Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve rapaziada,tudo certo?

Bom, a um tempo atrás tive uma crise de ansiedade devido a um coma alcoólico q despertou isso em mim.Eu já fumava antes disso acontecer, mas só as vezes, e depois do acontecimento a erva me ajudou bastante,tava fumando um Beck por dia depois de uma pedalada na praia olhando o pôr do sol e me fazia muito bem. Acontece q criei um pensamento q não queria depender de nenhuma coisa externa pra me sentir bem comigo e fiquei preocupado e com medo de estar viciado na erva. 

Comecei a fumar só final de semana, mas nao deu muito certo pq chegava segunda feira e me dava um pouco de abstinência, eu conseguia não fumar durante a semana, mas às segundas e terças eram difíceis por causa disso. 

Enfim, vi uma informação na internet q as pessoas mais propícias a se viciarem na erva são jovens com ansiedade, e isso me deixou em dúvida se deveria voltar a fumar, pois sinto falta do bem q a maconha me fazia, mas também tenho medo de ficar viciado.

Queria saber a opinião dos senhores a respeito.

Valeu rapaziada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por ameluz
      boa família, na paz ? espero que sim ! sou nova aqui e queria ver se alguém conseguiria tirar umas dúvidas..

fumo cannabis desde os 14 ,agr estou com 22 e no ano passado sem ter usado NADA , bateu uma crise de ansiedade depois de uma discussão com o ex e acabou gerando um surto psicótico, os médicos não sabem de fato dizer o que causou , então não sei se foi a erva ..
      fumava só manga rosa/ ainda fumo dela , nada de prensado .. porém fazendo umas pesquisas vi que a manga tem mt thc o que poderia dar paranóia ( o que não rolou ) e to querendo pegar colômbia gold mas ela também tem muito thc estou na dúvida se pego ou se vai ser dinheiro perdido, alguém que já passou por situação parecida ou que tem relatos da colômbia ? queria achar uma erva com menos thc e mais cbd mas é difícil 😕

desculpem pelo textão, tentei resumir

• Por savages
      Bom gente vou adiantando que eu sou nova nao sei utilizar muito bem o fórum, entao me desculpem qualquer coisa, não sei quem vai ler isso mas pf me deem um help!
      Sou usuaria a 2 anos, quando conheci a erva sofria de depressão cronica e tomava muitos remedios para a depre e ansiedade, comecei usando uma vez por mes, depois toda a semana, e quando minha familia legalizou em casa comecei a fumar todos os dias, sempre no prensado, agora ja faz 6 meses que eu só fumo flor (comprada com um contatinho), e assim... sempre fumo a noite, um fino todos os dias, finais de semana uns 2. O problema é que meu namorado acredita muito que eu estou viciada (ele fuma tambem mas uma vez ou outra no mes), ou usando a maconha como apoio, ou um suporte... gente me ajudem, eu amo a erva comecei meu Grow esse mes, as meninas estao lindas e nenens... e agora me vejo perdida nesses pensamentos de achar que real eu estou viciada. Quando acaba ou chega perto de acabar eu ja quero correr pra comprar mais, ficar sem erva chega a doer no pensamento, mas quem determina o que é certo ou errado, vicio ou não, nunca tive problemas financeiros por causa disso, nem nunca fumei pra fazer nada que nao fosse relaxar e meditar, (evito fazer qualquer coisa chapada pra nao sentir a necessidade de fumar antes de fazer tal coisa sempre)... 
      Não quero parar, e dar um tempo sempre é doloroso, hoje posso dizer que o vicio psicologico me assusta muito... gostaria de uma opniao de vocês sobre o meu caso...
    • Por davidgr96
      Salve galera 
      Fumo há uns bons anos, antes eu fumava só com amigos, nunca sozinho, e era uma brisa muito gostosa até uma vez que baixou minha pressão e eu fiquei vendo "escuro" por uns 10 minutos, fiquei pálido e até cheguei a pedir pra um amigo chamar ambulância pq achei que ia morrer. A partir desse dia, minha brisa nunca mais foi a mesma. 
      Ainda hoje quando fumo com meus amigos é bom, mas quando fumo sozinho sinto que me dá taquicardia e eu fico muito paranoico, qualquer barulho já acho que é dentro da minha casa e tal. Por não sentir nada desse tipo quando não tô sozinho, pensei que talvez essa taquicardia que sinto pode ser psicológica, talvez meu corpo tenha associado esse mal estar que passei com a substância que tava no meu corpo aquela hora. 
      Ja aconteceu algo parecido com vcs? Contem suas experiências e oq fizeram pra amenizar esses efeitos 
      Sinto muita saudade de fumar sozinho e ficar de boa, era relaxante demais 
    • Por rdguima
      fala galera, entao, eu comecei a fumar logo apos meus 15 anos e parei um pouco antes dos meus 17, eu parei porque eu tive algumas bad trips, algumas vezes,umas 5, e depois em um dia normal na escola eu tive uma crise de panico, ansiedade, depois disso so fumei uma vez e parei mas continuei no mesmo ambiente, sentindo o cheiro, e fiquei com despersonalizaçao, panico, ansiedade,essas coisas,nada diagnosticado ainda, eu fumava menos de um por dia, antes de dormir, e tipo um baseado fino para duas pessoas (eu e meu pai) durava 3,4 dias as vezes passava uma semana sem fumar. Mas logo apos essa crise de panico eu fui ler coisas na internet, e acho que isso piorou kkkkk é isso galera acho que ta meio confuso mas da pra entender 
  • Tópicos

