Thais420

Fumando em apartamento

Recommended Posts

Salve!

Estou preocupada com possíveis cheiros que podem chegam no apartamento de cima. Antes eu fumava na sala, mas o corredor do andar cheirava muito e me preocupava com os vizinhos de     andar, então comecei a fumar somente no quarto, vedo a janela e coloco a famosa toalha na porta e taco fogo, mas ainda assim fico com medo do cheiro subir no andar superior atráves da janela.
    E as vezes eu fumo sem vedar completamente a janela. Será que o cheiro chega ao andar de cima??         :love-weed::335968164-hippy2::420:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Thais420 disse:

Salve!

Estou preocupada com possíveis cheiros que podem chegam no apartamento de cima. Antes eu fumava na sala, mas o corredor do andar cheirava muito e me preocupava com os vizinhos de     andar, então comecei a fumar somente no quarto, vedo a janela e coloco a famosa toalha na porta e taco fogo, mas ainda assim fico com medo do cheiro subir no andar superior atráves da janela.
    E as vezes eu fumo sem vedar completamente a janela. Será que o cheiro chega ao andar de cima??         :love-weed::335968164-hippy2::420:

Então, se tu fuma com a janela fechada, mas sem vedar ela total, acredito que não exale um odor a ponto de chegar ao andar de cima.

mas qualquer coisa, sempre que fumar, passa aqueles bom ar no ambiente e liga um ventilador, abre a janela e a porta, rapidinho o cheiro sai, uns 30m

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tá nem aí pro seu cheiro de ganja.

Tá muito noiada. Acende um e fuma tranquilo. Se ninguém falar nada acende o próximo e assim vai.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fuma de boa... como o camarada falou, se vc não tem uma plantinha, nao tem que ficar na paranoia..
Os vizinhos podem até sentir o cheiro, mas descobrir de onde ele ta vindo é outra história 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por zCruzados
      Não sei se esse é o lugar ideal pra este tópico,mas queria saber de vcs se tem alguma forma de fumar maconha no banheiro sem deixar cheiro,pq me falaram uma vez que a agua quente do banheiro tira o cheiro,o que voces acham ?
      Vi na internet que se colocar shampoo no vapor do chuveiro tira na hora o cheiro,mas nao intendi o que quis dizer "vapor" ....
      Será que da pra queimar um no banheiro sem deixar cheiro ?
    • Por Myeternalmoon
      Gente, se eu fumar maconha pelo Bong o cheiro diminuiu bastante? Ou fica forte igual fumar na seda?
    • Por goriac
      Fala ae galera. Dei uma pesquisada mas não achei a resposta. 
      Em breve começarei meu primeiro cultivo, uma cabra da peste automática da msb. 
      Já comprei um vaso de 7 litros e a argila expandida, em breve vou estudar e comprar o substrato e os nutriente. 
      Minha duvida é a seguinte: entra sol na minha sala entre 6 e 10 da amanhã. Depois disso a sala fica iluminada mas não tem "luz direta" do sol. Nesses momentos é mais jogo eu complementar logo com Led ou posso deixar até anoitecer pra depois por nas lâmpadas? 
    • Por Paranoid19
      Boa tarde, pessoal, eu moro sozinho em apartamento, porque faço faculdade fora, mas vou voltar pra minha cidade esse fim de semana e vou precisar guardar a maconha que comprei (na casa dos meus pais)...To com algo em torno de 20 g, o problema é que onde eu guardo, fica um cheiro muito forte de erva, to deixando ela em cima do criado-mudo e ela ta exalando o cheiro no quarto inteiro...gostaria de dicas de como armazena-la ocultando totalmente o odor
    • Por xpenelope
      e aí, galera, sou nova aqui no grow mas já fumo há uns 6 anos e achei que já tava na hora de eu melhorar minha qualidade de vida no que diz respeito a esse hábito, então vim aqui contar com a parceria docês pra me ajudar nesse processo  [já peço desculpas com antecedência se eu tiver infringindo alguma regra ou algo do tipo]
      desde o ano passado tenho investido em melhorias. apesar de não ter muita $$$$$ pra grandes investimentos, estou comprando ervas e sedas melhores, experimentando blunts, dando um upgrade no meu mini bong e coisas do tipo. esses dias achei um pipe bubbler (daqueles que pode usar como um pipe normal ou colocar um pouco de água e usá-lo como um miníssimo bong) e fiquei bem animada, pois uma das coisas que mais me incomoda nessa vida é que os meus pais são completamente contra maconha e não tenho condições de afrontá-los a respeito disso e, então, nas raras vezes que fumo em casa, fico noiadíssima. o pipe no geral, solta bem menos fumaça que um beck e me deixaria mais tranquila pra fumar um enquanto faço minhas paradas aqui no meu quarto, apesar de não eliminar completamente o cheiro, né. ENTRETANTO, achei também um tal de vaporizador manual, pelo mesmo preço e fiquei na dúvida em qual investir. não tenho condição nenhuma de investir num vap elétrico agora, apesar de já ter experimentado muitos e ter curtido a onda.
      o resumo da ópera é: qual dos dois eu levo?? queria saber da experiência de vocês com esse tipo de pipe e esse tipo de vap, como é a onda desse vap manual, se é muito difícil de usar e se realmente valeria a pena comprar ele ao invés do pipe, por haver menos liberação de fumaça e tal. achei pouco conteúdo explicando como se usa ele da forma ideal sem carburar a erva, tenho medo de ser um processo muuuuito demorado pra produzir vapor e etc.
      esses aqui são os modelos aos quais me refiro:
      pipe: http://www.kingbong.com.br/pipes/pipes-de-vidro/pipe-bubbler-de-vidro-king-bong-small-axe.html [parece pequenininho mas tem 15cm de comprimento e 2cm de bowl]
      vap: http://www.kingbong.com.br/vaporizador-de-vidro-king-bong.html
  • Tópicos

