• Conteúdo Similar

    • Por Naholli13
      Oi gente, tudo bem? 
       
      É meu primeiro post aqui e também meu primeiro cultivo, eu li varioooos tópicos mas ainda tenho algumas dúvidas práticas:
      minha semente germinou, mas não tenho certeza se tá na hr certa de passar pra terra ou espero um pouco mais? (Foto em anexo) Alguma dica de como fazer o plantio da forma mais fácil? Ou sobre que tipo de terra/fertilizante usar? O inverno tá começando aqui então 16h já tá escuro e o tempo tá bemm úmido, então fico na dúvida sobre quantidade de água também 
      a planta é uma blue critical auto flowering Dinafem, eu nao moro no br e essa foi literalmente a que eu consegui comprar com mais fácil acesso. 
       
      Obrigada ❤️
       

    • Por thcpranois
      Eai pessoal, alguém sabe me dizer se é proibido vender sementes de maconha internamente no Brasil?
       
      Estive procurando na internet e encontrei apenas trexos como, "se não há thc não existe droga" e coisas mais puxadas para a importação de sementes que é legal segundo vi na internet 
    • Por Henrique Vale
      Quero começar a plantar algum pé, mas no ambiente que tenho tem a altura menos de um metro, sem iluminação e umido. Pretendo investir em iluminação a parte boa que é ventilado, tem como plantar nesse ambiente!?
    • Por KESLEYANN GOMES
      Galera,sou novo em cultivo moro no Piauí,e aqui facilita muito por causa do sol o dia inteiro e temperaturas altas, tô com um pe de um mês e ele tá bem bonito,queria algumas dicas de vocês pra mim conseguir colher, ele tá em cima da casa e todo dia vou colocar água e olhar se não tem pragas.valeu abraços.
    • Por CarlosSkunk
      Salve growers,  Venho nesse tópico fazer uma pergunta aos mais experientes do Grow Room : " Qual o tamanho mínimo dos ramos laterais para se tirar clones ?". Porque pergunto isso . Venho a semanas procurando sobre essa informação em si . Tenho umas Marias que apresentam um ótimo desenvolvimento , vigorosas e cheirosas ( sei que só isso não as torna uma escolha perfeita para os growers mais experientes tirarem clones ), mas de ramificações curtas  .  E como o Money tá fraco , e eu não tenho a disponibilidade de comprar seeds gringas e nem aquele velho prensado (e tbm to tentando botar menos a cara na biqueira pq os porco já tão colando muito em cima ) , eu decidi clonar minhas Marias. Se alguém ler esse tópico e souber me ajudar agradeço .
      Na Paz de Jah . Que nunca falte maconha na vida de vcs 😎