• ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por reshals
      recentemente um parente meu foi viajar para a Europa e trouxe uma barra de chocolate com sementes de cannabis,então eu fiquei me perguntando sobre a possibilidade de vir sementes de boa genética nesses comestíveis.
      o chocolate tem origem holandesa,e as sementes parecem ser um consumo comum na Europa. sendo a holanda um pais referencia quando se trata de cultivo indoor,alguém sabe me dizer se as sementes são resultado de uma planta de boa genética? alguém tem alguma informação para acrescentar ao tópico referente ao consumo de sementes como forma de alimento?
      deixo aqui alguns pontos a serem discutidos.
      essas sementes são germináveis?    qual seria a strain que originou essas sementes? alguém já teve contato com esse tipo de chocolate? quais os benefícios do consumo de sementes? teriam contraindicações? qualquer nível de canabinoides?  
      pesquisei um pouco sobre chocolates com sementes mas não achei nenhum conteúdo,nem no google nem aqui no fórum.
       
    • Por Bud Weiser
      O papo era semente de palmeira >>> com 1 nordestino mecânico de bike aqui na calçada ...  o cara sabe tudo ...
      Pro pessoal do semi arido  essa técnica não é novidade ....
      Agora a pergunta que não quer calar ...
      Vale para preservar flores curadas ?
      Tem que ver até o final >>>>
    • Por Qatanabe
      Fala galera. É o seguinte, em breve me mudarei para o Japão e estava pensando em levar sementes pra cultivar lá. Isso pq la é bem rígido o controle de drogas e não quero me arriscar e ser deportado de lá(vou cultivar em casa e fumar no vaporizador).
      Sendo assim, vocês sabem me dizer se é arriscado levar algumas(poucas) sementes? Se não, como eu levo?
      Estava pensando em comprar somente algumas unidades e espalha-las nas malas,  tipo, só jogar umas duas sementes nas malas que vou despachar e mais umas duas na bagagem de mão.
      Obs: primeira vez que vou em um voo internacional, não faço ideia de como é a fiscalização... 
    • Por MB.420
      ola, fiz esse tópico pois tenho uma duvida simples mas não achei nd relacionado a isso no forum
       
      eu comprei algumas sementes feminizadas e automáticas, meu grow é um 40x40 então n tenho tanto espaço mas para aproveitar a compra fiz a encomenda de 10 sementes na qual plantei 5 delas 
      depois da colhei coloquei as outras para germinar (depois de 3 meses)  mas as sementes n estão germinando 
      então mida duvida é se ele pode vencer, passar de um período onde elas n germinam mais, ou é só esperar ?
      faz 4 dias que elas estão em papel toalha e nada ainda 
      obs: eles então firmes, não secaram e então com uma aparecia boa  
    • Por HastaLaVictoria
      Salve galera, estou querendo começar meu primeiro grow e já tô com a maior parte montada, espaço pequeno, mas com boa ventilação dentro de um armário. Para iluminação estou usando um led de 300w e substrato turfa com perlita, e bem pouquinho de vermiculita, farinha de osso e uns nutrientes minerais. Por enquanto só abro o armário algumas vezes ao dia para circular o ar, mas tenho a exaustão pronta para ligar assim que necessário. 
      Pois bem, montado tudo coloquei duas sementes pra germinar, as sementes que estou usando são todas de natu, mas não tenho como identificar a strain. Essas duas primeiras germinei com umas 30h no copo de água e papel toalha, uma ficou com a membrana da casca da semente prendendo os cotilédones e impedindo que eles se abrissem, acabei matando a coitada tentando retirar essa membrana.
      A segunda parecia estar indo bem, estava crescendo e já havia saído o primeiro par de folhas (folhas mesmo, não os cotilédones), mas de um dia para o outro encontrei ela caída e também não aguentou. 
      Agora estava com mais duas, dessa vez deixei apenas 12h no copo e já mandei direto para o solo bem úmido. Depois de alguns dias nasceram e pareciam estar indo muito bem.
      Agora, 4 dias depois que saíram da terra, a que estava maiorzinha caiu igual a última (essa queda foi do nada, uns 20 minutos antes havia olhado e a mudinha estava ok), tentei fazer uma armação com palito de dente para tentar manter ela em pé mas sem sucesso. Li que isso poderia ser fungo devido a umidade, aqui choveu bastante nos últimos dias, o solo parecia úmido ainda durante esses dias então evitei regar para não afogar as meninas. Será que tem como salvar ela?
      A outra parece estar bem parada, pretendia dar um enraizador mais pra segunda semana mas quando vi a outra caída hoje dei uma regadinha para ver se ajuda (bem pouquinho msm, quase nada do nutriente e menos de meio copinho de água). 

       Aqui a que caiu hoje, com 4 dias desde que brotou.

      Aqui a outra
  • Tópicos

  • Posts

    • so nao sai mais se vc for com sede ao pote, ai se buga, se vc manter dentro da dosagem e mais seguro que esses acidos, uma vez tomei um doce que fudeo meu estomago, dps disso nunca mais tomei doce
    • sinto muito por isso ter acontecido. imagino a raiva que vc deve estar desse "amigo". ele poderia dizer 1000 coisas, rodar com um uma salva, mesmo sobre pressão dos policiais, dá para desenrolar. lendo daqui, o que ele fez foi cruel.  ler essa história toda só me faz reforçar o mantra que repito diariamente: não dá para sair da disciplina do segredo. ninguém pode saber do cultivo. 
    • @MATEUSDOBALAO irmão, to com um painel do cara que vc me passou o contato kkkk lembra? Creio que dê conta sim. Mas calcula comigo: 100cm de altura. Perco 15cm com o tamanho do painel no teto do grow + 25cm do vaso = 40cm. Sobra 60cm pra planta crescer, sendo que tem que estar a, no máximo, 20cm da luz. Ou seja, minha planta tem que ter no máximo uns 45cm de altura. A que está lá agora tem 50cm de altura, ou seja, não tenho como afastar ela da luz, até pq já ta florescendo. E ela tá sofrendo.. A que tem 40cm tá levando na boa por enquanto. Quanto ao vento: tem mais vento do que tinha só com a exaustão antes. Creio que esse fator também esteja causando o stress na planta grande pq ela balança mais que a outra com a ação do vento. valeu meu! @marioc É, está esquentando bem mais o grow. Estou positivo que será muito bom para o inverno do sul. Mas nesse momento está castigando um pouco, temo.  gratidão mano, tmj