• Porque é um game;  by Ashtar Boa tarde, Agradeço por poder conversar assim Se eu dizer isso de novo.. O Ashtar nao sabe nada sobre minhas dores Nao fale que é facil... Essa voz nervosa eu consigo escutar. ( compreendendo isso ouso dizer) A vida é um game.. divirta-se por favor ! A é ne.. nao da pra pensar que é assim facil. Mas, é sim. Voce queria se divertir e encarnou no mundo físico Terra. Esse game voce fez o design e construiu. E mais, esse game voce construiu para com certeza vence-lo Para vencer esse game voce trouxe as ferramenta preparadas. mas, para nao ficar muito fácil e sem graça aqui e ali voce colocou inimigos. Esses inimigos voce mesmo os construiu E voce so nao vai conseguir vencer o jogo se voce desistir, do contrario sem sombra de duvidas vencera. Porque, voce construiu esse game. Voce agora esta se divertindo com o game. Por isso nao fique serio /profundo. se ficar serio, nao vai conseguir ficar divertido. E se voce nao poder se divertir, nao vao surgir ideias. Se as ideias para finalizar o jogo nao surgirem, vai ficar dificil para terminar o jogo. Voce ja sabe o geito de terminar o jogo. No seu coração voce ja sabe o jeito de terminar o jogo. Por isso , se voce perguntar para o seu coração, voce conseguira terminar o game (de forma leve) E para isso, se divirta. Se ficar serio vai começar a pensar somente na direção das coisas que nao consegue. E entao o jeito de terminar o jogo que voce com certeza sabe, nao vai mais ser visivel. é igual os videos games do seu mundo. Esse game foi feito para ser terminável certinho E por tanto, se voce nao desistir no meio do caminho, sem falta conseguira termina-lo. é igual como se fosse um game que voce projetou Sem duvida foi feito para ser finalizado. por isso, se divirta. Se o inimigo aparecer, pense em um jeito de transmutar isso. Foque somente em um jeito de transmutar. Nao consigo, tenho medo, impossível sem pensar isso. Para mim transmutar isso o que devo fazer. ? Foque-se somente nisso, Se divirta transmutando isso. Como é um game nao existe nenhuma necessidade de ficar serio Se ficar serio/profundo vai ficar sem graça. Os inimigos que voce construiu, divirta-se quebrando essa barreira Para quebrar, se divirta pensando nas formas de faze-lo. Esse, é o melhor geito de terminar o jogo. Se voce fazer de forma divertida, sem duvida as ideias para zerar o jogo vai aparecer. Esse é o meio que voce possui. O game foi voce que projetou. e alem disso ate o geito de terminar voce ja sabe e entao nao tem nada para se preocupar. Voce é invencível. Para captura-los, que item usar? irei por essa rua ? ou pegar-los com essa caixa. Tentando com varios geitos, sem falta conseguira capturalos Foi feito para ser possivel. Vou falar mais uma vez.. a vida é um jogo. Divirtam-se por favor Uma game que voce construiu para se divertir Se voce nao desistir no meio do caminho sem falta conseguira zeralo. Nao precisa de seriedade.. Se divirta com varias ideias No coracao tem o manual de como zerar. Se divirta zerando-o Transmito para voce com Amor essa mensagem 💕  
    • Fala galera, queria saber se tem problema trazer sementes do Uruguay, vou nessa Expo e pretendo trazer umas 20.
    • Obrigada amigo!!! A questão que eu fiquei com medo foi pois irei mudar de estado  mais ou menos uma semana depois da audiência, se eu tiver que pagar serviço social vai meio que fuder meus planos, vou procurar a defensoria pública para me acompanharem, correto? Sei que o estado faz de tudo pra fuder a gente mano, tudo por culpa de um beckzinho poxa vida kkkkk obrigada fui pesquisar sobre transação penal e vc me deixou bem mais tranquila! Gratidão.