Ir para conteúdo
Growroom

existe exame periódico para funcionários públicos em MG?

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por Enzo San
      Dae rapaziada, tô com um seguinte problema, eu quanto estou bem tranquilo fumo um Beck, mas isso é muito difícil, geralmente de 3 em 3 meses que eu resolvo acender um, semana passada foi um desses dias, dei uns 2 em um baseado chapei e apaguei, infelizmente recebi um certo aviso de suspeita de covid e terei que fazer o teste de nariz, atravéz desse teste é possível rodar com cannabis ? Não sou usuário e fumo de tempos em tempos mas fiquei meio preocupado com esse teste, me ajudem se possível !
    • Por emrik
      Quem ja fez esse exame?
      eu raspei os pelos, estão crescendo a quase 2 meses, nao sei consigo fazer o exame ja
      quantos cm de pelos eles pedem?

OBS: ACHEI UNS POST AQUI MAIS MUITO ANTIGOS, POSTEI LA A UM TEMPO NÃO TIVE RETORNO. OBRIGADO... SOU NOVO AQUI
    • Por Crizes
      Olá, tudo bem com vcs ?
      Sou novo aqui, mas tenho uma dúvida 
      No ano passado fui internado involuntariamente em um centro de reabilitação e recuperação de dependentes, fiquei com um trauma dessa situação. Porém este ano voltei a fumar e minha mãe voltou a saber, bom queria saber:
      Há alguma Lei, Recurso, ou Método jurídico que possa recorrer que impeça ou diga que estou com o juízo perfeito e são, e não posso ser internado pela vontade dos outros ? Se há por favor diga ela aqui, explique se puder pra poder melhor entender 
      (Obs: antes dependia de minha mãe pra tudo e Agr ela apenas me da moradia, em uma casa diferente da que ela mora, e Tbm pode ficar tranquilos que sempre tive autocontrole no consumo de maconha, ela só me internou pq queria se livrar de mim por outros motivos, inclusive o religioso, e sinto que isso vai ou pode acontecer novamente, o internamento)
    • Por Pedro7887
      Pessoal, boa noite, tudo bem? Tenho uma dúvida que está me matando. Estou fazendo um concurso e estou na fase do exame toxicológico. Pois bem, a banca está pedindo um exame com janela mínima de 180 dias, não sou usuário assíduo de maconha, pelo que me recordo, a última vez que usei com certeza foi em julho de 2019, ou seja, fecha os 180 dias, mas não lembro se fumei depois disso, o certo é que não fumei em pelo menos 4 meses, talvez tenha fumado há uns 5 meses, ou seja, 150 dias, mas sem nenhuma certeza, talvez apenas paranóia minha. Se alguém passou por essa situação, ou entende minimamente do assunto, existem grandes chances de ser detectado? Estou realmente preocupado, estou avançando nas fases do concurso e tenho medo de ser tudo em vão. Desde já agradeço a todos. Só mais uma dúvida, o que difere a janela de 90 e de 180 dias é o tamanho do cabelo/pelo? Abraço a todos.
    • Por xegg
      Galera, eu imploro, quem tiver relatos sobre resultados do exame toxicológico de cabelo me ajuda postando aqui. É chato mas estou desesperada, aprendi a fazer a busca e encontrei 100000mi de posts sobre isso mas a maioria de urina ou as pessoas não voltam pra dizer o resultado. Não tô conseguindo dormir pensando nisso e a ansiedade está me matando, inclusive me dando muita vontade de fumar. Passei no concurso do corpo de bombeiros, mas gosto muito de fumar. Consegui ficar 120 na abstinência, o edital diz "detecção de no mínimo 90 dias" achei que estava tranquilo. Mas hoje fui no médico e ele disse que detecta até 180. Aí eu pensei fudeu, foi tudo em vão. Nesse tempo que consegui parar malhei muito, corri, sou magra e quase não tenho gordura. Tomei suco Detox de beterraba, cenoura, limão e gengibre quase todos os dias. Já procurei muito sobre o assunto mas não entendi algumas questões tipo meu cabelo já é curtinho, cortei agora e medi e tá com 4cm. Então não dá pra cortar mais, se eu chegar lá quase careca eles vão tirar dos braços, pernas, sobrancelhas ou pubianos e aí acredito que são 180 dias mesmo. Não tem como mascarar ou me recusas fazer o teste se quiser passar na etapa do exame de saúde. Pensei em ir de peruca mas é muito escroto né? Com certeza vão saber que não é cabelo de verdade. Eu achava que era o mesmo exame que o Detran pede mas pelo que entendi é diferente. No caso eu posso escolher teste de 90dias ou de 180? Já que o concurso diz no MÍNIMO 90dias né. 
      Pelo amor de Jah galera, se alguém fez esse teste e lembra quantos dias ficou sem e se foi aprovado ou reprovado poste aqui pra acalmar meu coração. 
      Se der certo juro que vou plantar maconha e doar a colheita para os mais necessitados. E como bombeira protegerei sempre os maconheiros. 
      Fiquem na paz de Jah, um beijo
  • Criar Novo...