Recommended Posts

Opa !!! Hortus xxxxxxxx na área

Tudo para seu cultivo indoor, outdoor, hidroponia e aquaponia

Av Juracy Magalhaes Jr. 28 A Rio Vermelho - Salvador Ba

Venha nos visitar

Abraço

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo inclusive, muito profissinais! Material profissa e preço justo tambem, só vai! 

23 minutos atrás, Hortus xxxxxxxx disse:

Venha nos visitar

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, aproveitando o tópico, conheço bem a região, esse endereço é na rua do canal, certo?

Fica próximo de qual loja alí?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive na Rua do Canal pra conhecer a  Primeira Grow Shop da Bahia ( Hortus xxxxxxxx) Realmente foda!!!! obrigado Salvador por esse presente e Obrigado Hortus!!!!! Atendimento e Orientação foda dos Caras!  A Bahia Agradece !!!! É o Barro!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa loja é show!!!!😉

Preços super competitivos, ganha da net e ainda tem a consultoria e produtos porta entrega.

vale a pena ir conhecer

Compartilhar este post

Link para o post

Com o frete para Comprar na internet fica absurdo pedir qualquer coisa pra Bahia...

Pra quem está em Salvador ou mesmo na Bahia é muito mais barato comprar na Hortus.

Compartilhar este post

Link para o post

tem tambem o super cultivo do nosso amigo Cadjurah

Moderador do forum

Massa, não conhecia a Hortus! 

Parabéns pelo trabalho!
Sei muito bem a dificuldade de abrir um growshop em sua cidade
Quanto mais growshops, mais cultivadores armados!

Bora plantar!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/09/2018 at 17:42, Hortus xxxxxxxx disse:

Venha nos visitar

Abraço

Show de bola!!!!

Experimentem o húmus de minhoca prata, as marias adoraram.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Galera do Grow Room !!!

Dia 26/5 vai rolar o III Feirão de Equipamentos Usados para Grow da Hortus aqui no Rio Vermelho - Salvador/ Ba

Traga seu Equipamento que está parado, sem uso por que ele pode ter valor pra outros growers.

Evento totalmente gratuito !

Pra quem quer iniciar  cultivo é uma ótima oportunidade para comprar seu kit com preços bem abaixo do mercado.

Vamos fazer a roda girar...

• Discotecagem ao Vivo
  • Cerveja Gourmet IPA  - Gorilla Beer IV (Terpenada com Cali Terpenes)
  • Pelado Picolé Sabor Hortus Sour Diesel (terpenado com Cool Terps)
  • WorkShop sobre Terpenos e suas Aplicações

Não perca ! Guarde a data: 26/05 a partir das 11hs

Video Chamada Evento.3gpp

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Família

Não Percam o ferirão no Domingo a partir das 11h

Degustação de Produtos Terpenados

Cerveja IPA Artesanal Gorilla Beer IV by Cali Terpenes

Mojito Critical by Cali Terpenes

Picolé Pelado jamaican Dream by Cali Terpenes

Croc Buds by CoolTerps

Discotecagem ao Vivo

Net Work

te espero na Hortus

Rótulo Fundo.JPG

Rótulo Frente.JPG

3 Dias.jpeg

Mojito Critical.png

Rótulo jamaican dream.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera , cheguei por agora em salvador , alguém pode ajudar aí 

preciso de skunk e ou haxixe!

desde já muito obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por DaviCanabico
      Olá lessoal, vou começar a cultivar para enfim abandonar o prensado. Gostaria de trocar uma ideia com alguém mais experiente, pois tenho algumas dúvidas. No geral, penso em montar uma estrutura de madeira, revestida com algum tecido e papel alumínio. Dentro criarei um sistema de umidificação, ventilação e luz. Irei de Purple lemonade Auto, pois além da facilidade de floração, vi que é de tamanho curto e busco uma assim! Enfim, não entrei muito em destalhes mas qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado desde já! Bote o seu!

• Por lucasoformiga
      Salvee galera, esse é o meu primeiro post, e tambem meu primeiro cultivo, estou com duvidas sobre a floração, o pé esta a mais ou menos 2 meses em floração, tirei algumas foto dos tricomas, sera que ja esta na hora da colheita? A historia desse pé foi quando meus pais descobriram que fumava, ele simplesmente nasceu do nada, eu comprava minha cota, e as sementes jogava tudo pela janela, um certo dia meu pai me perguntou, que pé de maconha é esse? eu fiquei tipo?????????? ele não foi muito bem cuidado, fiz duas vezes o transplante dele para colocar em um lugar mais seguro, longe de olhos, e acho que por isso ele não se desenvolveu tanto, segue as fotos

• Por Naholli13
      Oi gente, tudo bem? 

