Entre para seguir isso  
Highstein

Como a maconha era tratada na mídia tradicional

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Naholli13
      Oi gente, tudo bem? 

É meu primeiro post aqui e também meu primeiro cultivo, eu li varioooos tópicos mas ainda tenho algumas dúvidas práticas:
      minha semente germinou, mas não tenho certeza se tá na hr certa de passar pra terra ou espero um pouco mais? (Foto em anexo) Alguma dica de como fazer o plantio da forma mais fácil? Ou sobre que tipo de terra/fertilizante usar? O inverno tá começando aqui então 16h já tá escuro e o tempo tá bemm úmido, então fico na dúvida sobre quantidade de água também 
      a planta é uma blue critical auto flowering Dinafem, eu nao moro no br e essa foi literalmente a que eu consegui comprar com mais fácil acesso. 

Obrigada ❤️

• Por Kassio ramos
      Boa noite pessoal, preciso que me tirem uma dúvida, então comecei meu primeiro cultivo agora e reparei nessas folhas novas na minha planta, imaginei que fossem os pestilos  dela, mas aqui no Brasil ainda nem estamos no verão, será que ela está já está florescendo ? Ela já tem pré flores ?  Obrigado a todos e boas vibes 

• Por MB.420
      salve galera, então to com uma manga rosa aqui e ela começou a apresentar manchas brancas depois da flora nos últimos dias mas o que mais ta me incomodando é que ela já entrou na floração a 1 mes e n aparenta crescimento, ela continua com o mesmo tamanho do primeiro dia de floração, exatamente igual, achei que em 1 mes já ia apresentar um crescimento e nd, acho que ela travou, estou usando substrato carolina em um vaso de 12 litros, regando somente quando a terra seca num grow de 40x40x120 em um painel de led de 200w, não sei mais o que vazer 
      ajudaaa plsss  

• Por thcpranois
      Eai pessoal, alguém sabe me dizer se é proibido vender sementes de maconha internamente no Brasil?

Estive procurando na internet e encontrei apenas trexos como, "se não há thc não existe droga" e coisas mais puxadas para a importação de sementes que é legal segundo vi na internet 
    • Por RodMach
      Boa noite galera, então vou passar o ocorrido espero que possam sanar minhas dúvidas, começo  do mês agora fui pego na rua com umas gramas de erva,12,15g por ai, tinha acabado de pegar com um guri é decido passar no mercado chegando em frente do msm, fui abordado sem chance de despensar  a parada aff, fui conduzido a delegacia la apos me encherem de pergunta assinei meu primeiro TCC, os policias toda hora perguntando se eu vendia e tals e afirmei que não, que aquela quantia era apenas pra mim fumar, então eles falaram " já que você não vende, então você autoriza a gente fazer uma busca na sua casa?" Sabendo que em casa eu não tinha nada autorizei, fizeram a busca e tals, não achando nada foram embora.. Minha audiência é semana que vem, estou preocupado pois já estou respondendo um processo onde eu tinha ido comprar uma ervinnha na casa de um amigo e 5 minutos que eu estava lá a polícia entro kkkk (azar pra mais de metro) sei que pode da merda isso agora kkk minhas duvidas são:
      Na audiência preliminar existe a possibilidade de eu ser preso? Ou a preliminar serve só pra apurar os fatos? 
      Sei que o mar não tá pra peixes pro meu lado kkk
      Ter emprego fixo, casa própria pode ajudar aliviar meu lado? Ou já posso contar com passar o fim de ano no xadrez kkkkk