• Conteúdo Similar

    • Por DaviCanabico
      Olá lessoal, vou começar a cultivar para enfim abandonar o prensado. Gostaria de trocar uma ideia com alguém mais experiente, pois tenho algumas dúvidas. No geral, penso em montar uma estrutura de madeira, revestida com algum tecido e papel alumínio. Dentro criarei um sistema de umidificação, ventilação e luz. Irei de Purple lemonade Auto, pois além da facilidade de floração, vi que é de tamanho curto e busco uma assim! Enfim, não entrei muito em destalhes mas qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado desde já! Bote o seu!
       
    • Por lucasoformiga
      Salvee galera, esse é o meu primeiro post, e tambem meu primeiro cultivo, estou com duvidas sobre a floração, o pé esta a mais ou menos 2 meses em floração, tirei algumas foto dos tricomas, sera que ja esta na hora da colheita? A historia desse pé foi quando meus pais descobriram que fumava, ele simplesmente nasceu do nada, eu comprava minha cota, e as sementes jogava tudo pela janela, um certo dia meu pai me perguntou, que pé de maconha é esse? eu fiquei tipo?????????? ele não foi muito bem cuidado, fiz duas vezes o transplante dele para colocar em um lugar mais seguro, longe de olhos, e acho que por isso ele não se desenvolveu tanto, segue as fotos






    • Por Naholli13
      Oi gente, tudo bem? 
       
      É meu primeiro post aqui e também meu primeiro cultivo, eu li varioooos tópicos mas ainda tenho algumas dúvidas práticas:
      minha semente germinou, mas não tenho certeza se tá na hr certa de passar pra terra ou espero um pouco mais? (Foto em anexo) Alguma dica de como fazer o plantio da forma mais fácil? Ou sobre que tipo de terra/fertilizante usar? O inverno tá começando aqui então 16h já tá escuro e o tempo tá bemm úmido, então fico na dúvida sobre quantidade de água também 
      a planta é uma blue critical auto flowering Dinafem, eu nao moro no br e essa foi literalmente a que eu consegui comprar com mais fácil acesso. 
       
      Obrigada ❤️
       

    • Por thcpranois
      Eai pessoal, alguém sabe me dizer se é proibido vender sementes de maconha internamente no Brasil?
       
      Estive procurando na internet e encontrei apenas trexos como, "se não há thc não existe droga" e coisas mais puxadas para a importação de sementes que é legal segundo vi na internet 
    • Por Henrique Vale
      Quero começar a plantar algum pé, mas no ambiente que tenho tem a altura menos de um metro, sem iluminação e umido. Pretendo investir em iluminação a parte boa que é ventilado, tem como plantar nesse ambiente!?
  • Tópicos

  • Posts

    • Nossa parceiro ... tocou em um assunto que tenho história que não acaba mais.    Já fui muito em morro. Qdo eu era mais novo, tinha cabelo longo, eu passava batido. Depois, mais velho, passei por muuuita situação chata.   Uma vez o cara na favela do Lins -RJ apontou a arma p mim e me mandou descer do carro. Desci e continuei conversando numa boa porque não era a primeira vez que ia ali e ja tinha conversado c o gerente da boca. O gerente chegou na hora e o outro ficou quieto la. Fiquei tranquilo,  peguei o verde e sai fora. Voltei varias outras vezes depois.   Em Floripa, de ferias, o cara da boca  qdo eu pedi p ele "maconha ", ele saiu correndo e por uns 2 dias não apareceu mais ninguém rsrsrs Eu tinha  q ter falado um "verdinho". Mas, consegui comprar depois. Po, lá foi difícil. Fui varias vezes p comprar e só consegui 1 vez. Os caras falavam que ia buscar.... daqui a pouco... volta depois...  Já fui 1 vez no buraco quente da mangueira. Nuhhhh... Lá fui muito bem tratado mas, era muita arma. Galera de metranca sinistra. Não era fuzil. Mas, os moradores ficavam olhando. Recentemente fui no morro, na descida, com o bolso cheio, passei pela polícia. Não deu nada mas, é foda.   Bem... hoje em dia não gosto mesmo de ir mas, se preciso ... vou ! Vou sem ficar olhando p pessoas,  comprimento todo mundo que olha p mim. Qdo vejo alguém da boca ... de lonje, assim que eu vejo, pergunto se eu posso ir até ele. Ali já sei se bou ser bem tratado ou se vou embora.   Plantar é a solução !!!    
    • subir no morro é sempre tenso. sempre. la tem todo tipo de marginal psicopata estuprador la nao tem lei, aquela energia emana algo como se voce voce O INIMIGO e e foda mas nao da nada nunca deu, no rio de janeiro os cara da favela sao mais legais que os de sampa. mas acontece do cara achar q vc e cana comigo ja aconteceu duas vezes mas ai e so soltar aquele sorrizao e pronto o melhjor mesmo e plantar   mas faça como o TUPAC diz: "Stay clown in the underground 🤡"
    • Tava procurando esse contato delivery também. Se alguém tiver e puder passar.. vai salvar muito!