Ir para conteúdo
Growroom
Surfistaa

O que são essas bolsas nas gemas axilares

Recommended Posts

Essa planta é de prensado, e desde que ela começou a crescer essas "bolsinhas" estão crescendo junto, como eu n tenho muita experiencia eu n sei se é macho ou fêmea, a outra arvorezinha do mesmo pren ta sem essas "bolsas"  e com a mesma idade dessa das fotos.

O que pode ser isso? Se for macho eu devo matar agora ou posso esperar mais um pouco?

Elas tem 1,5 mês, tem uns 50/60 cm e parecem sativa.

(Essas duas plantas de pren estão no mesmo grow que 4 arvorezinhas de Afghan Skunk, então eu to meio receoso q as de pren polinizem as de kunk)

Vlw e obrigado

WhatsApp Image 2018-09-10 at 11.01.10 AM.jpeg

WhatsApp Image 2018-09-10 at 11.01.10 AM (1).jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/09/2018 at 12:42, Surfistaa disse:

Essa planta é de prensado, e desde que ela começou a crescer essas "bolsinhas" estão crescendo junto, como eu n tenho muita experiencia eu n sei se é macho ou fêmea, a outra arvorezinha do mesmo pren ta sem essas "bolsas"  e com a mesma idade dessa das fotos.

O que pode ser isso? Se for macho eu devo matar agora ou posso esperar mais um pouco?

Elas tem 1,5 mês, tem uns 50/60 cm e parecem sativa.

(Essas duas plantas de pren estão no mesmo grow que 4 arvorezinhas de Afghan Skunk, então eu to meio receoso q as de pren polinizem as de kunk)

Vlw e obrigado

WhatsApp Image 2018-09-10 at 11.01.10 AM.jpeg

WhatsApp Image 2018-09-10 at 11.01.10 AM (1).jpeg

boa norma isso !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites