Ir para conteúdo
Growroom
GrowValley

Diário de cultivo

Recommended Posts

Setup

Sapateira (40/70/1,00)revestida com lona Branca

5 lâmpadas de 25w fluorescente

Vasos de 7l caseiro

Fertilizante bio grow

1 cooler de 120mm injetando o ar pra dentro do grow(saída passiva)

Strain; prenseeds de qualidade

OBS;sei que falta muita coisa pra mim ter uma colheita satisfatória,HPS, fertilizante pra flora, medidor de ec e ph,mais a ansiedade e tão grande que dei início ao meu primeiro cultivo

 

 

 

 

Screenshot_20180905-175609.thumb.png.9b7de95b5d9f7110fb30745169a88621.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns mano estão lindas, o grow também está irado... eu to levando nas CFL tb de boa, uso só 2 de 40w e as minahs estão na 3/4 semana de flora, até qeu estão desenvolvendo bem, claro q seria melhor com equipamentos melhores, mas to satisfeito kkkk... agora pensar num pc grow e tentar manter elas "menores", não fiz muitas podas e amarras, elas SUBIRAM bem kkk

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, ribeiro22cf disse:

parabéns mano estão lindas, o grow também está irado... eu to levando nas CFL tb de boa, uso só 2 de 40w e as minahs estão na 3/4 semana de flora, até qeu estão desenvolvendo bem, claro q seria melhor com equipamentos melhores, mas to satisfeito kkkk... agora pensar num pc grow e tentar manter elas "menores", não fiz muitas podas e amarras, elas SUBIRAM bem kkk

Manda fotos brow do seu cultivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Não falei nada sobre temperatura e umidade porque não tenho nenhum tipo de medidor aqui mas comprei um já e tô esperando chegar, o fertilizante que eu uso é esses comuns que se compra em qualquer loja de jardinagem mesmo 10-10-10, só tô levando o cultivo assim por motivo de ser a primeira experiência pra ver no que dá, depois desse ciclo como já vou ter ganhado mais experiência vou começar a investir dinheiro, em estufa, fertilizantes próprios e etc..., Medidor de PH vou ter que comprar também pois não tenho, ouvi falar que água mineral já vem com um PH bom até, realmente procede? Em relação ao calor eu já fiz alguns testes colocando a mão entre a planta e a luz e tá bem de boa, só a umidade que não dá pra ter certeza, vou começar a aplicar o neem com detergente no substrato como você disse, mas qual proporção de detergente devo usar?
    • Salve growers, tudo na paz?   To montando meu primeiro grow e já tirei várias dúvidas aqui, mas agora to com uma situação que não encontrei muita informação e to bem na dúvida. Seguinte, comprei uma QB Samsung 240W que está vindo da China (previsão de chegar entre 05 e 20 de agosto) e fui começar a comprar o resto dos itens, eu tinha decidido comprar uma estufa de 80x80x180, com a ideia de levar 5 plantas.    Acontece que descobri que quase todo lugar que vende estufa está sem estoque, sendo que só encontrei estufas com 80x80x160. Vocês acham que vale a pena esperar/continuar procurando uma de 180 de altura ou não vai fazer muita diferença pra de 160?    Até encontrei uma de 180 (https://www.growpower.com.br/concept80), mas sem espaço para colocar exaustor na parte inferior da estufa, o que achei pior que pegar uma de 160.
    • Eu uso um de 50w - luz branca para o período vegetativo. Não tenho do que reclamar. Já usei em vários cultivos e teve resultado sim. No seu caso é para período de flora, correto ? Eu compraria.
×
×
  • Criar Novo...