Ir para conteúdo
Growroom

Tô brisado, sem usa maconha


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fumei maconha 3 vezes, ultima vez que fumei fiquei num onda muito forte, eu fiquei com muito medo, nao sentir aquela sensaçao boa que eu sentia, passou uma semana depois do uso, eu estava na sala de aula e fiquei brisando sem ter usado maconha, agora tem hora que meu coração despara, e eu vejo as pessoas em no mesmo onda da maconha camera lenta, tem hora que eu me movo, mais demora alguns segundos pra min nota, o que está acontecendo cmg??😨😢😢

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Vc deve estar sofrendo de sindrome do panico irmao,
Procure meios pra aliviar a ansiedade, como elevar sua vitamina D (Tomar Sol), se aterrar (pisar descalso na terra ou na areia do mar), se alimentar com alimentos alcalinos, respirar fundo, praticar atividades fisicas dentre outras praticas!
Te desejo melhoras e paz no coracao!!
Namaste

  • Sad 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, Eliasfactszz disse:

Mano, médico falou que eu tô com ansiedade média, mais eu tô tomando remédios pra depressão, e ansiedade, e cada dia que passa não me sinto melhor

 E claro que voce esta com esses sintomas, tomando remedio (da industria das trevas) voce espera oque ?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Calma, parceiro.

Remédios pra depressão e ansiedade podem causar esses efeitos. Veja com seu psiquiatra, comenta sobre esses efeitos colaterais, pode fazer um estudo de pressão também (costuma baixar bastante a longo prazo com uso de anti-depressivos).

A grande maioria dos desconfortos causados pela Canna vem apenas das nossas cabeças. Quando estiver sentindo assim, respira fundo, se acalma, vai num banheiro, lava o rosto, se tiver possibilidade, vai pra um ambiente aberto. Tenta pensar em outras coisas. Vê o que você gosta de fazer, o que te faz bem e tenta lembrar disso. 

No mais, cara, acredito que seus problemas tem outra origem que não a erva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
Em 17/09/2018 at 13:31, Eliasfactszz disse:

Alguem me ajuda aí,  alguem que já teve isso

Calma cara isto é normal, quando vc usa a canábis os canabinoides ficam no seu organismo por uns dias e quando vc fica sem usar de vez enquanto vc tem a sensação de que esta doidão mas na realidade é seu organismo eliminando os canabinoides que ficaram no seu organismo.....usei por 20 anos até que um dia resolvi parar, fiquei 2 anos sem usar e neste período eu ficava a vez doidão assim do nada...conversando com um medico ele me explicou...fica frio isto vai passar assim que seu organismo eliminar tudo...te 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Se vc faz uso contínuo de medicamentos controlados não use maconha ou nenhuma outra substância.

Se você já sabe que está com depressão,  ou qualquer outro problema psíquico, afaste -se da maconha ou de qualquer outra substância não recomendada pelo médico. 

Faça seu tratamento conjuntamente entre psiquiatra e psicólogo,  aos poucos seu médico vai usando recursos para o "desmame ". Quando vc já estiver curado , estiver bem , aí vc pensa se quer usar ou não a maconha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...