nessa época era a preguiça de alguns, por chegarem fazendo certas perguntas que já foram reapondidas várias vezes.  Sinceramente, eu tinha toda a certeza de que com o passar do tempo, nós growers, iríamos nos unir cada vez mais nessa causa que é tão dolorosa e cheia de injustiça, pq moramos aqui. Mas está sendo o contrário galera, estou vendo vários manos das antiga mesmo, desistirem de colar aqui, e não são eles que estão errados não, são vocês, os 90% dos iniciantes que não tem a mínima curiosidade, amor, aquela vontade de saber tudo sobre a erva, sabe? Ae em vez de distrinchar o fórum pra pegar o máximo de informações possível, não, ficam insistindo em um erro tão sério que vocês parecem não entender, que é dar ibope e grana pra esse bando de safados, desmerecendo totalmente as valiosas dicas que tem aqui de caras que dedicam a maior parte de suas vidas pra contribuir com a causa de verdade, dando dicas que quem faz a coisa certa. Em 2016, perdi todas as seeds que tinha, plantei várias e várias prensseds até achar um macho PJK, depois de um ano e meio eu achei e cruzei com um cut da tão famosa e ganhadora de copa br cindy99, que por sinal roda em alguns estados até hj. Resumindo, depois de estabilizada, essa cruza até hj é a melhor strain que já fumei na vida, e fumo ainda... (Segundo uma session recente, ela bateu na gelato33 rs). Se vocês continuarem nessa falta de humildade e nessa falta de vontade fazer alguma diferença nessa luta, nunca vão ter uns manos frmza pra fortalecer nuns clones ou seeds que prestem, do contrário, como já disseram ae vão no máximo ter um fumo médio/bom.  Paz...  
    • Salve! Tenho 1 plantinha que tem 6 semanas de vida, está na luz de 50w em um pc grow, terra organica da YesWeGrow e uso Flowermind (1ml liquido e 0.10 mineral por litro). Desde o começo ela apresenta essas curvaturas nas fan leafes, alguem saberia me dizer oq poderia ser??? eu rego a cada 3 dias mais ou menos (todas as regas usando flowermind) HELP! 
    • Entendi... eu tenho uma suspeita que o B.O. é vincular a encomenda ao número do CPF, mas isso é apenas intuição minha, porque quando eu peço coisas de fora do país e não informo o CPF passa direto sem tributação... agora o procedimento é esquecer e aguardar um mês. Se não passar pela etapa da fiscalização aduaneira, foram apenas 130 reais perdidos. Da próxima vez que eu pedir seeds não vou vincular nada ao minhas importações pra tirar essa dúvida a limpo.
×
×
  • Criar Novo...