brisada021

Fumar maconha sem deixar cheiro

Recommended Posts

Olá, eu moro com meus pais, porém eles não sabem que eu fumo maconha, só que eu fumo cigarro, e eles também fumam, eu sempre fumo a noite, vou ora janela da cozinha fumo, fico com o baseado pra fora e o cigarro pra dentro, ai termino de fumar o baseado, guardo no potinho, e fico fumando o cigarro pra disfarçar. Será que disfarça? Ou se não disfarça tem algo melhor que eu possa fazer pra disfarçar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu quarto tem cheiro de cigarro? Caso a resposta seja não, fume maconha lá mesmo.

Se você conseguir, compre um vaporizador. Não tenho um, mas dizem que ele não deixa cheiro algum, então você poderá fumar com tranquilidade. Dê uma olhada no YouTube, tem uns reviews bacanas de vários vaporizadores lá.

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguinte , pega um pedaço de papel higienico uns 1 metro e meio ou 2 metro , dobre no meio e começa a trançar ele , trança bem msm , depois é só pega ele e colar na parece e acender , dai ele fica queimando devagarsinho e ajuda a abafar o cheiro da maconha, chama teresa , aprendi na cadeia 

• Like 2
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

Acendo um incenso e vou fumar na janela com um ventilador usando como exaustor hahaha

Mas recentemente fiz uma parada similar aqui de cima....
Eu peguei um cano, coloco um pano molhado em uma extremidade e quando for pra soltar a fumaça eu assopro no cano.... o pano molhado fica com todo o cheiro (que eu ainda coloco uma essência pra ser mais de boa ainda rs

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

cheiro de café queimado dentro do quarto ajuda mesmo eu tbm ja fiz isso , mas meio relativo , se os pais dele começa a sentir cheiro de café queimado direto dentro do quarto dele , eles podem desconfiar de algo , kkkkk , seria mt engraçado aquele cherao , " filho nossa , q chero é esse de cafe queimado no seu quarto direto filho " kkkkkkkkkkkkk

• Like 2
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

melhor opçao é comprar o vaporizador, mas como é caro, dá pra trancar a porta do quarto, abrir a janela, ligar o ventilador virado pra ela, fumar e passar um bom ar
pode pegar um rolo de papel higienico em uma das tampas pode por aqueles lenços umidecidos de limpar bumbum de bebe, ai sopra a fumaça nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para passar pasta de dente em volta do beck depois de fechado e esperar secar antes de acender. Se fechar mais fino dá uma boa disfarçada e fica mentolado, só não sei se é muito bom para a saúde... 😁

• Sad 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vaporizar ajuda ...

Talvez dar uma volta na quadra???

Respeito eh importante, vc mora com seus pais e pelo que entendi eles não gostam da maconha, a casa é deles então respeite. 

Ou abre o jogo com os coroas.

Qdo meus pais me perguntaram se eu fumava, respondi direto e reto 'sim' ...eles ficaram assustados com a minha sinceridade que nunca mais perguntaram. Até hoje perguntam se eu vou parar (sem pressão), mesmo depois da  minha mãe usar para o câncer.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/07/2018 at 12:33, stort182 disse:

faz o seguinte , pega um pedaço de papel higienico uns 1 metro e meio ou 2 metro , dobre no meio e começa a trançar ele , trança bem msm , depois é só pega ele e colar na parece e acender , dai ele fica queimando devagarsinho e ajuda a abafar o cheiro da maconha, chama teresa , aprendi na cadeia 

Teresa ... kkkkk 

Tb aprendi lah ...shit ...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor coisa que vc faz é comprar um bom vaporizador, melhor investimento. Não sai cheiro algum e ainda vc não inala toda aquela fumaça. Tenho um davinci classic e gosto mto dele, recomendo! Não compre aqueles baratos no ML, mta chance de ser pirata e eles acabam queimando a erva. Abraço!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tem condições ou curiosidade, compre um vaporizador, ajuda em diversos fatores, que até justificam o valor. Vai ter uma questão de se acostumar (algumas pessoas não gostam pois não é a mesma coisa que um beck) (tanto em sensação das tragadas quanto a sensação física e mental). Eu tenho um GPen Elite e me atende bem. O VK One é um modelo de custo semelhante e com custo benefício até melhor.

