Ir para conteúdo
Growroom

Prensadão

Leonessa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae rapaziada, sou novo aqui e tals, esse é meu primeiro tópico kkkk

Mas enfim, gostaria que alguém me ajudasse, eu fumo aquele famoso prensado há uns 6 meses já (não seguidos, às vezes paro e depois volto), e bem, ultimamente eu to tendo umas ondas muito ruins tlgd, antes não era desse jeito, e já vi em vários lugares que o prensado vem misturado com várias substâncias.

E o estranho é que no começo eu fumava aquele pretao kkkk e agora to pegando um mais verdinho e com mais cheiro de planta mesmo e parece que as brisa tão piorando

Mas a dúvida é a seguinte:

O que eu posso fazer pra melhorar a qualidade do meu prensado? Tipo, tirar substâncias ruins e tals e deixar mais da maconha?

Ou vocês me recomendam parar? Mesmo que tenho às vezes brisas ruins, a erva de certo modo tá me ajudando com problemas emocionais.

Levando em consideração que plantar está fora de cogitação, pois moro com meus pais e infelizmente eles não sabem e muito menos aceitariam que eu fumo (pois são muito conservadores).

Enfim, é isso, agradeço desde já a todos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 28/06/2018 at 09:55, Leonessa disse:

Eae rapaziada, sou novo aqui e tals, esse é meu primeiro tópico kkkk

Mas enfim, gostaria que alguém me ajudasse, eu fumo aquele famoso prensado há uns 6 meses já (não seguidos, às vezes paro e depois volto), e bem, ultimamente eu to tendo umas ondas muito ruins tlgd, antes não era desse jeito, e já vi em vários lugares que o prensado vem misturado com várias substâncias.

E o estranho é que no começo eu fumava aquele pretao kkkk e agora to pegando um mais verdinho e com mais cheiro de planta mesmo e parece que as brisa tão piorando

Mas a dúvida é a seguinte:

O que eu posso fazer pra melhorar a qualidade do meu prensado? Tipo, tirar substâncias ruins e tals e deixar mais da maconha?

Ou vocês me recomendam parar? Mesmo que tenho às vezes brisas ruins, a erva de certo modo tá me ajudando com problemas emocionais.

Levando em consideração que plantar está fora de cogitação, pois moro com meus pais e infelizmente eles não sabem e muito menos aceitariam que eu fumo (pois são muito conservadores).

Enfim, é isso, agradeço desde já a todos kkkk

Bro, conheci o fórum agora buscando a mesma resposta que tu agora. Na real queria confirmar se é melhor lavar o prensado na agua quente ou fria.
Tô estudando como plantar e parar de fumar esses prensados que eu pego de vez em quando uns amigos, mas enquanto não dá, eu sempre lavo o meu prensado. Só de ver aquela agua suja com a nojeira que não vai pro meu pulmão, eu já fico até mais aliviado na hora de fazer a cabeça. 
Eu hoje esquento agua até quase ferver e jogo o prensado dentro inteiro msm, mexo um pouco que solta todo, depois passo numa peneira bem fina e espalho bem na mesa coberta de papel toalha. Lá eu separo os galhos e as sementes e jogo tudo fora (inclusive queria saber se dá pra plantar essas sementes).

Deixo secar 2-3 dias num prato com papel toalha em cima e embaixo e fica show. O gosto melhora muito, a lombra eu já nao lembro p te dizer kkkkkk abrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Procura por redução de danos, bong, vaporizadores, piteiras, sedas de baixa gramatura. Pra tudo isso tem algumas opções baratas e outras caras. Comer é umas das formas baratas e com menores riscos, mas você tem que saber fazer e saber o que está cozinhando, não é recomendável com prensado.

Lavar melhora muito, com agua morna. Na agua fria ele não desmancha, agua quente vai queimar a sua mão e fica muito mais fácil com a mão.

Retire o máximo possível de sementes e galhos, mesmo que escolha não lavar o prensado. Isso só é dispensável se você for comer ou vaporizar. Se você fumar e sentir uma dor de cabeça chata bem no meio da testa, pode saber que deixou passar uma semente.

Compare as maconhas pela onda que ela dá e pelo lixo que sai na lavada. A cor, se não for branco de mofo, não importa tanto.

Por fim, maconha não é pra todo mundo, tem gente que não gosta, infelizmente ainda é ilegal e ainda falta provar que a proibição é inconstitucional. Quem sabe se você deve fumar é você. O GR é um fórum de jardinagem. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com todo respeito a quem fuma prensado (eu as vezes fumo, mas evito), não tem como melhorar a qualidade dele. Lavar vai estragar o fumo que já não é bom, enfim.

Aconselho o amigo a fumar um pouco menos, e tentar curtir a brisa. Se mesmo assim não funcionar, aconselho a parar.