• Bom dia pessoal. Minha amnésia auto está com 79 dias de vida e 50 dias na flora. Estou com dúvidas sobre quando colher. As flores já apresentam alguns tricomas âmbar, mas muitos ainda estão cristalinos. O que vcs acham?
    • Salve, jardineiros e cultivadores! Primeiramente, lamento a queda do discos voadores dos clientes do Hipersemillas... infelizmente, mesmo com o aperfeiçoamento do envio, ainda existem riscos de retenção. Eu especulo que as remessas anteriores caíram por fiscalização por amostragem ou por causa de um lote com muitas remessas da mesma origem. Sendo assim, comuniquei a Sandra sobre as três remessas que caíram na retenção na semana anterior e pedi a ela que aumentasse em 3 dias o tempo de envio entre os pedidos para evitar acumulação de encomendas da mesma origem no mesmo lote de fiscalização em Curitiba. Os clientes que tiveram suas encomendas retidas na semana passada podem enviar um email para a Sandra e solicitar o envio de uma compensação, ou seja, um novo disco voador com brindes e sementes. Ela está disposta a ajudá-los.  Aos que estão aguardando a atualização dos rastreios: no período de final de ano, há um aumento significativo de encomendas na aduana. Há pessoas que importam objetos da China e de outros países por variados motivos, especialmente presentes de Natal e final de ano, portanto, tenham paciência e aguardem. O tempo de espera neste período é de cerca de 20 dias à 1 mês e 15 dias. As encomendas de vocês já estão no Brasil, apenas aguardando pelo recebimento oficial dos Correios. Abraços!
    • Salve, GrowerIniciante! O tempo de espera do cliente pela remessa do Hipersemillas no período de fim de ano é maior, entre 20 dias e 1 mês e 15 dias. Geralmente as encomendas chegam à Curitiba em até uma semana e aguardam pelo recebimento oficial dos Correios. Aguarde com paciência, pois o processo de fiscalização pela aduana deve começar entre o período informado acima. Desejo boa sorte com a sua remessa e peço que atualizei no tópico o andamento do código de rastreio! O envio registrado deve ser discreto. Verifique a sua caixa de mensagens. Enviei algumas dicas pra você!! Abraços!
  • Criar Novo...