No mais tenta depois conversar com teus pais, explique para eles o que tem de proveitoso para a tua vida e o que tu sabe sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

compra camomila (na minha cidade custa 1 real e vem em um saquinho de picolé e dar para usar muito) e no momento que for fumar misture-a  com sua erva e fume, fica com um cheirinho gostoso de camomila.

obs: só não coloque muito, pois vc só quer mascarar o cheiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu fumo narguile e maconha, meus pais são deboas com os cheiros, eles não gostam que a fumaça saia do meu quarto
o truque do café funciona bem cmg, direto eu compro essencias(pro narguile) de sabor café, capuccino e pah, então o cheiro do café não levantaria duvidas kjkjjk e o ventilador é sempre um aliado.
Desse jeito eu fumo 1 ou 2 beck por dia e meu quarto não fica marofado, mas mantenha sempre bem ventilado  é isso bj

Compartilhar este post

Link para o post

Respondo como pai...

Num adianta nada disso.

Sua mãe sabe que você fuma desde o primeiro baseado que rolou lá.

Filho não consegue enganar mãe nem pai.

Basta a gente olhar pro filho (tenho 2 já adultos) pra saber se está tudo bem ou se está rolando algo diferente. Conhecemos nossos filhos mais que eles próprios. Um olhar desviado, ou fixado tentando aparentar normalidade é totalmente perceptível. Seu jeito muda quando você tenta esconder algo dos pais. Muitas vezes fazemos de conta que não vemos mas filhos são meio "transparentes" kkkkk. Pode perguntar pra sua mãe se ela percebe quando você esconde algo.

Sugiro conversar com os velhos e convencer da insegurança de fumar na rua. Fala que você curte cannabis e não quer correr riscos com a polícia na rua.

De boas...

A casa é deles mas também é sua.

Reivindique seu espaço.

Cada um na sua. Eles tbm não fumam cigarro? Bebem? 

Tudo conversado fica melhor.

Pq esconder pode demorar tempos para descobrirem.... Ou não. 

Situação ruim! Tomar um flagra é das piores experiências da vida.

Abçs.

Boa sorte no papo.

"Mais seguro fumar em casa que na rua."

• Like 1
  • Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fumo já tem 05 anos, mas só tive coragem (ou a fissura que foi forte?) de fumar em casa com a galera nela há uns 02 anos atrás, (quando tô sozinho a brenfa queima mesmo) no começo só bem na madru, ia pro quintal e explodia um fino sem esparro, meus vizinhos nunca reclamaram... Não sei se por não conhecerem o  cheiro de skank (que impressiona quem é acostumado com o aroma do prensado), ou por que aqui todo mundo fica na sua, oque eu acho mais plausível.

Sempre tomei cuidado pra soprar a fumaça contra o vento, para desmarafar mais rápido. Depois comecei a fumar com mais constância no meu quarto, vou te dar algumas dicas... Eu sempre colocava uma toalha ou pano velho embaixo da porta pra marafa não espalhar, sempre fumava na janela onde o vento não dá pra janela de ninguém, algumas vezes quando eu fumava muito, acendia um incenso, recomendo o de masala que não enjoa e queima devagar sem exagero. Outra dica também é a kumbaya, uma mistura de ervas aromáticas preparadas pra ir junto do chá (ou tabaco), recomendo muito pra quem fuma o prensado.

Agora uma coisa já aviso, existem dois tipos de maconheiros: os que "caíram" e os que vão "cair" kkkkk querendo ou não é muito complicado manter sempre a discricionariedade, principalmente quanto tu ta quazy...Sempre fume somente depois de guardar o stash, a seda, o base... e sempre seja uma pessoa responsável, que irá pesar pra você SE  te flagrarem... e como o NORDNAVE citou, ser flagrado é péssimo, mas querendo ou não, as vezes é necessário

jah bless

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tava com meus 13/14 anos, fumava no banho..

Colocava no mais quente e deixava fazer vapor, fazia a fumaça toda sair rapidão..

