Ir para conteúdo
Growroom
  • Conteúdo Similar

• Por miaplima
      Oi gente, sou nova aqui no fórum e gostava de ajuda para saber oque está acontecendo com essas folhas, estão com pontos brancos e feias, alguém sabe oque é?
    • Por Edu.jpg420
      Salve rapaziada
      Eu tenho essa dúvida a tempos e nunca parei pra pesquisar sobre, mas gostaria de saber a opinião dos maconheiros.
      Eu não sei com vocês, mas comigo sim, pq a gente fuma com algumas pessoas e ficamos normais, E outras parece que 3 tragos são 3 puxadas num bong do snoop dog? Fumo com algumas pessoas e praticamente.nem me sinto chapado, apesar de gostar mais de fumar sozinho, tem pessoas que fumo pouco até e já fico doidão, risonho, tipo pira do primeiro beck. Pq isso acontece? 
    • Por Renzo420
      Ajuda ae rapa!!! O que são essas casquinhas??? Nunca vi isso, e ninguem q converso comsegue saber...pf se souber manda uma msg ai! Boa !!!!!

• Por Renzo420
      O que pode ser isso que esta nas folhas e tambem nos troncos dela??? Vou colocar oleo de nem por que tambem tem uns mini mosquitos

• Por B.
      Fala, galera! 
      Sei que o ideal é fumar da planta de qualidade, mas isso ainda está fora da minha realidade. Gostaria de saber se alguém tem ideia de como a sujeira presente nos prensados deste Brasil pode afetar os espermas e se há um aumento do risco de gerar filhos com deficiências mentais. 
      Alguém tem alguma ideia? 

• Criar Novo...