Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve irmão grower , posso te dizer que em caso de viajem nacional é super tranquilo levar umas graminhas hehe 

digo por esperiencia propria , já viajei com 5g e levei elas cmg muquiadas no sapato pois tbm estava um pouco em choque , mas depois vi que é super tranquilo, acho que dá pra levar as gramas até no bolso... ngm embassa , não tem caes farejadores essas coisas kkkk

o processo de revista ao meu ponto de vista é mais para 'objetos de porte ilegal'  , porém verifique bem o modo de como sera as revista no aeroporto que vc vai, e o modo de como vc vai levar a erva.. 

paz e luz ! LEGALIZA BRASIL !

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
19 minutos atrás, Hempjavaly disse:

Salve irmão grower , posso te dizer que em caso de viajem nacional é super tranquilo levar umas graminhas hehe 

digo por esperiencia propria , já viajei com 5g e levei elas cmg muquiadas no sapato pois tbm estava um pouco em choque , mas depois vi que é super tranquilo, acho que dá pra levar as gramas até no bolso... ngm embassa , não tem caes farejadores essas coisas kkkk

o processo de revista ao meu ponto de vista é mais para 'objetos de porte ilegal'  , porém verifique bem o modo de como sera as revista no aeroporto que vc vai, e o modo de como vc vai levar a erva.. 

paz e luz ! LEGALIZA BRASIL !

Obrigado parceiro! Vou da uma pesquisada no modo de revista do aeroporto. Valeu por compartilhar experiência! Tamo junto ! 

Link para o post
  • Usuário Growroom

Olha, embora seja quase sempre tranqüilo, você pode rodar, sim! Então todo cuidado é pouco...

Eu viajo muito a trabalho e sempre levo na mala despachada. Já caí algumas vezes na revista aleatória no embarque. Eles simplesmente mandam abrir carteira, abrem mochila, case de notebook, pedem pra tirar sapato. É pente fino mesmo, na frente de todo mundo! Eu acredito que na bagagem despachada seja praticamente impossível uma quantidade pequena ser detectada.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
11 horas atrás, VilasCoast disse:

Olha, embora seja quase sempre tranqüilo, você pode rodar, sim! Então todo cuidado é pouco...

Eu viajo muito a trabalho e sempre levo na mala despachada. Já caí algumas vezes na revista aleatória no embarque. Eles simplesmente mandam abrir carteira, abrem mochila, case de notebook, pedem pra tirar sapato. É pente fino mesmo, na frente de todo mundo! Eu acredito que na bagagem despachada seja praticamente impossível uma quantidade pequena ser detectada.

Valeu pela dica irmão, to na dúvida se é mais seguro levar cmg ou na mala despachada. Acho que vou mandar na mala. Valeu aí ! 

Link para o post
  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por flaa0156
      Irmãos, vou fazer um voo nacional e quero levar uns 20g de maconha? Quero levar bem perto do meu corpo...
      Me deem dicas? É de boa? Tá rolando aquelas revistas com scanner? Já faz um tempo que não viajo de avião e não lembro de muita coisa... kkkkk
      Vou sair de São Paulo (Congonhas) para Porto Seguro de dia de semana...
    • Por Eveline
      Fala, pessoal!
      Seguinte, lá na Colômbia é permitido até 20g. Vou viajar pra lá e queria saber se, pelo fato de lá ser permitida essa quantidade, eu correria riscos trazendo pra cá. Porque a minha mala seria revistada só lá, correto? Aqui no Brasil ela não é revistada mais!? Então se por acaso pegarem lá, é suave já que estarei no território onde é permitido o porte. Alguém sabe me passar alguma orientação?
      Só força!!
    • Por Qatanabe
      Fala galera. É o seguinte, em breve me mudarei para o Japão e estava pensando em levar sementes pra cultivar lá. Isso pq la é bem rígido o controle de drogas e não quero me arriscar e ser deportado de lá(vou cultivar em casa e fumar no vaporizador).
      Sendo assim, vocês sabem me dizer se é arriscado levar algumas(poucas) sementes? Se não, como eu levo?
      Estava pensando em comprar somente algumas unidades e espalha-las nas malas,  tipo, só jogar umas duas sementes nas malas que vou despachar e mais umas duas na bagagem de mão.
      Obs: primeira vez que vou em um voo internacional, não faço ideia de como é a fiscalização... 
    • Por moraesdemoraes
      Eae galera
      Em breve estarei indo para o nordeste e gostaria de saber como é atualmente viajar com o remédio no Br e se o aeroporto influência o processo

Um amigo recentemente disse que foi para o sul pelo aeroporto de congonhas e nem virava levar por conta do raio-x
      Fiquei com um leve receio mas ainda quero arriscar, pretendo levar no zip já dichavado
      Valeuss