Link para o comentário

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por cielzinho
      Olá, eu fumo/vaporizo maconha recreativamente, mas recentemente meu pai começou a ter insônia devido a problemas no trabalho, procurou ajuda médica e foi diagnosticado com ansiedade, o médico receitou 3 remédios diferentes, dentre eles alprazolam, sertralina. 
      Meu pai (60 anos) tem tido problemas para dormir, consegue adormecer mas acorda no meio da madrugada e não consegue voltar ao sono, fica pensando no trabalho - depois que ele tomou os remédios, os problemas continuaram só que ele ficou mais 'dormente' durante o dia. 
      Eu sugeri a ele conversar com o médico sobre o uso de CBD, mas ele me respondeu que no Brasil só seria liberado em casos mais graves, e ai está minha duvida - ainda hoje ainda está bem restrito a casos mais graves, como última opção? 
      Vejo alguns usuários comentando o uso do CBD em casos de ansiedade/insônia, mas não informam se utilizam do CBD prescrito/receitado ou se produzem/conseguem e se 'auto-medicam'.

Ele não se considera um caso grave e aceitará os remédios tarja preta que lhe receitarem, mas com tantos efeitos colaterais eu me questiono se o CBD de alguma forma serviria como tratamento para esse caso 'não grave'. 
      Ele nunca fumou ou vaporizou maconha, já pensei em oferecer uma vaporizada algumas horas antes dele dormir, mas não tenho acesso* a uma flor rica em CBD, então descartei a ideia visto que o THC poderia agravar a insônia. 

*ainda  ; se me disserem que vaporizar uma flor rica em CBD poderia ser uma forma de tratamento, consigo acesso
    • Por BrunaSella
      Olá, estou passando por uma experiência muito negativa com a maconha e preciso de ajuda
        não uso com frequência, devo ter usado umas 10 vezes no máximo
      mas essa semana eu e meu namorado resolvemos fumar, estávamos no quarto dele que é bem fechado e bolamos um beck “grande” não era um fininho.
       No começo da onda tava tudo bem, tive uma crise de riso q eu não conseguia me controlar de tanto q eu ria porém, em uns 5 minutos a crise de risada começou a virar uma dor muito forte no peito parecia q eu ia infartar e meu coração ia sair pra fora do peito, comecei a me desesperar é só piorava jurei q fosse morrer, bebi uma água tentei me acalmar mas então decidimos pedir um uber e ir pro upa (meu namorado tbm estava com mal estar porém n sentia essa dor no peito só o coração acelerado) tive uma bad trip daquelas, músculos do corpo inteiro contraindo, tremedeira, dormência q estava toda hr em um lugar, fora a tontura, fraqueza, parecia q estava tudo em câmera lenta, e tbm via tudo em quadros como se a mesma coisa estivesse acontecendo dnv e dnv, foi barra, chegando lá eu fiz um eletrocardiograma e deu tudo normal, voltei pra casa.
       Porém desde então eu venho tendo alguns sintomas estranhos já fazem 5 dias q isso aconteceu porém a dor no peito a dormência q as vezes fica nos braços ou nas pernas, me sinto fraca, meu corpo todo dói, sem falar q fico pensando demais é isso só acaba piorando, já fiz uns 3 eletros, já fiz raio x do tórax e até então tudo normal, porém não aguento mais sentir isso, fico tendo uns comportamentos repetitivos tipo ficar mexendo a perna, inquieta msm e só queria saber se é normal sentir isso por tanto tempo.
       O que mais vem me perturbando é a dor no peito q cada hr está em um lugar sinto tbm alguns tremores as vezes enfim TODA BICHADA KKK e eu ainda fico pesquisando os sintomas q eu tenho (o que não ajuda nenhum pouco) alguém q já tenha passado por isso?? Quando isso vai passar? Ou o que eu posso fazer pra acabar com isso. Sério já cheguei a chorar pq n aguento mais!!
      obs: meu namorado tbm teve a bad só q ele já está bem e eu ainda estou nessa 
    • Por robertcioato
      Folhas mais novas do meu pé de cannabis estão murchando, parece desidratação mas a rega está regular, o problema é nutricional

• Por ZecaBaleiroo
      Primeiramente, quero pedir perdão se criei o tópico no lugar errado.
      Apesar de estar há muitos anos na internet e há muitos anos fumando, eu nunca tinha me interessado pelo cultivo, justamente por conta da "difilculdade" que exisitia dadas as minhas condições.3.jfif4.jfif1.jfif2.jfif

Em janeiro eu estava no fundo do poço, afastado devido a uma fobia social e depressão, estava sem um puto no bolso para literalmente nada, repito NADA.
      Foi daí que eu achei um saquinho com algumas sementes de alguns fumos "bons" que eu guardei em 2017 e havia esquecido.
      Minha idéia era tentar "cultivar" colher e fumar algo feito com as minhas próprias mãos com um porém: Não investindo nada.
      Daí então eu plantei umas 10 sementes direto na terra sem germinar no dia 24/01. Das que nasceram e brotaram nessa terra sem nutrientes e contra todas as condições eu separei essas duas das fotos.
      To fazendo isso mais como uma experiência para testar se é possível cultivar com 0 investimento.

O vazo estava vazio, a terra veio de um vaso de aloe vera/boldo que meu pai tinha plantado.

Hoje elas estão com exatos 51 dias de vida, vou atualizando conforme for evoluindo.

Fiquem na paz do senhor Jesus! 
  • Criar Novo...