Ir para conteúdo
Growroom
GrowValley

Crescimento lento ou genética pequena????

Recommended Posts

IMG_20181005_202745.thumb.jpg.07e5a950fd452a6589c271f63051f6cb.jpgEntão growlera minha dúvida e pq minha planta está tão pequena,ela tem 4semanas de vega,MAIS 3 semana de flora,total de 7 semanas de vida,porém ela está muito pequena,na Vega usei 125w de fluorescênte,na flora tô usando hps250w,rego uma vez na semana,as vezes até passa um pouco,no Grow a temperatura está ideal,ph ideal,ec ideal, substrato turfa com perlita,,vaso de 7lt, semente de prenseeds de qualidade,tinha duas plantas no Grow,mais uma era João e joguei fora, TD perfeito, porém não tenho medidor de ph do solo, então intercalo uma rega sim com fertilizante biogrow,uma rega somente com água desde o início,ela já vai pra dois meses e está só com 25 cm, alguém aí poderia dar sua opinião

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São muitos fatores mano, desde o espaço no substrato até a temperatura do grow, não tenho muita experiência mas acho que pra 4 semanas e sem nenhuma poda top ou fim (por isso ela ta "magrinha"), o tamanho ta bom

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ech0 disse:

São muitos fatores mano, desde o espaço no substrato até a temperatura do grow, não tenho muita experiência mas acho que pra 4 semanas e sem nenhuma poda top ou fim (por isso ela ta "magrinha"), o tamanho ta bom

4semanas de Vega mais 3 de flora, vaso de 7 litros, espaço tem,já pesquisei muito,e vi muita planta grande com aspecto de aduta,mais vamos Lah vamos ver oq dah

Compartilhar este post

Link para o post

espaço que digo é em questão de densidade,se o vaso ta bem aerado ou se a terra ta apertada, desacelerando o crescimento da raiz consequentemente, da planta.
ou pode ser apenas genética no fim de tudo

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, ech0 disse:

espaço que digo é em questão de densidade,se o vaso ta bem aerado ou se a terra ta apertada, desacelerando o crescimento da raiz consequentemente, da planta.
ou pode ser apenas genética no fim de tudo

50%perlita50% turfa, temperatura dentro do grow e quase a msm de fora dependendo o dia 21 a 29graus, raramente o termômetro chega no 30,tenho uma boa circulação de ar,genética acho difícil se tratando de prenseeds

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, ech0 disse:

na próxima faz umas podas, com o tamanho do vaso daria pra fazer um arbusto

Rsrs eu sei disso brother,mais tenhu pressa pretendo usufruir dessa planta no natal e na virada,e como tenho espaço no Grow,não quis fazer nenhum estresse,pra não atrasar o desenvolvimento dela,

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é genética que não cresce, não tem nenhum problema de cultivo.
É uma planta automática, né?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, black flag disse:

Isso é genética que não cresce, não tem nenhum problema de cultivo.
É uma planta automática, né?

Automática não é,pq tive que trocar o foto período pra ela florir

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida, vocês preferem no vegetativo 24/0 ou 18/6? to usando 40w de led e conseguindo subir 5 plantas

Compartilhar este post

Link para o post