Ai eu tomava um banho em seguida, ficava tudo com cheiro de sabão e já era hahaha

Foda é explicar tomar banho quente no calor kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, aprendi com um gringo o tal do sploof. Faz uns 3 anos que fumo no quarto e nem a minha mina que tá do lado sente o cheiro. Aqui tem o desenho que o cara fez pra ilustrar, eu uso uma esponja de banho (daquelas de 1,99) e uns lenços umidecidos com cheiro....ah, uso um pipe que tem como fechar, daqueles magnéticos, então não sai cheiro nem da erva queimando. 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/12/2018 at 14:52, diegonha disse:

Eu fumo já tem 05 anos, mas só tive coragem (ou a fissura que foi forte?) de fumar em casa com a galera nela há uns 02 anos atrás, (quando tô sozinho a brenfa queima mesmo) no começo só bem na madru, ia pro quintal e explodia um fino sem esparro, meus vizinhos nunca reclamaram... Não sei se por não conhecerem o  cheiro de skank (que impressiona quem é acostumado com o aroma do prensado), ou por que aqui todo mundo fica na sua, oque eu acho mais plausível.

Sempre tomei cuidado pra soprar a fumaça contra o vento, para desmarafar mais rápido. Depois comecei a fumar com mais constância no meu quarto, vou te dar algumas dicas... Eu sempre colocava uma toalha ou pano velho embaixo da porta pra marafa não espalhar, sempre fumava na janela onde o vento não dá pra janela de ninguém, algumas vezes quando eu fumava muito, acendia um incenso, recomendo o de masala que não enjoa e queima devagar sem exagero. Outra dica também é a kumbaya, uma mistura de ervas aromáticas preparadas pra ir junto do chá (ou tabaco), recomendo muito pra quem fuma o prensado.

Agora uma coisa já aviso, existem dois tipos de maconheiros: os que "caíram" e os que vão "cair" kkkkk querendo ou não é muito complicado manter sempre a discricionariedade, principalmente quanto tu ta quazy...Sempre fume somente depois de guardar o stash, a seda, o base... e sempre seja uma pessoa responsável, que irá pesar pra você SE  te flagrarem... e como o NORDNAVE citou, ser flagrado é péssimo, mas querendo ou não, as vezes é necessário

jah bless

o kumbayá é mto bom, ja usei alguns, tbm são uma boa opção pra qnd vc qr da um volume na perninha de grilo kkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/12/2018 at 22:38, NORDNAVE disse:

Evandron 😳 (depois dizem q maconheiro não tem memória) so te marquei pq deu saudade de ver diarios tao bons quanto o seu, antigamente os diarios eram melhores, o pessoal tinha vergonha na cara antes de criar um. 

Atualmente o que rola solto é o clickbait, rs, ainda bem que um fi de Deus veio socorrer antes que a merda ocorresse, um salve pro @Joq, positivas vibrações para @black flag que sempre fala o que é útil.

no mais C sabe ne...

...nao deixe q brasa apagar

saudade dos maconheiros raiz

🤤🤤🤤🤤🤤

esqueci de dizer que marola é vida, basta sentir que tu saca que tem coisa boa acontecendo.

#caretasseconvertam

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/07/2018 at 02:24, brisada021 disse:

Olá, eu moro com meus pais, porém eles não sabem que eu fumo maconha, só que eu fumo cigarro, e eles também fumam, eu sempre fumo a noite, vou ora janela da cozinha fumo, fico com o baseado pra fora e o cigarro pra dentro, ai termino de fumar o baseado, guardo no potinho, e fico fumando o cigarro pra disfarçar. Será que disfarça? Ou se não disfarça tem algo melhor que eu possa fazer pra disfarçar?

Kkkk lembro quando tinha q fumar assim tbm...

Já ouviu falar de carapia? É uma raiz.. baratinho.. coloca 30% de carapia bem ralado msm... fica com cheiro de coquinho... só não poe mto se não dá dor de cabeça...

Fumar um cigarro na sequência desbaratina sim.. disfarça só o seu cheiro não a do baseado..

Fumar misturado com o fumo do cigarro de palha na palha tbm não deixa cheiro de maconha... falo pq fumava no meu serviço e ninguém percebia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post