SpiderJug

ʙᴏʟᴏ ᴅᴇ ᴄᴀɴᴇᴄᴀ ᴄᴀɴɴᴀʙɪᴄᴏ ♣

Recommended Posts

Olá a todos, hoje vou passar uma pequena receita cannabica para todos vocês.

Bolo de Caneca Cannabico

• Ingredientes

-1 Ovo
-4 Colheres de Leite
-3 Colheres de Açúcar
-1 Colher de Manteiga/Margarina 
-Maconha
-3 Colheres de Achocolatado
-4 Colheres de Farinha de Trigo
-1/2 Colher de Chá de  Fermento em Pó
-1 Barrinha de Chocolate em Barras (opcional)

• Modo de preparo 

Primeiramente, leve a manteiga/margarina ao fogo junto com a maconha no banho maria, depois de que extrair toda a maconha, pegue tudo e coe em algum recipiente. Pegue sua caneca e coloque o ovo, bater nele com o garfo até ficar tudo "amarelo", jogue o leite e depois a manteiga com maconha, misturar bem, jogue os ingredientes secos, açúcar, achocolatado, farinha de trigo e o fermento, misture bem até ficar em ponto de bolo. Pegue a barrinha de chocolate e coloque no dentro da caneca (opcional). Pegue a caneca com tudo pronto e leve ao microondas por 3 minutos. 

OBS¹: A quantidade de maconha varia de acordo com a experiencia requerida, pode colocar de 5cão até o quanto preferir.

OBS²: Se estiver muito grosso a massa coloque um pouco de leite, se estiver muito "molhado" coloque mais farinha.

OBS³: Use canecas acima de 350ml

A foto é um exemplo da colherzinha de fermento, caso alguém n entenda!!!

Screenshot_5.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom a receita mas senti falta de um pouco de metanfetamina na cobertura do bolo e tambem uma pitada de fimose cortada em camadas espalhado dentro do fermento mas tirando isso achei aceitavel 

nota: 7,8/10

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ARROMBADOPORRA disse:

muito bom a receita mas senti falta de um pouco de metanfetamina na cobertura do bolo e tambem uma pitada de fimose cortada em camadas espalhado dentro do fermento mas tirando isso achei aceitavel 

nota: 7,8/10

Q isso amigo...comentário desnecessário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por danizinha
      Galera, to indo pra expo no Uruguai e queria levar 10g pra não chegar lá na saga... só que to em choque por ser voo internacional e não saber qual o melhor jeito de levar.. vcs podem me ajudar? Obrigada 😊 
    • Por Kassio ramos
      Boa noite pessoal, preciso que me tirem uma dúvida, então comecei meu primeiro cultivo agora e reparei nessas folhas novas na minha planta, imaginei que fossem os pestilos  dela, mas aqui no Brasil ainda nem estamos no verão, será que ela está já está florescendo ? Ela já tem pré flores ?  Obrigado a todos e boas vibes 

• Por MB.420
      salve galera, então to com uma manga rosa aqui e ela começou a apresentar manchas brancas depois da flora nos últimos dias mas o que mais ta me incomodando é que ela já entrou na floração a 1 mes e n aparenta crescimento, ela continua com o mesmo tamanho do primeiro dia de floração, exatamente igual, achei que em 1 mes já ia apresentar um crescimento e nd, acho que ela travou, estou usando substrato carolina em um vaso de 12 litros, regando somente quando a terra seca num grow de 40x40x120 em um painel de led de 200w, não sei mais o que vazer 
      ajudaaa plsss  

• Por thcpranois
      Eai pessoal, alguém sabe me dizer se é proibido vender sementes de maconha internamente no Brasil?

Estive procurando na internet e encontrei apenas trexos como, "se não há thc não existe droga" e coisas mais puxadas para a importação de sementes que é legal segundo vi na internet 
    • Por amigadoverde
      OI AMORESSSS
      essa é minha primeira vez postando algo no fórum do growroom mas eu sempre li as coisas por aqui pra me informar rsrsrs a questão galera é a seguinte:
      sou mulher, branca, tenho 19 anos e todos os anos costumo viajar para a argentina (pq sou de lá mas moro aqui) e sempre levo uma de 5 ou 10 ( o suficiente pra fazer 3 ou 4 beckzinhos), maaaas a última vez que viajei foi no ano de 2017, passei pela colombia, aruba e argentina em janeiro e não pegaram nada (eu levava na calcinha, embaixo do absorvente -que obviamente eu n estava menstruada-). Eu era menor de idade (burra) e me recordo que pelo menos no galeão e em ezeiza o procedimento de segurança era o seguinte: passar pelo detector de metal, deixar a bolsa de mão pra passar pelo raio-x, aí as vezes eles passavam aquele detector que apita também. Tem uma cabine de raio-x corporal mas que nunca vi ninguém passando nela mas sei que as pessoas são selecionadas de forma aleatória. (Isso em ambos os aeroportos)
      Então, minha dúvida é: vocês sabem se o procedimento de segurança se expandiu pro raio-x corporal pra todos ao invés de aleatoriamente???. Vocês acham que não devo levar nem umazinha de 5????
      Preciso de uma orientação kkkkkk desde já agradeço vcs anjos maconheiros ❤️😍❤️