É meu primeiro post aqui e também meu primeiro cultivo, eu li varioooos tópicos mas ainda tenho algumas dúvidas práticas:
      minha semente germinou, mas não tenho certeza se tá na hr certa de passar pra terra ou espero um pouco mais? (Foto em anexo) Alguma dica de como fazer o plantio da forma mais fácil? Ou sobre que tipo de terra/fertilizante usar? O inverno tá começando aqui então 16h já tá escuro e o tempo tá bemm úmido, então fico na dúvida sobre quantidade de água também 
      a planta é uma blue critical auto flowering Dinafem, eu nao moro no br e essa foi literalmente a que eu consegui comprar com mais fácil acesso. 

Obrigada ❤️

• Por THCruvinel
      Salve salve Galera!
      Prestes a iniciar meu 1° Grow. 60x60x160 e ainda tenho dificuldade quanto a luz! Me chamou bastante atenção o modelo LI-C600 da Leds Indoor.  Tô estudando sobre lumens/PAR/Watts, mais compreendi bem pouco ainda. Esse modelo que citei (LI-C600) possui 35k lumes (suficientes pro tamanho do Grow, certo?), é COB, além de ter IR e UV,  porém tem apenas 100w. Com isso conseguirei levar ali umas 4 plantas? Um modelo de mais W como o D1000 (tbm dá Leds Indoor) porém não é um COB, seria melhor que o C600? Desde já valeu!
    • Por Henrique Vale
      Quero começar a plantar algum pé, mas no ambiente que tenho tem a altura menos de um metro, sem iluminação e umido. Pretendo investir em iluminação a parte boa que é ventilado, tem como plantar nesse ambiente!?
  • Tópicos

• Foi erro não brother, bsf significa banco de sementes fajutas, como já disse em outros post´s, essas seeds vem de produtores do Marrocos que não fazem a minima seleção apenas revertem e e reproduzem as seeds, e isso serve para Green House, Dutch Passion(vagabundo dos mais vagabundos esse) Seedsman, Dinafen, e todas essas empresas de feminizadas e autos made in europa, desde a década passada eles passaram suas produções para as empresas espanholas que operam no Marrocos, e a ultima noticia que eu recebi foi que duas das três empresas lá do Marrocos, perderam todas as madres devido há pragas, e que estão abrindo seeds e cruzando sem a minima repito a minima seleção, e ainda por cima vendendo como se fossem a strain original, então se quer coisa de qualidade a unica solução é a importação mesmo e de verdadeiros breeders e polen chunkers e não dessas mentiras que estão sendo vendidas ai, principalmente essas mentiras chamadas bsf seeds, santa semilla, prodigius seed e toda essa baboseira que enfiam goela abaixo do grower brasileiro, é aquela se quer embalagem pode comprar essas porcarias mas se quer coisa de qualidade pergunta em MP, que te falo o que tem de bom ai no mercado agora... paz...   De dentro do Brasil vai continuar a plantar plantas sem seleção, quer coisa de qualidade infelizmente só via importação mesmo, é muito fácil um cara mandar uma arte para uma gráfica mandar fazer os packs iguais os originais e colocar seeds de prensado dentro por exemplo vide que o um dos "coiotes de seeds" mais antigos do Brasil fazia isso se ainda não faz, ou colocar essas seeds a granel vendida via Chile, então é aquela para plantar qualidade tem que se arriscar não tem outra alternativa... qq dúvida procura em MP que troco uma ideia contigo na boa...paz...   Brother desculpa mas acho que só uma pessoa indicou esse coiote ai, e já digo Seedsman é igual a Santa Semilla, vem tudo do mesmo lugar, não fiquem nessa de que pq tem nome no mercado é bom que vai ser uma planta diferente da outra, é como eu expliquei acima, não existe mais seleção na produção de seeds dessa galera ai desde quando a Holanda proibiu o outdoor e a produção de semente em seu território desde o fim da década de 90, a Sensi Seeds mesmo perdeu todas suas madres em um apreensão em 99 e continuam desde então vendendo as strains jurando que são as mesmas plantas ainda sendo que não são, dessa galera mais antiga só Mr. Nice e Humboldt que dá ainda para confiar o resto, tudo enganação, vai de Dragon Flames que é sem erro e se quiser dicas sobre outros polen chunkers como ele sabe onde me enocntrar...eh noises...paz...  
    • fala seus maconhistas! todo mundo aqui curte muita uma plantinha natural de qualidade mas todo mundo tem aquela época de vacas magras. Estava pensando em fazer um corre de lavar o prensado e cuidar dele depois, pra umidecer, potencia lo e até clarea lo borrifando algo talvez. É possível?? Alguém sabe métodos pra cuidar pós lavagem? Ajuda aí glr valeuu
    • Fala galera. Há uma semana fiz uma compra na seedsman via bitcoin... aguardando algo chegar: ou as seeds ou a PF rsrs. Mas to tranquilo. Agora, fiz todo o processo de compra no site da Barney's Farm, com pagamento via transferência bancária (western union) e to meio com receio, só falta ir à agência da WU fazer o depósito. Tenho mais medo de perder dinheiro do que ser intimado. Até acho que ser intimado é uma forma de ativismo, pois estamos forçando o sistema.  O que vcs sugerem? Meto brasa?