• Tópicos

• Salve brother, eu apanhei muito no começo também, perdi muitas seeds e plantas no pcgrow... Quando começou a dá certo pra mim (no caso até hoje) eu sempre germino e passo a seedling pra um "substrato leve" e deixo em alguma janela pegando luz indireta até abrir os cotidelones.. Leva pro PC e dimeriza o led, deixa no copinho uns 10 dias até ela enraizar e transplanta.. Em relação ao pcgrow no meu caso tbm eu quase nunca fechava pq a temperatura com ele aberto era por volta de 30-32 graus. O meu também tinha essas mesmas medidas, tirei algumas colheitas no PC mas nenhuma satisfatória ao meu ver, mas era o que tinha na época e foi um aprendizado.. Até hj só levo pra dentro do grow quando abriu os cotidelones e comigo sempre deu certo, boa sorte... ✌️
    • Blz @Mustaphary  Parabéns por essa sua (quase lá ) realização  pessoal mano !   Como disse Madame essa semana em "momentito iluminado"  Maconha é igual a Chocolate >>> Tem hora que acaba 🤑 Agora metê 1 ciclo top desses ... Não tem preço ...  Masterconha >> Tipo Carimbada em Passaporte ... Sei lá ? Autoestima ssa  DICA Tem que guardar os registros SEMPRE ... Desde 2014 . ... Engraçado ... Ai tu fuça o passado ... Caraca Abril de 2019 tava mala ... vai afinado o flow  dos ciclos .  Mesmo que não fique pros netos ... Puta ferramenta de _____ Imagens /// Infelizmente ( felomeno mundial) ... Os Androides estão aniquilando os W Ios ... Brasil India Africa ... Aff ganistão ttt HD ext OLX ... Google Photos ( meio sujeira ai é contigo) ... Micro Sd (pros novatos) Tutorial BW  Eu piloto num Laptop migué  ... Com 1 S mart migué   ...  1  Capturo a imagem no J5 ou 1 Print Nervoso  ... 2 Edito ( corte rotação brilho saturação contraste tonalidade ) 2 Mando por Email  ///Já tá na nuvem ...  prá acessar com facilidade ... Cria 1 pasta no Gmail ... Adult kkkk  3 Faço Download  4 No PICASA ( softer levinho tão bom que a Google descontinuou ) ... Rola no Baixaki  ... Ou em dezenas de outros editores de imagem... RENOMEIO >>> Reedito ... Faço colangem  ... etc ... Mando prá pasta ... Ex ... Pasta ...Zé Marias 2021 5 COMPACTO ... https://compressjpeg.com/pt/   ... 1 imagem de 3 megas ... Se tu reduzir 80% ...  Dá pra encaixar 5 ... As 5 que o Musta postou ai em cima ... Postar no tamanho correto é ate simples ... Quero ver guardar >>  Agora fiquei sem palavras >>>  + no piratão Netcine ...  Colheita Maldita  ... Tudo menos isso né ?  Desidratação Controlada  ...  Sem stress >>> No carinho >>> Na comunhão ... @Hipponga sabe ... 1 semana antes 1 semana depois ... Efeito sat ou Ind ...  30% ambar  ....  Pensemos bem >>  Basicamente criamos  1 ser vivo durante todo seu ciclo de vida e queremos fumar ele TODINHO ... quanto + rápido e gordo melhor ...  Na cartilha da Hightimes ... 15 dias secando  ( de fora pra dentro ) 15 dias curando ( de dentro pra fora )  Bagulho Sativa  ... Paraguayo ... Madame reclama de gosto de folha ... Dor de cabeça ...  15 dias pra enganar as fellas . Bagulho Berlotudo Indica ...  Cocrante ...  Com umidade relativa do ar baixa e madrugadas frias de Outono ...   Neguinh os e as ... bateram palma em 3 DIAS ...  No meu caso ...  Colhi 3 clones ( primeira colheita do ano )  30 g seca sem galho ...  + 5 g de pipocas ...  Dei prá geral ... Tô burning man faz 3 semanas ... + citando Djonga  hoje somos riso amanhã seremos choro ... Tb já vim despipocando  ... desfoliando ... de olho na Lua signo de Ar .. na chuveca ... enfim ... gentileza gera gentileza ...  ... Antes da luz acender ou do sol ...  Peço licença ... Amiga vou te pendurar >>> Na imagem cortesia ... Marijuano Louco ... Infectando aqui seu topic...  Lá no Overgrow ... O Lemoned pede ... NÃO posta "spinoff"  no flow dos manolos que não é produtivo ... até voltar ao assunto principal SEU DIÁRIO ... gasta BIT ...                     
    • Então não sabia quer era 2 taxa no ATT. Obrigado pelas info, primeira vez comprando com Bitcoin. Vou tentar me iformar referente as taxas do OASEEDs. Só queria fugir dos coyotes brasileiros.  
  • Criar Novo...