Ir para conteúdo
Growroom

Alfândega sobre VAPS/E-CIGS


Leonardofire1

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Slv maconheiros!

Vou dar o papo rápido 

Seguinte, tenho um amigo que recentemente se mudou para Londres e pode me enviar vapes e cigarros eletrônicos tops de linha a um preço inferio

Mas como fica na hora de entrar no brasil? Vou ser taxado?

Oque acontece se ele dividir o vape por peças e mandar cada uma separadamente? Isso também funcionaria com outros eletrônicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A teoricamente a Anvisa barra vapes e derivados se forem identificados como tal, já que não há regulamentação especifica e a importação é proibida. Porém o uso não é proibido, por exemplo se vc trouxer junto ao corpo ou bagagem de mão, passa tranquilo, mas como encomendas caracterizam comércio e fica a critério do fiscal.

Porém na real é loteria mesmo, já importei alguns artigos da China e USA, inclusive e-liquids, de 6, 5 passaram, e um retornou ao remetente.

Atomizadores e resistências costumam passar facilmente, mas o mod é mais restrito, se vc tem facilidade diria para tentar, coloca na descrição lanterna ou algum outro periférico de PC que deve passar, o máximo que costuma acontecer é demora para liberar na Anvisa ou enviarem de volta e vc perder o frete.

Mas vai na fé, que é possivel e na gringa é bem mais barato q no BR.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por Cbdfspanaceia
      Olá pessoal!
      Um amigo meu comprou uma caixa de cbd full spectrum em cápsulas gelatinosa pra mim nos EUA e enviou por correio, para o meu endereço, com o meu nome ligeiramente diferente.
       
      Ele colocou as cápsulas (parecidas com de ômega 3) dentro de um pote de suplemento de óleo de peixe e lacrou novamente o pote. 
       
      Atualmente a medicação está na alfândega “aguardando pagamento”, de acordo com a mensagem do correio. 
       
      Imagino que seja a taxa obrigatória de importação de 15 que todos os produtos q entram no Brasil estão sujeitos. No entanto, como o pacote não possui identificação de cpf e outros documentos do destinatário, o correio pede para efetuar o login e associar seu cpf com a mercadoria para fins de fiscalização aduaneira. 
       
      Ou seja, não é possível pagar a taxa sem me associar a encomenda. E se a taxa não for paga em 30 dias a mercadoria é devolvida.
       
      Será q ela ja foi fiscalizada e só estão aguardado o pagamento? Ou será q ainda vai ser verificada? Tem muita chance de ser pego?
       
      Oq vcs acham?
      Muito obrigado pela ajuda e atenção!!

    • Por Usariodaerva
      Fala ai rapaziada, de boa?
      Depois de pesquisar bastante resolvi adquirir o vaporizador da Boundless, o CF. Esse é meu primeiro vaporizador e também minha primeira experiência com o vapor ( o gosto da erva lembra quando eu fumava ela no narguile há 10 anos atrás kkkkkk) O aparelho foi comprado na loja vaporzinho (indico muito), achei o aparelho bem compacto, menor do que eu imagina, tem um aquecimento bem rapido.
      Gostaria da ajuda do pessoal sobre algumns dicas de temperatura, conservação... 
       
      Abraçosss
       

    • Por Acmon
      Quero comprar meu primeiro vap. Um pequeno, que caiba na mão e até fique um pouco escondido; que não tenha partes que possam quebrar; que de pra comprar em sites aqui do br; o vapor nem precisa ter muito volume, mais qualidade; ah e vou usar com prensado
      Então, os que vi e que mais se encaixam nisso são: Vapir prima, pax3, firefly2 e DaVinci IQ
      O q vcs acham desses vaps e sabem de outros que se encaixam no que to procurando tbm falem ai 
  • Tópicos

  • Posts

    • Fala galera blz? tenho alguma duvidas que estao aocntecendo no meu cultivo - Uma foto periodo minha esta produzindo umas semestes (ja esta em fase de floração a uns 50 dias) e do nada começou a produzir sementes e percebi uma falta de nutriente pois as folhjas estao ficando com as pontas queimadas e enroladas para cima (uso solo da Yes We Grow), a duvida seria: sera o PH que esta estressando ela? (uso PH cerca de 6,3 e 6,5 mas vi aqui no forum e na net que na floração varia o PH de rega entre 6,5 e 7,0) - Uma outra foto periodo da mesma genetica e no mesmo tempo de floração aparentou ficar seca, como se fosse falta de agua, mas eu rego ela direitinho ( comecei a perceber isso depois que fui viahar no ultimo feirado e fquei uns 4 dias foras, reguei com um pouco a mais de agua, sera que pode ter morrido ela?) (fora que no dia seguinte que voltei de viagem eu perebi que alguns buds dela esta mofando, cortei fora e deixei o resto la =/) - tenho uma automatica que esta ja uns 120 dias na flora, esta tjudo bem com ela, porem, os tricmos estao tranparentes ainda, tirei um pouco apra experimentar e nao da nada de efeito ( seria uma Gorrila Roxo), pq poderia estar acontecendo? seria o solo? a agua? Entao galera, basicamente isso, ja estou cansado de esperar, fazer tudo direitinho e nao vai pra frente, minha primeira planta era macho, a segunda foi uma automatica do mesmo banco que a Gorrilo roxo (era uma red skunk) e estava no mesmo esquema de estar a uns 100 dias na flora e nao dava nada de efeito, os tricomas estavam tranparentes  e etc... oq posso estar fazendo de errado? obs: solo Yes We Grow sem nenhuma fertilizaçao, PH entre 6,3 e 6,5 tanto na flora quanto na Vega, Luz uma QB de 500W, grow de 80x80, umidade fica en torno de 60% a 70¨%, o Grow fica aberto e uns 2 meses atras comprei um ventilador pequeno para deixar ligado....
    • Eu comprei no aliexpress um heatmat por uns 70 pila, já com entrega. É um tapetinho que vc liga na tomada e ele dá um talento ali na temperatura. Eu não faço germinação em copo d´água como muitas gostam de fazer... Eu dou uma borrifada com água oxigenada em uns 100 ml de água, deixo a semente ali umas 3-4 horas pra dar uma hidratada, e aí uso a espuma fenólica (lã de rocha) naquelas bandejas próprias pra germinação. Em curitiba eu compro aquilo baratinho, sai uns 2 reais a unidade se comprar pouco, ou até 1 real se comprar muitas... Aí coloco a bandeja em cima do tapetinho e uns 3-4 dias depois já temos planta apontando pra fora. É sucesso mesmo na friaca do inverno curitibano!   Sobre a rega na flora, aí vai muito da temperatura aí onde vc mora! Se onde vc mora for muito quente e vc não tem ar condicionado, o grow fica quentão demais, aí o ideal seria vc regar à noite! Pra que as plantas tenham mais tempo pra absorver os nutrientes. Se for muito calor e a evaporação for alta, ao regar no começo do fotoperíodo vc corre o risco da evaporação acontecer rápido e a planta não conseguir absorver direito, o que vai deixar teu solo mais "pesado" em sais com o tempo, vai precisar de flushs intermediários, etc...    Aqui em curitiba, que é frio, durante a flora eu rego sempre assim que as luzes ligam.    Uma boa dica é inverter dia e noite, ou seja - deixar a luz desligada durante o dia e ligada a noite... Isso funciona tanto pra cidades quentes como pra cidades muito frias, pois vc vai ter temperatura mais baixa no grow durante o dia (que normalmente é mais quente), e mais alta à noite (que normalmente o clima externo tá mais frio).   Manda bala e sucesso! 
×
×
  • Criar Novo...